O bibliotecário dotado.



O bibliotecário
Era 26 de março de 2018
Eu frequentava bastante a biblioteca da faculdade por gostar de ler, adora bate papos sobre livros.
Eu nunca tinha dado muita bola, mas o senhor da biblioteca era um senhor de dar inveja em muitos novinhos por aí, Marcos seu nome, tinha um cabelo grisalho não era muito gordo nem muito magro tinha uma pele branca com pequenas manchas. Tinha braços fortes e se cuidava bastante toda hora se olhando no espelho.
Ele tinha uns 45 anos, era casado, ele ficava em uma mesa no final da biblioteca que era tipo um retângulo longo e não muito estreito com 2 fileiras de prateleiras de cada lado.
Tinha partes que eram muito escuras, por la ser um prédio antigo.
Eu ficava mais nas mesas no centro da sala.
Sempre chego mais cedo do horário da faculdade, uma meia horas antes, e fico lá sentado fazendo a tarefa e lendo. Hj quando eu cheguei reparei que Marcos estava estranho se mexia bastante,e tentava não levantar muito. Achei estranho e fui perguntar, msm não tendo muita intimidade ele me conhecia bastante sabendo até onde eu morava.
Conversamos por mais ou menos por uma meia hora, ele me falou que tava tendo problemas com a esposa e fazia tempos que estava só na punheta, e aquele dia ele estava muito excitado.
Com a conversa fluindo bem eu cheguei mais perto e pergunto se ele queria que o ajudasse,
Ele olhou pra mim com uma cara de confuso e perguntou como.
Eu ri e levei a minha mãe de encontro com a seu pau, ele falou espere um pouco, se levantou e foi em direção a porta, a trancou e escreveu em um papel que volta já deixando na porta.
Voltou com uma cara de safado, e rindo.
Ele chegou e perguntou de novo como seria a minha ajuda, ele estava bem excitado, estava marcando muito, só pelo volume devia ter uns 25 cm.
Eu levei a minha mão até sua rola e segurei bem forte e falei que iria demorar pra conseguir ajudá-lo totalmente.
Olhei fixo no seus olhos e respirei fundo, abri o zíper e tirei um enorme pedaço de carne duro, quase feito rocha.
Ele pergunta oque achei do pau dele e eu digo "mds e grande demais".
Ele ri baixo e fala da ajuda, pergunta se irir demorar muito, e logo comecei a mamar era tão grosso que meu maxilar doeu quando abri a boca não consegui chupar nem 5 cm da pica dele,
Ele pergunta se estava difícil, eu concordei. Mas chupando oque eu chupei acho que fiz um bom trabalho ele gemeu muito e gozou na minha boca (acho que era o tesão acumulado) ele veio de encontro com minha cara e falou quero te fuder hj a noite inteira.
Chegou a minha hora de ir fiquei surpreso com oque ele disse, peguei o whats dele.
Sai da aula e fui ver se ele estava lá, chegando na porta da biblioteca ouço ele no telefone pedindo calma a mulher dele e falando que ia dormir fora e simplesmente desliga, respira fundo e sai da sala. Se assusta ao me ver parado na porta, e pergunta sobre oque ele disse anteriormente, eu apenas concordo com a cabeça e sigo em direção a biblioteca, ele me puxa e fala aqui não vamos para um motel!
Saímos da faculdade no estacionamento ele me beija, um beijo muito quente, com sabor de halls de melancia, sua boca não era muito carnuda mas a língua comparava o resto, ele realmente sabia oque fazia.
Entramos no carro eu estava com medo de passar o cheque, então sem vergonha falo quando chegarmos no motel vou me preparar pra vc, não demoramos muito chegamos num motel não muito caro, mas bom.
Pegamos uma pernoite, e fomos cheguei lá ele me abraçando por trás enquanto subia as escadas, ele estava louco de tesão e com o pau super duro de novo,abri a porta do quarto, era grande e tinha oque todo quarto de motel tinha, hidro, cama redonda, espelho no teto, luzes coloridas, etc..
Entrei no banheiro e fiz meus trabalho ele ficou me esperando na hidro, fiz oque tinha que fazer, sai ele estava batendo uma bem lentamente, olhando pra mim com uma cara de safado, fui chegando perto com um andar sedutor, e uma cara de safado, ele está rindo, quase que debochando.
