Após 46 anos, me entreguei ao 2º homem...



Tenho 46 anos, mas um corpão de 30 anos. Magra perna grossa, bunda grande e peitos durinhos. Como diz meu esposo, um tesão. Meu esposo tem uma fantasia de me deixar transar com outro homem a mais de 8 anos e aos poucos comecei a sentir tesão por isto. Ele viaja muito e sempre onde vou os homens jovens e mais velhos sempre me cantam, mas nada nunca aconteceu. Nunca traí meu marido.
Um dia reformamos nossa casa e dentre outras coisas compramos um guarda roupa que seria montado em nossa casa. No dia marcado o interfone toca e o rapaz se identifica e sobe para fazer o serviço. Ao abrir a porta de casa, me deparo com um jovem alto, mais ou menos 28 anos, forte e muito bonito, um guarda roupa de verdade.Eu estava sozinha e meu marido viajando, de blusa solta, um vestidinho tipo minissaia e uma minúscula calcinha vermelha que meu marido adora.
O rapaz entrou e foi direto para meu quarto novo, para montar o guarda roupa. Deixei-o a vontade e algo me estremeceu no olhar dele. Não resisti e fui ao quarto navegar na internet no computador de costas para ele. Pelo espelho grande do guarda roupa começamos conversar e dentre outras coisas falei que meu marido viaja muito e só voltaria daqui 15 dias.Após 1h de conversa e um bom papo, meu celular tocou e deitei na cama nova e minhas belas pernas ficaram mais evidentes. Senti-o olhar forte e certamente viu minha calcinha. Voltei para internet e ele olhava firme para minhas pernas cruzadas pelo espelho. O celular tocou novamente e deitei de bumbum para cima. Descontraída na conversa com uma amiga que durava já uns dez minutos, arrepiei com uma mão alisando minhas pernas. Continuei a conversa até sentir minha minissaia subir e uma boca beijando e mordendo meu bumbum.
Senti minha perna sendo aberta e minha tanguinha na parte que tampava a petequinha ser puxada para o lado. Uma bela língua começou a lambê-la e ele tampava o buraquinho com a tanguinha e voltava a descobrir para beijá-la. Completamente excitada o senti tirar a calcinha e me virou de frente.Desliguei o celular e vi um rapaz forte só de cueca branca que tirou minha blusa e me beijou gostoso, chupou meus seios como uma criança e encostava seu corpo forte no meu.
Levou-me para enfrente o espelho e me colocou de quatro, eu só de minissaia sem calcinha. Eu louca me abri bem, esperando ser penetrada. Era minha primeira relação amorosa fora do casamento. Ele me abriu só que me chupava e lambia. De repente ele deu a volta e veio na minha frente. Vi algo duro. Tirei pra fora e deparei com um pênis grande e fino de uns 20 cm(diferente do meu marido (16 cm e grosso). Chupei aquele pênis diferente mas gostoso por algum tempo.Depois pelo espelho vi ele tirando a cueca e veio por trás de mim.Segurou meu cabelo com uma mão, a outra no quadril, encostou os 20 cm na petequinha toda molhada e em um movimento forte entrou a metade. Gritei de prazer e abri mais e no segundo movimento vi ele penetrando tudo.Ele me chamava de coroa gostosa e alternava entre entradas leves e fortes, me enlouquecendo.Após uns trinta minutos de quatro, ele avisou que gozaria.Com as duas mãos em meu quadril me trazendo para ficar encaixado vi no espelho ele gozando e gemendo junto comigo.Aos poucos senti aquele pênis comprido saindo de minha peteca e deitei para relaxar de bumbum para cima.
Ele foi acabar o guarda roupa. Dei uma cochilada e acordei com ele chupando minha peteca toda molhada de porra. Deitou por cima e me penetrou dizendo que estava lubrificando para penetrar no outro buraquinho. Falei com ele que nunca tinha transando por ali e que há um ano meu marido tentava, mas o pênis dele era muito grosso e nem com vaselina entrava.Meu marido deixava eu transar na petequinha, por trás ele queria ser o primeiro também.
Ele disse que também nunca tinha transado assim, mas ficou muito excitado em saber que o buraquinho era virgem. Falou-me que seu pênis era mais fino e isso facilitaria. Falei com ele para pegar a vaselina que meu marido tentava e arrisquei, pois sabia que meu marido iria gostar desta surpresa. Agora eu queria aproveitar o máximo.
Pelo espelho o vi passar a vaselina no seu pênis. Depois eu de bumbum no travesseiro o senti passar no meu buraquinho. Trouxe-me mais para trás e de pé na beira da cama começou a investida. Apesar de ser mais fino que meu marido, era muito maior. Levei minha mão e segurei no pênis para ver se entrava aos poucos. Na primeira investida senti uma pressão e um pouco entrou. Cuidadoso ele parou e retirou. Abri mais um pouco e ele forçou mais forte e senti a cabeça entrar. Ele me ajeitou melhor e eu cheia de excitação me ofereci ainda mais e no terceiro movimento minha mão sentiu grande parte do pênis entrar. Agarrada em outro travesseiro com dor e excitação, rebolando vi pelo espelho ele tirar o pênis e passar mais vaselina. Tirou um travesseiro e praticamente se agachou em cima de mim. Ajudei-o a colocar no buraquinho e segurei com medo de ele enfiar de uma vez. Aos poucos ele veio soltando seu corpo no meu e a cada abaixada sentia o pênis agora deslizando firme no meu ânus. Uma pressão cheia de excitação, diferente, e de repente ele sentou em cima de mim. Senti os 20 cm lá dentro, levei a mão de curiosidade e percebi que tinha sido penetrada. O sonho do meu marido. Apenas fui além e não resisti e dei meu ânus sem ele consentir. Estes pensamentos me excitaram e comecei a rebolar, pois o prazer era enorme, meu marido tinha razão em me querer por trás.
Ele me pós novamente de quatro e agora os 20 cm entravam e saiam no meu ânus com muito prazer. Percebi que ele ia gozar, pois novamente segurou meu quadril, me trouxe para trás e em movimentos fortes um homem gozou pela primeira vez no meu ânus também. Ele forte me segurou até a ultima gota, aproveitando o máximo. Minha cabeça deitou, mas fiquei espetada de quatro até ele parar de gozar.
Após alguns minutos ele foi tirando os 20 cm devagar, que delícia e senti meu ânus empurrar um pouco de esperma para fora. Fiquei ali deitada e depois de montar o resto do guarda roupa ele ainda quis aproveitar do meu ânus e ao mesmo tempo me beijar e chupar meus lindos seios. Ele louco com meu ânus e eu excitada demais com a traição. Como pensava no meu marido e no prazer que eu daria a ele e estava tendo, ficava ainda mais excitada.
Ele lambuzou meu ânus já molhado e o pênis de vaselina. Eu de frente deitada na cama, colocou minhas duas pernas na mesa do computador, um travesseiro arrebitando o ânus, novamente enfiou os 20 cm, no ânus que meu marido tanto tentou. Beijava-me gostoso e chupou muito os seios e qdo ia gozar me levantou da cama. Sem tirar o pênis me colocou sentada no seu colo e gozamos pela terceira vez. De noite liguei para meu marido, ele ficou tão louco que pegou um avião e repetimos tudo no outro dia, menos atrás, pois era muito grosso.
Peguei o telefone dele mas ainda não liguei. Se ligar vou contar adiante.

