NORDESTE - APRESENTAÇÃO

Somos casados a mais de 25 anos, eu moreno claro, 1,70 82kg, cabelos grisalhos, faço academia tenho corpo normal e isso me confere um certo charme, sempre fiz sucesso com mulheres, minha esposa loira natural, 1,60 59kg, linda de olhos azuis, boca deliciosa, cabelos até ombros muito bem cuidado, seios em pé sem silicone mas de um tamanho gostoso, não é enorme e nem pequeno, falo que é médio para grande, com sardas no colo dos seios, bicos pequenos e aureolas estufadas tudo rosado, barriga chapada pela academia e bunda esculpida na ginastica, um mulherão que chama a atenção.
Fui o único homem dela até esse conto, vou contar como tudo começou e aconteceu, é longo, mas acredito será uma delícia de ler:
Em nossa cama sempre falei muita coisa safadas no ouvido dela, isso a deixava subindo pelas paredes, com o passar do tempo fui ousando mais nas palavras e ela sempre quieta, nunca disse sim, mas também não me repreendia com não, simplesmente curtia e eu mais ainda e isso me encorajava a aumentar as falas no ouvido dela.
Sempre que saímos eu faço questão de provocar incentivando-a a ousar nos decotes, depois de muitos anos ela começou a ceder e a contar os olhares para seus seios, como isso me dá tesão.
Uma vez comprei um brinquedo para ela e a antes de dar o presente tomamos uma garrafa de vinho e ela toda safadinha me perguntava do presente sem saber o que era e eu a vendei e usamos o brinquedo uma única vez, ela gozou muito mas pediu para desfazer do brinquedo porque algum de nossos filhos ainda adolescente na época poderia achar.
Ela é muito reservada e tímida para certas coisas, mas sei que é só fachada, uma vez pedi para ela falar o nome de algum cara que a faria perder a cabeça, imaginei logo algum ator famoso, mas ela me disse que era um veterinário que cuidava do nosso dog, o cara realmente é muito chamativo e do tipo pegador, vejo a reação das mulheres que vão levar seus animais para ele cuidar suspirar por ele e uma vez sem querer peguei uma falando que o cara é além de bonito avantajado.
Aproveitei essa deixa dela e disse que tinha conhecimento por amigos de futebol que o cara é muito avantajado e disse que ela não aguentaria, minha esposa virou uma taça de vinho, e disse que aguentaria fácil, eu perguntei como se ela só conhecia o meu de 15,7cm, ela sorriu e me lembrou do brinquedo que media 19cm.
Estamos em uma fase onde falo que não ficaria com ciúmes dela paquerar e seduzir outro cara, desde que fosse alguém desconhecido, ela ouve, brilha os olhos e fecha acredito eu que imagina o cara, eu aproveito e falo para ela assim:
- Isso minha putinha, pensa em outro cara te comendo e quando isso acontecer será a única vez que fara isso com minha autorização, deixo você até passar o fim de semana dando para matar essa vontade doida que você está. Ela geme gostoso e pede:
- Mete mais na sua putinha, me fode seu safado, quer mesmo ver eu dando para outro e como vai ser único então quero um grande, vou ser completa com ele, você deixa?
Isso me faz gozar com ela falando isso, ela ainda não se soltou em me chamar de corninho da putinha.
Fizemos no fim do ano 30 anos de casados, casamos novinhos ela com 18 eu com 20, e programamos uma vigem de 1 mês pelo nordeste, sempre tive a vontade de uma viagem dessas e preparei tudo com muita antecedência, locais para paradas, melhores praias e comprei uma pick-up cabine dupla e instalei um equipamento campers na carroceria onde tem uma cama de casal, banheiro com ducha, uma mini cozinha, isso nos permitiu estar em onde quisermos e não ter preocupação com hotelaria.
Como moramos no interior de São Paulo e nossa primeira parada seria no Maranhão, partimos em uma quinta as 4h da manhã.
A viagem transcorreu normalmente, muita estrada mais de 2.500km com parada para pernoite e estreia da cama, foi em um posto em uma cidade do Tocantins, nossa alegria era deliciosa e namoramos muito, a provoquei, mas não fizemos amor, minha intenção era deixar ela subindo pelas paredes.
