Tirando a seca com o marido



Olá, bom esse é meu primeiro conto que aconteceu de verdade.. espero que gostem.

Sou moreno claro 22 anos, 1,78 de altura, barriga de chop (mesmo sem beber) e com 18cm de dote.
A pouco tempo conheci o site e todos os dias venho me deliciando com os contos que leio. ONtem não foi diferente, estava no trabalho e comecei a ler uns contos e o tesão começou a subir, e não co seguia parar de ler, já de pau duro de baixo da mesa, com receio que alguém do trabalho notasse, mas o tesão era tanto e misturado com a atdrenalina de ser visto, não deu outra o pau não baixava de jeito nenhum. Foi aí que resolvi enviar uma mensagem pro meu marido pra atiçar ele também, meu marido (jorge) nome fictício moreno, careca, magro, 1,70 de altur e com 19cm de pika bem grossa, e ele começou a ficar animadinha também, porém como estávamos no trabalho ele desligou o celular para eu parar de provoca-lo, e fiquei na mão.
Continuo lendo os contos e com a calça já melada de tanto que meu pau babaca dentro da cueca de tanto tesão que sentia. Tentei distrair a cabeça um pouco e focar no trabalho que já estava todo atrasado.
Eis que da a hora de ir embora do trabalho e meu marido reaparece reacende o fogo no meu cu me enviando um nudes seu, dizendo "olha como vc me deixou durante o trabalho, vai me pagar quando chegar em casa", eu para afronta-lo, disse que iria para a faculdade e chegaria tarde, mas ele continua me provocando, eu já estava a flor da pele novamente e não aguententei ficar pra aula e sai no intervalo.
Chegando em casa me deparo com meu marido na sala, com aquele mastro duraço me esperando, eu mal entro em casa e ele já se levanta, me joga contra a porta que bate e fecha, rasga minha camiseta do uniforme de trabalho, e meu pau já estava duraço dentro da calça que ele faz questão de abrir e tirar numa velocidade tremenda e deixando pelado na porta de casa, depois de me deixar nu, ele vem e começa a me beijar com muita pegada, me deixando ainda mais louco de tesão, ele vem até meu ouvido e susura "eu disse que vc ia pagar " eu me decreto todo e com uma força tremenda ele já me empurra para mame aquela rola que já babava um líquido delicioso e que amo mamar. Ficamos na porta de entra do apartamento e eu chupando seu piru por uns 10 minutos, quando consigo me livrar de suas mãos e me levando correndo dele como quem quisesse fugir do lobo mal mas ele me agarra e me joga no sofá de bruços e começa a Chupar meu cuzinho do jeito que ele sabe que eu adoro quando faz, e derrapente sem menos avisar ele se levanta e de uma vez soca todo aquele caralho de rola de uma vez no meu cu e diz "era isso que vc queria seu filho da puta, para tomar rola do seu manto nesse cu apertadinho" (como fazia alguns dias que não transavamos, meu cu estava mais apertadinho de novo, e ele adora isso) e ficou socando aquela rola no meu cu e eu gemendo de dor no início, mas depois comecei a gente de prazer afinal era exatamente isso que eu queria, toda aquela rola enterrada no meu cu, me arrombando, e era isso que eu dizia a ele entre gemidos de tesão "vai come sua mudinha come, me castiga por provocar você no trabalho, vai fode seu viadinho fode...) e ele eu fudeu gostoso.
Tirou a rola do meu cu, sentou no sofá e me mandou cavalgar naquele caralho que permanecia duro feito rocha, e quente feito lava. Antes de sentar naquela rola eu descido chupar mais um pouco daquele kacete melado por seu líquido pre gozo mas também com o gostinho do meu cu (não estava sujo, pois antes de sair da faculdade fui ao vestiário tomar banho e fiz a chuca, então sabia que estava limpinho), ele adora quando faço isso em meio às estocadas que me dá, depois levando para sentar na sua rola e nos beijamos com o nosso gosto na boca.
Sento e aquela pica entra com facilidade no meu cu já aberto, e começo a cavalgar gostoso naquela rola deliciosa. Ficamos nessa posição por uns 20 minutos, quando eu já estava cansado de cavalgar e ele quase gozando, eu saio e mando ele segurar pois queria mais rola. Saio de cima dele é vou para o quarto, deito de quatro na cama com o cu bem arrecadado já, ele olha e vem enviar a língua e fica chupando meu cu, depois de uns 5 minutos ele levanta e volta a me socar, mas não demora muito e ele enche meu cu com aquela porra quente... tira seu caralho de dentro de mim ainda duro, posiciona a boca perto da minha entrada e manda eu expulsar seu gozo do meu cu, oq eu faço com maior tesão pois sabia o que ele iria fazer, depois de pegar até a última gota de porra que saia do meu cuzinho todo arrombado ele veio me beijar e dar porra na minha boca, ficamos nesse beijo de porra por uns 5 minutos, tempo suficiente para ele recuperar as forças e voltar a me comer como um macho feroz que ele era, mas agora eu estáva de frango. Meu tesão era tanto que eu gozei sem me tocar, e ele atensioso como é veio e lembro todo meu leitinho e me beijo sem tirar a rola do meu cu.
Me fudeu por mais uns 30 minutos em várias posições até que gozou de novo no meu cu, e mais uma vez mandou eu jogar sua porra na sua boca, o que fiz com gosto pois sabia que ele me traria até minha boca de novo, mas não... ele engoliu tudo e com uma cara de safado olhou pra mim é disse "esse do seu castigo". Saiu e foi pro banho, me deixou todo arrombado em cima da cama e sem o gosto da sua porra na minha boca, eu ainda cheio de tesão, me levantei e fui até o banheiro onde ele estava, e disse "já que vc quer porra então toma" forcei a cabeça dele para baixo dando meu pau pra ele chupar, o que fez sem resistência, até que eu gozei e ele engoliu até a última gota de novo me deixando sem.
Terminamos o banho e fomos jantar, enquanto comíamos e conversávamos, um amigo nosso (seu ex) chegou em casa, ele entra e vê que estávamos apenas de cueca, vê a bagunça na casa e minha camiseta rasgada e comenta "eita que essa foda foi boa hen, nem me chamaram rsrsrarsrs" desconverçamos e chamamos ele pra jantar também.
Papo vai papo vem durante o jantar ele entra no assunto sexo, eu e meu marido já nos olhamos e nos entendemos...

O que rolou depois da janta é papo para outro conto...

Beijo na cabeça do seu pau, ou uma línguada no seu cu (vc quem escolhe rsrsrsr) até o próximo.

Foto 1 do Conto erotico: Tirando a seca com o marido

Foto 2 do Conto erotico: Tirando a seca com o marido


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 01/10/2019

delicia de conto e fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico pikegay

Nome do conto:
Tirando a seca com o marido

Codigo do conto:
145213

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/10/2019

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
2