FOTO DO DIA QUE TRAÍ MEU MARIDO PELA 1ª VEZ – GOZEI TRÊS VEZES COM UM GAROTÃO.
REPARE UM POUCO DE ESPERMA SAÍNDO DO ÂNUS. AOS 46 ANOS DEI O ÂNUS DUAS VEZES
NESTA TARDE. MEU MARIDO SEMPRE QUIS UMA PROVA E MEU GAROTÃO BATEU ESTA FOTO.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ferreira10sp

ferreira10sp Comentou em 08/08/2012

maravilha de conto melhor seria vc pessoalmente tem msn.

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 21/02/2012

q delícia de conto adorei só falta agora vc dar pro seu marido e ficar arrombada e depois contar pra gente muito bom to votando no conto

foto perfil usuario madquim

madquim Comentou em 18/12/2011

Adorei seu conto, já levei algumas corneadas de minha esposa. Estou insistindo para ela voltar a me cornear (pode ser que ela esteja, mas não me conta nada). Queria que acontecesse como no seu conto, em minha casa em nossa cama.

foto perfil usuario TatuadorTarado

TatuadorTarado Comentou em 18/12/2011

Q tesão de conto mas faltou a foto do seu cuInho! Naum qr me mandar adoraria ver esse cu goatoso vazando porra!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


17125 - Aos 47 anos me entreguei ao 3º homem.... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil marcelo13
marcelo

Nome do conto:
Após 46 anos, me entreguei ao 2º homem...

Codigo do conto:
14659

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
14/12/2011

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0