Entrei na hidro, ele me puxa com força, fazendo eu cair nos seu peito, fico louco senti aquele cheiro de homem( malbec) mds!!!!
Ele me beija, e agarra minha bunda a abrindo, eu vou descendo minha mão de encontro com seu pau, agarro e começo uma punheta, paramos de nos beijar, ele olha pra mim e fala "vc e tudo que eu queria".
Isso me deixa com mais tesão, vou descendo devagar, pra chupar ele de novo, começo com apenas lambida na cabeça e desce até o saco, ele gemia até que alto, mas me deixava louco tbm, coloquei a cabeça na minha boca, ela entra até que fácil, chegou em uma parte que não estava conseguindo respira, ele segurou forte meu cabelo e forçou minha cabeça contra seu corpo entrando mais do que antes, ele gemeu muito alto e jogou sua cabeça pra trás, sentia as pulsações e ele gozou na minha(sem avisar) me assustando mas aquela pora era deliciosa, eu ri e me limpei, saímos da hidro, fomos pra cama, deitamos nos beijando já ele estava tão duro quanto antes, ele me colocou de 4 e começou a chupar me cu, ele realmente sabia oque fazia, ele fazia movimentos circulares, linguava, dedava, eu apenas delirei de prazer, ele se levanta e pega uma caminha e o tubo do lubrificante, ele coloca bastante no seu pau e no meu cu, ele encaixa no meu cu a cabeça e leva ela pra cima e para baixo, me deixando ainda mais louco, ele para e encaixa de novo, força a entrada, eu estava entregue a ele, me segurei no travesseiro, de repente entro apenas a cabeça, a doer era tanta, mas o tesão era maior, eu dei um grito misturado com o gemido, ele puxa meu cabelo, fazendo entrar cada vez mais, depois de uns 5 minutos só para entra ele para e espera mais, pra acostumar e começa a bombar de leve, ele vai aumentando o ritmo cada vez mais, me fazendo gemer cada vez mais, ele se apoia nas minha costas me fazendo ficar deitado de bruços, metendo mais e mais forte, e ótima a sensação, já não sentia nem uma dor, ele tira e fala pra mim virar, eu viro mas fico de lado, ele fica de joelhos na cama e aumenta o ritmo, não entendo como um senhor tem tanta disposição, eu e ele gemiamos quase que juntos, do nada ele tira o pau e coloca com tudo, me fazendo gritar faz isso umas 2 vezes, isso doia mas era maravilhoso, tira tira e sai de cima da cama me chamando pra ficar na beirada da cama, ele me bate com tanta força nessa hora que faz um barulho muito alto, ele coloca e continua com ritmo de bombadas, ele tira o pau depois de uns 5 minutos, a camisinha estava com tanta pora que fiquei muito surpreso, ele me beija deitamos, ligamos a TV, ele adormece e fico assistindo até adormecer tbm. No outro dia ele me leva até uma padaria, pra tomarmos café juntos, depois me leva até em casa, nos despedimos com um beijo quente, e amoroso, ele vai embora, chegando no elevador do meu prédio o celular vibra. Uma mensagem dizendo o seguinte.

*adorei a noite, foi ótimo a sua ajuda, espero que tenhamos mais conversar assim, bjs até a facul, te amo*

Fiquei chocado com o te amo no final mas respondo que tbm o amava.


Fim.

espero que tenho gostado, tentei seguir as dica que vcs me deram!!(espero ter conseguido kk)
Bjs até a próxima!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario hersu

hersu Comentou em 19/09/2019

Adorei

foto perfil usuario theweekend

theweekend Comentou em 19/09/2019

maravilhoso!

foto perfil usuario reelix

reelix Comentou em 17/09/2019

manda foto. Adorei o conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


144416 - Vitor, QUE ISSO MEU PAI ll - Categoria: Gays - Votos: 18
144410 - Vitor, QUE ISSO MEU PAI ?? - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico homosex

Nome do conto:
O bibliotecário dotado.

Codigo do conto:
144486

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/09/2019

Quant.de Votos:
14

Quant.de Fotos:
0