Seu Mauro me levou pro quarto e me deixou peladinha e ele tb ficou. Me deitou na cama e começou a me lamber, abri minhas pernas pra sua boca, ele apertava os lábios da minha xotinha e passava a lingua pra la e pra cá no meio e no fim sugava meu grelo.. abria minha xana e chupava gostoso... subiu a lingua pelo meu corpo, passou por minhas tetinhas e se enfiou na minha boca.. nossas linguas se enroscavam e se chupavam... enquanto isso seus dedos penetravam minha xoxa de novo...
Então ele abriu minhas pernas bem abertas, ao ponto de ficar minha buceta e cu bem abertos e esticados... e disse:
- agora vou meter a ferramenta nesses dois deliciosos buracos...
Ele começou por minha buceta, penetrou de uma vez, apesar das dedadas, a rola grossa entrou com certas dificuldades... mas foi fundo e voltou. E foi fundo novamente, agora mais rápido.. ele continuava abrindo minhas pernas, e socando com força, batenda na minha racha com forca..
- hummmm seu mau....rroooo... ammmm sua rola é muito gostosa...
- isso bezerrinha.. geme gostosooo...agora quero o cu...
Ele tirou da minha vagina e na mesma posição foi penetrando meu cu. Eu estava deitada de barriga pra cima e ele abriu minhas pernas pra deixar a buceta e o cu a disposição do seu aço..
- Tá doendo.... ai dor no meu cuzinho...
- Vou te rasgar gostosoooo..
Falando isso meteu tudo.. minhas preguinhas se foram na rola dele... ele começou o vai e vem
Sempre segurando minhas pernas bem abertas... a rola ia fundo no meu cu e voltava... a dor foi passando e comecei a querer mais e mais... e ele me disse
- vou gozar... vc quer onde? No cu, no picheu ou na boca??
- Quero na boquinha..
Ele saiu de dentro de mim e me puxou pra sentar na cama, ele de joelhos na minha frente, peguei seu pau e comecei a chupar, ele sem cerimônia meteu na minha garganta socando bem fundo, deixando sua porra grossa e quente na minha boca.. engoli cada gota deliciosa.
Ele foi embora e disse q ficaria uma semana sem voltar, ate minha xana e cuzinho aguentarem de novo.
Eu fiquei uma semana querendo vara.. e porra..
Quando ele voltou me fudeu gostoso na cama dos meus pais.. sentei na sua vara e cavalguei como uma louca.. ele me pôs de quatro e socou no meu cu e gozou... as vezes ele vem e está com pressa, me come em pé na sala, baixando so minha calcinha e me pegando por trás, sempre faz questão de meter nos dois buracos... começa pelo cu, da várias roladas fundas e fortes e depois dá tb na minha bucetinha deixando ela gozada e cheia de porra..
Ja tomamos banho várias vezes, me come debaixo do chuveiro e ali sempre bebo sua porra... meu corpinho só andava cheia de marcas de mordidas e chupões...
Passamos anos assim, ate q larguei tudo e fugi pra morarmos juntos.
A vida era simples, ele era agregado de uma fazenda, de onde ele comprava leite pra revender.
Sempre q dava ia com ele na fazenda..conheci o dono dela, seu Olavo. Ele gostava de conversar comigo. Um dia ele me deu um copo de leite, estava seu Mauro lá pra pegar o leite. Lembro q bebi e fiquei grogue.. quase sem sentidos... seu Mauro me pegou no colo e me levou pra casa da fazenda, seu olavo junto. Me pôs deitada numa cama e escutei:
- como combinado pode comer ela, o leite dessa semana é de grátis..
- isso... ( disse o fazendeiro)
Seu mauro tirou toda minha roupa, eu estava vendo tudo sem poder fazer nada.
Seu olavo ficou pelado e deitou sobre mim, abriu minhas pernas e socou a rola na minha bucetinha e ficou no vai e vem.. enquanto me beijava e chupava meus peitinhos. .. seu mauro olhava sentado numa poltrona.
- Que delicia de xoxota.. bem apertadinha ahhhhhhh
- pode comer o cu ( disse seu mauro)
Seu olavo me virou e me pôs de barriga pra baixo, e deitou por cima, e socou a rola bem fundo no meu cu... socou e socou, me abraçava e socava no meu cu.. me beijava e mordia minhas costas..... ate q gozou...
Seu mauro me limpou e me vestiu.. me sentou numa cadeira perto de onde estava tirando o leite ate q fiquei boa, não tocou no assunto e nem eu. Mas ele continuava me trocando. O fazendeiro me comia depois q me drogava... da última vez ele participou, enquanto eu estava nua debaixo do fazendeiro, ele tirou a calça e ficou perto da minha cabeça e meteu sua rola em minha boca, bem fundo e ficou socando... o fazendo fudendo minha xota e ele minha boca.. ate me encherem de porra.. com o tempo isso foi evoluindo e os dois ja me comiam juntos, fazendo dupla penetração, eu peladinha entre eles na cama, seu mauro sem dó comendo meu rabinho por cima e o fazendeiro por baixo socando na xana, as duas varas se tocavam dentro de mim..
Com a economia ele foi melhorando a casinha onde moravamos, por isso aceitava ser trocada. Ate q um dia ele me trocou de vez, por algumas vacas leiteiras. Fui morar com o fazendeiro. Ele me trata como puta rs e adoro.
As vezes em bebedeira me dá pros peão da fazenda, q me comem no curral Ate inchar minha xana e cuzinho!!
Nunca mais vi seu Mauro, soube q se casou e vive.
E eu só quero gozar muitoooo!!
Comente e vote!