Eu estava indo pra escola e era um daqueles dias chatos,que o ônibus tá no limite de pessoas já,até ai...normal.
Eu estava morrendo de tédio,até que sinto alguém se aproximando. Tava lotado,mas já tinha descido uma quantidade boa de pessoas nessa hora. Mas mesmo assim,alguém estava grudando em mim. Não dei muita bola pra isso. Continuei ouvindo música,enquanto me segurava no ferro do busão. Até que sinto algo duro encostando em mim. Opa! Eu sempre tinha sentido tesão nesses contos e estava aparecendo uma chance. Não podia fazer merda.
Começou a subir um calor inexplicável pelo meu corpo e eu não resisti. Eu ia cada vez mais pra trás e encostava naquela coisa dura,não demorou muito pra ele se esfregar loucamente em mim. Ele era ousado. Esfregou e chegou até a tirar o pau pra fora da calça. Cheguei na escola e fui me ver no espelho,conferir se não tinha nada de errado. Foi quando vi que tava marcado bem na minha bunda! O filho da puta tinha gozado em mim... que safado!
Chegando em casa,ia lavar a roupa e vejo que tem algo no bolso...era o número dele. Será que ligaria pra repetir ou até fazer algo a mais?
Isso é coisa pro próximo conto. Se tiver rs
delicia de foto
Delícia vc