Chegamos no começo da noite no Maranhão, optei por uma praia chamada barreirinha próximo aos lençóis Maranhenses.
Foram 4 dias de descanso e passeio além de minha linda loira fazer uma marquinha de bikini bem gostosa, pois por não conhecermos ninguém e escolhermos um lado da praia mais escondido ela pode usar um bikini que só usava em casa, minúsculo.
Nesses quatros dias, fiz amor com ela somente uma noite de tanto ela pedir. Rs
Meu plano estava no caminho certo sem ela saber, mas queria que tudo acontecesse naturalmente.
Passei a falar com ela abertamente no meio do dia sobre se surgisse uma oportunidade ela deveria perder, logico que entrava nesse assunto após ela tomar umas batidinhas que preparava para ela.
No período da manhã ela passava tomando sol, almoçamos em alguma restaurante da praia e íamos descansar na campers, delicia deitar com ar ligado e ouvindo o som do mar.
A noite sempre estávamos em algum barzinho a beira mar, namorando e ela sempre com suas roupas mais atraentes e teve uma noite que sem nada por baixo, o sutien tínhamos combinado que ela só usaria em caso onde a roupa fosse muito transparente ou reveladora e ela não se sentisse a vontade, portanto até o ultimo dia nessa praia ela não usou nenhum dia, só as micro calcinhas enfiada no rabo delicioso dela.
Combinamos que partiríamos para uma praia no PB chamada praia da cidade de Touros, foi mais 1 dia inteiro de viagem, muita safadeza na estrada e chegamos, é lindo lá, vale a pena.
Foram mais 2 dias nessa praia, eu disse no primeiro dia que estávamos perto da única praia naturista do Nordeste, os olhos dela brilhou, mas a coragem não permitiu irmos lá, não me desapontei, pois, acreditava que isso ocorreria.
No terceiro dia na praia de Touros sugeri a ela ir em uma praia dos Coqueirinhos, esse local sim eu queria ficar 1 semana, linda, natural, pouca gente, ótima para acampar.
Chegamos lá e nos instalamos, minha linda esposa estava radiante e ao anoitecer estávamos só os dois em uma praia deserta ela entrou no nosso carro e voltou só de calcinha do bikini e nada mais e uma canga na mão, a canga era transparente, a nossa direita bem lá na frente tinha luzes de um barzinho e vinha som de musica dele, a nossa esquerda só dava para ver pelo luar o branco da espuma das ondas e uma imensidão de areia, meio de semana só nosso carro no acampamento.
Perguntei para minha esposa se ela queria ir até o barzinho ela colocou a canga e fomos, o tecido fino da roupa revelava mesmo pequeno o bico, querer furar pois estava durinho e fiquei surpreso pela ousadia dela, nunca ela havia estado daquela maneira.
Chegamos no barzinho escolhemos uma mesa perto da areia e ficamos apreciando, ela tomou duas batidas e já estava meio altinha, eu a beijava e dizia que ela era a putinha mais gostosa do bar e passava a mão em suas coxas ela já apertava meu pau com vontade.
Tudo começou nesse barzinho, um homem na mesma faixa etária nossa não desgrudava os olhos de minha esposa, ele estava com sua esposa e uma filha que devia ter uns 20 anos.
Pelo que percebi nos sotaques o cara era italiano e a mulher brasileira. Ele era pouco mais alto que eu a esposa dele tinha o mesmo tamanho que minha esposa e a filha tinha o tamanho da mãe, as duas eram lindas, a esposa morena com a pele bem bronzeada de olhos verdes, com um corpo bem distribuído como minha esposa, chamava a atenção, a filha era mais clara que mãe de cabelos cacheados olhos verdes também com um sorriso lindo de dentes bem brancos.
Falei para minha esposa que ela estava sendo paquerada, ela perguntou por quem? Mostrei a ela e falei aproveita para paquerar também, o cara está acompanhado da família e vai ser só paquera.
Ela virou de frente para o cara e começou um jogo de olhares e sorrisos disfarçados, até o momento que a família se levantou e partiram e partimos também para dormir.
Essa foi a apresentação, no próximo conto continua.