Sexo no Reveillon

Vou contar a primeira vez que eu comi um cú. Foi com Larissa, uma prima de segundo graú de um grande amigo meu. Larissa era do interior do Paraná e tinha um jeitinho todo tímido. Ela era mais velha do que eu, tinha 25 anos, cabelos castanho claro, na altura dos ombros, olhos azuis - muito bonitos - por volta de 1,55m, bem magrinha e branquinha.

Eu tinha apenas 19 anos quando conheci Larissa na festa de fim de ano da família do meu amigo Roberto. A festa foi em um sítio em Limeira, no interior de São Paulo. Os pais desse amigo era muito bem de vida e o lugar era bem grande. A casa principal tinha vários quartos, e tinha ainda uma edícula com banheiro e dois quartos grandes, campo de futebol, piscina, churrasqueira e pomar.

Eles organizaram uma festa de reveillon para umas 50 pessoas. A casa estava cheia, tinha a família inteira e mais alguns amigos. A noite teve banda de forró, fogos de artifício, além de muita comida e bebida. Depois da meia noite, com todo mundo um pouco embriagado, o povo todo se empolgou e todos foram dançar na varanda da casa principal.

De repente me deparei com Larissa na varanda. Ela estava com uma calça jeans branca e camiseta também branca. Não sei de onde tirei a coragem (acho que o álcool ajudou bastante) para convidar a garota para dançar o forró que a banda tocava.

Eu não tenho nenhum talento para dançar e ela, tímida, também dançava bem comedida. Mas logo nos corpos começaram a se tocar, as pernas começaram a se entrelaçar e eu a puxar o corpo dela contra o meu. Eu me empolguei. Fiquei excitado e logo estava de pau duro esfregando nas coxas da garota que se encostava ainda mais em mim. A gente apenas se olhava e sorria um para o outro e seguíamos dançando.

No intervalo feito pela banda a vergonha veio e, com a desculpa de que estava cansado, fui para a varanda da edícula onde estavam meus amigos para beber mais cerveja. Logo depois a banda voltou a tocar, quando fui surpreendido pela Larissa me convidando para dançarmos mais - neste momento tive certeza que ela estava querendo mais que apenas dançar.

Larissa me puxou pela mão até a varanda da casa e voltamos a dançar. Imediatamente fiquei de pau duro e dessa vez esfregava nela sem nenhum pudor. Dançamos mais meia hora sem falar nada, a gente apenas sorria como se fossem duas pessoas dançando sem segundas intenções, até que Larissa disse para nos encontrarmos na parte de trás da edícula, onde tinha um pequeno pomar.

Eu fui primeiro e logo em seguida ela me encontrou lá. Nos beijamos e nos pegamos. Eu passava a mão no corpo dela, segurava na cintura e apertava a bundinha dela e também os seios, que eram bem pequenos, enquanto ela apalpava meu pau enfiando a mão por dentro da minha cueca.

Já passava das 4:00, a banda já tinha encerrado e a maioria das pessoas já estava se recolhendo para seus quartos. Larissa disse para que eu a encontrasse no seu quarto dentro da casa principal e pediu para que eu levasse camisinha. Saí desesperado procurando um preservativo, mas aonde eu iria arranjar isso numa fazenda em Limeira, no meio da madrugada de reveillon? Mesmo sem camisinha resolvi então ir atrás da Larissa, nem que fosse para ganhar apenas um boquete.

Entrei discretamente pela casa principal e fui até o quarto dela. Ela abriu só um pouquinho a porta e me deixou entrar. O quarto estava totalmente escuro e ela estava apenas com o lençol cobrindo o seu corpo nu. Larissa deixou o lençol cair no chão e totalmente pelada se deitou na cama me convidando para me juntar a ela. Tirei a camiseta, bermuda e cueca para me deitar ao lado dela.

Voltamos a nos beijar. Ela punhetava meu pau e eu massageava o seu grelinho. Quando sentia que minha rola estava mais seca, ela cuspia na mão e esfregava sua saliva nela, deixando a punheta maravilhosa.

Finalmente ela perguntou da camisinha. Eu disse que não tinha conseguido. E como se fosse a coisa mais natural do mundo, ela se virou de costas para mim, guiou minha rola até a sua bunda e disse para então colocar atrás.

Enquanto eu forçava minha rola para dentro do seu rabinho apertado, ela masturbava o seu grelinho e abafava o gemidos mordendo o travesseiro. Estava apertado e eu usava a mesma técnica de cuspir na mão e passar no cuzinho e envolta da minha rola, para facilitar a entrada.

Aos poucos meu pau penetrou no cuzinho. Ela passou a rebolar deliciosamente enquanto eu passava e mão no seu corpo. Eu estava com muito tesão e não aguentei nada. Logo estava enchendo o rabinho com minha porra. E quando Larissa sentiu o líquido dentro dela, ela intensificou a siririca e também gozou logo em seguida.

Ficamos colados abraçados até meu pau amolecer e sair de dentro dela. Larissa logo me dispensou com medo de sermos surpreendidos por alguém e me mandou embora para o meu quarto na edícula.

Ela foi embora naquela manhã, pois voltariam de carro até o Paraná, e nunca mais nos vimos.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


214434 - No Hotel Fazenda - Categoria: Traição/Corno - Votos: 1
209087 - Carnaval na Praia do Lázaro - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
208869 - A Despedida - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
208246 - Férias com a Babá - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
147471 - Massagista do Resort - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
145493 - Na Pós-Graduação - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
145147 - O Anel de Cecília - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
144032 - Personal Trainer - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
132717 - Ménage num Ká - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 5
132144 - Bixete nos Jogos Universitários - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
131877 - Cuzinho da Internet - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
131600 - Sexo na Praia da Sununga - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
131503 - Irresponsabilidades na Festa da Empresa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
131482 - CUCKOLD - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil tpnnll
tpnnll

Nome do conto:
Sexo no Reveillon

Codigo do conto:
144519

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
17/09/2019

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0