Tirando o cabaço do afilhado pauzudo



Oi amigos me chamo Alex, apelido de Alexandra, hoje tenho 29 anos, sou branquinha, carinha de anjo, 1,65 mts, corpo malhadinho de academia, tenho uma bela bunda e seios de tamanho ideal, com carinha de anjo que esconde meu imenso fogo por machos e seus maravilhosos instrumentos de prazer.
Fui visitar uma grande amiga, era niver de seu filho, faria 18 anos, er meu afilhado e há tempos não o via, apenas fotos, vi que se tornou um belo homem, forte, bonito e campeão atleta, e minha amiga sempre brincava dizendo que nossas previsões se concretizaram, alem da imaginação. Se referia ao pinto do moleque que desde pequeno deixava claro que seria um verdadeiro cavalo. A ultima vez que o vi era menino e a pica parecia de um adolescente.
Ele estava feliz com minha semana La, lembrava que amo esportes, camping,, caminhadas.
Encontrei minha amiga ainda bonita, o marido o dono do DNA que legou ao filho o dote monstro, estava mais gato, e o filho me fez molhar a calcinha no primeiro abraço, dizendo que eu estava mais bonita do que ele lembrava, e no forte abraço sentir a rola colada em mim. Não me pareceu o garoto tímido que minha falou que tinha ate vergonha do pinto. Estava sem cueca, me enlouquecendo com a quase visão da rola e seu corpo sarado e carinha de anjo safado.
Faltavam dois dias para o niver, O Ziko colou em mim, fomos a praia, caminhávamos, sentia sempre seus olhos adolescente sobre meu corpo. Acabei confessando a amiga que achava que o Ziko queria me comer. Surpresa foi ela responder que seria perfeito eu tirar o cabaço dele, pois ela tinha certeza que o er, e eu também achava, uma grande surpresa um homem tão belo e com uma ferramenta daquelas ser virgem.
Ela explica.
Acho estranho, pode ser gay, mas se o for, sem problemas, mas seria bom experimentar uma mulher.
Concordei e disse que ia deixar rolar, não daria em cim, isso ele teria que fazer, como homem.
No dia do niver o pai o convidou a comemorar sua maioridade tomando um bom whisky. Foi a conta para o Ziko que já fazia confidencias a dinda, se soltar em brincadeiras na piscina me sarrando a rola. Eu sorria e dizia para ele tomar jeito.
A no começo da noite, vi a porta de seu quarto aberta e ouço o som do chuveiro, na porta entre aberta o vejo no banho cheirando uma calcinha minha e socando uma bronha num cacete quem parecia um bastão de beisebol.
Fiquei nervosa. Sem pensar dei um flagrante fingindo buscar uma jóia minha. E ficou estático, e eu sem deslumbrada com o macho que meu afilhado se tornara. Um corpo, um rosto belo e uma rola de deus.
Ele sem ter o que disser tentou justificar a calcinha minha que ele cheirava, Abri a porta do Box olhei aquela maravilha, Sorri e disse.
-Bobagem, me sinto lisonjeada, por ser desejada por um homo como vc. Dei um beijo no rosto e sem querer esbarrei a Mao na pica sentindo sua dureza e calor. Sai deixando atônito o garoto gostoso, que agora que vi inteiro iria mesmo ensinar ele usar aquela rola,
A festa foi divina, o Ziko estava belíssimo, realmente era um homem. De fechar comercio. Mulheres e viados fissurados o acompanhavam a sua passagem.
Minha amiga orgulhosíssima e sempre me incentivando a tirar o caba;co do filho, lembrou ela mesmo que numa noitada ela já me deu uma senhora chupada na xana.
Encontrei um antigo amante, depois de me jogar um papo me pediu que deixasse me chupar bem, um boquete não se nega. Levei-o q sauna sentei no lavabo e lhe mostre a peladinha sem cacinha e já molhada da expectativa de uma boa língua.
Deu uma chupada e então lembrei porque enjoei dele, goza em cinco minutos e sem dar a mínima a parceira.. Depois diz que é macho.

