Filha Junto Comigo

Este é meu primeiro conto que após me deliciar com tantos sobre incesto, resolvi narrar e podem crer, de fato aconteceu.
casei pela segunda vez com uma morena recém separada que morava a época em Ribeirão Preto, onde a conheci quando participava de um encontro empresarial naquela cidade. Em poucos meses de namoro resolvemos nos juntar e acabei por traze-la para morar comigo em meu apartamento onde moro sozinho desde minha separação em São Paulo,.
Ela tinha uma filha de um corpo exuberante e linda de morrer que conseguimos transferência de seus estudos para a Faap em São Paulo. No inicio de nosso convivio, confesso que ficava muito incomodado quando cruzava com ela pelos aposentos com roupas que praticamente deixava seu corpo a mostra com todos os predicados. que beiravam pra mim um clima de pura tesão. Mais tudo bem, deixava passar em branco o que me despertava sua presença, sabendo que era só minha imaginação sonhar com ela. Por diversas vezes cheguei a transar com sua mãe pensando nela.
Suamãe uma ocasião foi visitar sua irmã em Ribeirão e nós ficamos por aqui. Ela estudando e eu trabalhando incansavelmente.
Em uma sexta feira ela me ligou e perguntou se eu tinha algum compromisso a noite , pois ela iria fazer um jantar para nós dois. Como eu sentia que talvez minha mulher estivesse até me monitorando através da filha, resolvi aceitar e falei com ela que preparasse uma boa massa que eu compareceria com os vinhos.
Chegando ao meu prédio, a noite, o zelador me comunicou que estavamos sem energia elétrica e que a Eletropaulo não soube precisar quanto tempo iria retornar.
Liguei para seu celular e disse que subiria pelas escadas até nosso apartamento que ficava no 18 Andar...e não via a hora de tomar um banho mesmo que fosse frio. Ela disse que já estava pronta a mesa e que as velas já estavam acesas e para que eu subisse logo porque não via a hora de tomar o vinho.
Para minha surpresa, subindo encontrei uma vizinha do andar logo abaixo do meu apartamento subindo as escadas com uma sapato de salto alto nas mãos e um vestido preto que mostrava umas pernas super torneadas. Subimos conversando até chegar em seu andar onde ela me ofereceu um copo de agua o que aceitei de pronto.Naquele escurinho de seu apto. confessei a ela que sempre que descia com ela no elevador não conseguia tirar os olhos de seu corpo. Ela riu e disse que tinha notado mais que se sentia premiada com a cobiça. Não deu outra , nos atracamos em um beijo molhado e de muita tesão, quando meu celular tocou e minha enteada me chamou a realidade.Marcamos um novo encontro fora do prédio em outra ocasião o que foi aceito de imediato por ela. A Propósito, seu marido havia ficado em seu escritório aguardando o aviso dela quando a luz retornasse. Pois é, a ocasião faz o ladrão.
Chegando em meu apartamento, me deparei com aquela deusa me esperando sob aquelas luzes de vela. Ela com uma saia que eu adorava que marcava sua calcinha e que quase deixava a mostra aquela bucetinha que eu cobiçava em meus sonhos e em minhas transas.
Abri uma primeira garrafa de vinho e ofereci uma taça para ela enquanto tomava uma ducha e me punha mais a vontade.Quando retornei ela já estava na segunda taça e fomos para a mesa e iniciamos um alegre bate papo.Ela disse que esta noite ela faria as honras de sua mãe em me deixar feliz. Eu imediatamente sem pensar respondi que dali pra frente eu a olharia como se estivesse com sua mãe. Ela sorriu muito maliciosamente e falou que faria o possivel.
Levamos um susto quando a luz retornou e na minha cabeça depois de 2 garrafas de vinho pensei: que chato..... Mais ela me convidou para ligar a tv e assistissimos um filme que tinham sugerido. Ela ligou a tv e deitou-se no braço da poltrona com os pés sobre meu colo. Me arrepiei inteiro quando tocou sobre meu pau de leve. Mais logo , senti que ela roçava mais e mais ao mesmo tempo que rolava um filme super erótico.Achei que estava saindo dos limites e me levantei e disse a ela que iria para meu quarto, o que de pronto ela retrucou que iria junto comigo fazendo as vezes de cia. para mim.
Não preciso dizer que depois quando chegamos no quarto não aguentei e agarrei ela sapecando um beijo que foi correspondido intensamente.
Dai pra frente foi uma loucura de chupadas naquela bucetinha e um sessenta e nove maravilhoso, para continuar aquela noite cheia de tesão, que só acabou pela manhã quando a acordei chupando aquela bucetinha.
Este nosso segredo ficou guardado a sete chaves que continuou em todo fim de semana.
Foto 1 do Conto erotico: Filha Junto Comigo

Foto 2 do Conto erotico: Filha Junto Comigo

Foto 3 do Conto erotico: Filha Junto Comigo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 12/01/2020

ADOREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII BJOS DA LAUREEN BJ BJ

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 16/10/2019

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario paulo2020

paulo2020 Comentou em 16/10/2019

belo conto quero ler mais bem votado




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


146055 - Vibrador de minha esposa com minha filha - Categoria: Incesto - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil roberbar
roberbar

Nome do conto:
Filha Junto Comigo

Codigo do conto:
145960

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/10/2019

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
3