Mulher quando quer

Atualmente me mudei e comecei a morar em uma pequena cidade.
Sou moreno 1,75 magro forte.
Conheci nessa nova cidade uma vizinha morena godelicia que me deixou muito intrigado por ter uma cara de que gostava de aprontar apesar de ser casada.
Descobri o nome dela e mandei um convite no seu Facebook e assim fui aceito e começamos a conversar. Conversa foi esquentando e caindo na parte boa relacionado a sexo. Fui jogando uma conversa e ela que de boba não tinha nada foi no embalo. Então disse a ela que tinha uma vontade enorme de pegar ela de jeito. Como o assunto já estava bem avançado ela disse que não teria como pois não tinha como sair de casa sem a vizinhança saber ou ver algo, quem mora em cidade pequena sabe como é.
Então sugeri fazermos uma loucura de ir na casa dela de madrugada mesmo com o marido lá , era só dar um sonífero pesado para ele. Ela ficou meio receosa então decidiu testar se o remédio faria efeito então na mesma noite ela deu um jeito e fez seu marido tomar o remédio. Ela tentou acorda-lo de todas as formas mais não teve êxito então viu que poderia funcionar e no dia seguinte me mandou msg dizendo que iria arriscar .
Marcamos de ir assim que seu marido dormisse. As horas se passaram até que recebi sua mensagem dizendo que poderia ir mais com muito cuidado para não ter perigo de alguém me ver entrar já que ela deixou o portão aberto.
Fui entrando com todo cuidado possível e assim que entrei lá estava ela na sala de sua casa com uma roupa de dormir que mais parecia um convite para uma boa transa. Já peguei ela sem perder tempo a joguei no sofá e fui passando a mão em todo seu corpo ela retribuía e abria caminho para minha mão boba que percorria desde sua nuca até por debaixo de sua calcinha fio dental atolada em sua bunda deliciosa.
Joguei ela no sofá e fui tirando sua calcinha sem perder tempo e cai de boca na sua suculenta buceta e que buceta... Está com tanto tesão naquela morena que nem vi quando a puxei e coloquei ela para mamar minha rola mandando-a deixar toda babada para receber toda em sua xoxota. Ela magestosamente lambia, babava, sugava e apertava minha rola como se fosse a última do mundo .
Depois de alguns minutos levantei ela pois não gosto fácil no boquete e sabia que não poderíamos arriscar tanto já a puxei e joguei de frango assado no sofá posicionei na entrada de sua buceta que escorria de tesão e fui colocando devagar para apreciar aquela delícia engolindo minha rola e fui empurrando até encostar minhas bolas em seu cusinho que piscava sem parar. Assim que vi que tinha encostado fui aumentando o ritmo e fudendo cada vez mais rápido ela gemia baixinho para não correr riscos de acordar o corno mais como gosto de barulho comecei a meter com mais força e ela não aguentado começou abafar seus gemidos em uma almofada mais ainda assim dava pra ouvir a vadia gemendo gostoso amassava seus peito e dava leves tapas na cara da vadia que até liberava espaço da almofada para receber os tapinhas já que não podia fazer muito barulho coloquei ela de quatro e já comecei bombando forte meu tesão aumentando já não pensava em marido vizinho nem nada mais e comecei a bombar forte e dar tapas em sua bunda e ela no auge de seu tesão começou a gemer mais alto por ter ganhado confiança de que o corno não acordaria e começou a tremer e apertar meu pau com a boceta que agora escorria de tanto que a vadia gozou gostoso .
Falei para ela que queria fode-la em seu quarto e ela com medo disse está maluco aí já e demais. E não aceitou então continuamos ali na sala mesmo onde coloquei ela para cavalgar no meu cacete e assim ela novamente gozou de novo diminuiu o ritmo e foi apenas rebolando eu que já não conseguia mais segurar de tanto tesão segurei por baixo de suas pernas a levantei do sofá e fiquei em pé com ela no colo e fui subindo e descendo aquela delícia no meu pau até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro de sua buceta que estava inchada já . As forças foram acabando e fui descendo ela de volta no sofá , tirei meu pai de dentro e me sentei ao seu lado para recuperar as forças . Assim que voltarmos ao nosso juízo normal ela se assutou com a hora e não sabia quanto tempo durava até seu corno acordar então decidimos deixar o resto para outro dia e assim fui embora e ela foi tomar seu banho mais no outro dia ela me manda msg de manhã cedo e disse que queria novamente que no dia anterior podia cair o mundo que o corno não acordaria ela até tentou acordar ele mais não conseguiu e assim marcamos mais uma aventura agora com ela aceitando minha proposta de dar gostoso em sua cama com o corno desmaiado.
Fotos reais de ambos
Foto 1 do Conto erotico: Mulher quando quer


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 27/09/2019

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


74234 - encontro com a ex. - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
68953 - carnaval 2015 - Categoria: Incesto - Votos: 3
68884 - Passeio semanal. - Categoria: Coroas - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil alexandresilva
alexandresilva

Nome do conto:
Mulher quando quer

Codigo do conto:
144977

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/09/2019

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
1