No começo da madruga os mais velhos tinham ido e os mais novos iriam a uma balada, Resolvi não ir, e surpresa vi o Ziko, Perguntei e ele me disse que queria falar comigo a sós, que eu desse uma volta com ele.
Trocamos de roupa e fomos caminhar nja praia deserta.
Ele começa a se desculpar pelo ocorrido a tarde e confessa que morre de tesão em mim, não era a primeira e não seria a ultima, e me pediu de presente que lhe tirasse a virgindade que mantinha, pois sempre que tentou seu dote assustava as meninas, o Maximo que fazia era deixar um colega gay mamar ele.
Depois de um papo besta para fingir que eu não estava louca por ele. Perguntei-lhe o que pensava quando se masturbava, e assim que ele começa, pego sua Mao e meto uns de seus dedos na minha xana.
Ele tremeu de tesão e ato continuo segurei a vara que eu tava doida para experimentar. Convidei a tirarmos as roupas e deitar na grama num bosque atras de nos.
Chegando ele parou meus peitos e se pôr a mamar, e me beijar e esfregar aquele corpão juvenil em mim.
O fiz ficar de pé dizendo que ia ensiná-lo a me chupar, fazendo eu nele. Me ajoelhei entre suas coxas grassos me agarrei neles e comecei a lamber seu saco fazendo vibrar a grandona, que logo em seguido fiz o moleque gemer engolindo cada milímetro por vez. .Treinada na rola do Carlão, assim que engolir aquele 22 com, pus suas mãos na minha nuca, e pedindo feito puta.
-Me faca engolir essa rola gostosa, fode minha boca macho gostoso.
Assim ele fez, Deitamos num 69 e eu comia sua pica ele enfiado a língua na buceta. Quando ele avisou que iria gozar disse que o queria na boca, E vi menino homem se levantar, bater a rola na minha cara, mandar eu abrir a boca e em 5 movimentos me encheu a boca e o rosto de porra. E me mandou limpar a porra na sua pica. Melhor aprendiz, em menos de uma hora virou mestre.
Sem descansar de novo ele me beijou, me chupou todo o corpo, deu uma irra de língua na xana, e botou de quatro para entrar numa buceta pela primeira vez.
O moleque me comeu por mais uma hora, gozei no mínimo 3 vezes mais. Chegamos em casa com o sol nascendo, eu trazendo pela Mao um novo homem. E o resto de semana safado me comia umas 3 vezes por dia. a todo momento pedia para meter, chupar ou ser chupado. Obedeci a tudo pois o primeira vez que pediu mostrou ter sensibilidade e extinto de macho comedor. Me mandou mensagem por celular e aproveitando estarmos sós na casa. Ao chegar já o encontro de shorts arriado, caceta dura, e ao me ver manda que feche a porta e ajoelhe pra mamar sua rola e deixar preparada pra ele me meter rola.. Na terceira vez ganhou diploma, me comeu apoiada no capo do carro na garagem. e lhe dei o cu, que ele meteu feliz da vida me chamando de dinda puta tesuda e que vai me comer sempre nunca vai esquecer meus peitos, minha xana, minha boca e o cu. E me batia na bunda me puxando os cabelos mandando rebolar naquele tesão de cacete. e nessa noite fui eu que fui a seu quarto o fazendo acordar com ininha cheia de pica, e logo dura pipoquei em cima dela, ate ganhar galada e ser chupada lhe servido caldo de xana e gozando seguido na língua nascida com instinto de fazer buceta feliz.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario felix sax

felix sax Comentou em 16/11/2019

EXELENTE CONTO! ADOREI! VOTADO! VOCÊ É UMA GATA MUITO GOSTOSA! ADORARIA DAR UM BANHO DE LINGUA NOS SEUS SEIOS, COMER SUA BUCETA E SEU CÚ, FAZER UMA ESPANHOLA BEM GOSTOSA NOS SEUS SEIOS E FAZER UM BOQUETE BEM GOSTOSO NA SUA BUCETA ATÉ VOCÊ NÃO AGUENTAR DE TANTO TESÃO E GOZAR NA MINHA BOCA. BEIJOS.

foto perfil usuario mmfs

mmfs Comentou em 10/10/2019

Maravilhoso, votado...

foto perfil usuario antoniolobo

antoniolobo Comentou em 06/10/2019

Que inveja do moleque, vc é uma delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


171977 - O irmao pauzudo da amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
154725 - O primo dos sonhos - Categoria: Heterosexual - Votos: 20
149099 - Marido e sobrinho de uma cliente me traçando na rola Parte 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
149098 - Marido e sobrinho de uma cliente me traçando na rola Parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 25
148743 - No primeiro emprego comida pelo chefe seu primo e seu amigo, tomei muita piroca - Categoria: Heterosexual - Votos: 18
147520 - Namorado fraquinho, Cunhadão meteu piroca e muito - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
147437 - Vizinho gostoso e roludo de novo me fez sua puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 17
147192 - Fui aliviar o macho da amiga, e tomei uma surra de pica - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
146351 - Niver, Carlao me fez de presente pra galera - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
140248 - Eu, Carlão, Nina e o Bombeiro - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
138740 - O garoto roludo e faminto de xana - Categoria: Heterosexual - Votos: 16
138678 - O amigo do meu sobrinho me fez de puta - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
138467 - Com muitos machos - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
138366 - Meu namorado safado me comeu junto com o primo - Categoria: Heterosexual - Votos: 31
134920 - A novinha safada e o zelador machão - Categoria: Heterosexual - Votos: 49

Ficha do conto

Foto Perfil sempretarada
sempretarada

Nome do conto:
Tirando o cabaço do afilhado pauzudo

Codigo do conto:
145401

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
05/10/2019

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
0