Foda no bar com heteros noias part final



Bom para entenderem precisam ir no meu ultimo conto. Onde tem minhas descrição e etc.

Vamos logo iniciar porque o conto eh grande e quero encerrar logo para postar mais. E tbm consegui uma foto do Rafael já q esses dias nos pegamos de novo e ta virando uma foda bem fixa e to amando kkk

Enfim...
Gustavo saiu e já veio no meio dos outros dois e eu estava lá com 3 rolas de cores formas tamanhos e grossuras diferentes.
Decidi dar uma atenção maior ao Gustavo já q ele perdeu boa parte e tbm tava amando aquele cheiro de limpeza com o saco com.cheirinho de sabonete. Mamei Gustavo com muita dificuldades já q aquela rola eh grossa demais e os outros dois foram para mais uma sessão de pó.
Gustavo gemia gostoso com aquela voz grossa e pirava qdo eu chupava suas bolas e tentava engolir todo aquele mastro.

Do nada sinto uma mão nas minhas costas e qdo me viro tava Rafael com aquela rola imensa com po na sua rola.e mandou eu mandar tudo e logico q fiz imediatamente.
Ercílio assumiu a posição de Gustavo e me deu aquela rola preta na minha boca e nisso ouço Gustavo falando.
"Karaio olha a rola do Dih eh imensa tbm"
Rafael já veio dar uma olhada e Gustavo brincava com minha rola q foi algo q me surpreendeu mto e mando ele chupar porem sabendo q ele não ia fazer isso.
Hahaha o karaio do nada sinto uma boca quente na minha rola e vejo Gustavo me mamando, juro q só de ver aquele marginal me mamando tive q me esforçar para não gozar. Mais isso fez com q eu ficasse louco e mamei o Ercílio q o cara tava urrando de tesão.
Rafael começou a zuar o Gustavo porem o mesmo nem.ligou e falou para ele tentar tbm Rafael recusou mais ficou lá olhando e batendo uma pra ele mesmo enquanto Gustavo me.mamava. e então ele decidiu tentar abocanhou minha rola onde passou os dentes e doeu e logo ele já parou falando q era nojento e q preferia meu cu, foi em direção e começou a dar lambida.
Pronto agora posso dizer q estava no céu pois me colocaram de 4, eu mamando Ercílio, o Rafael fazendo um cunete maravilhoso e Gustavo por baixo de mim chupando meu pau e minhas bolas.
Devo admitir q por mtas vezes quase gozei e decidi encerrar logo aquilo. Rafael já veio apontando a rola pro meu cu e eu já logo gelei falando q ele não pq o dele era maior e tinha q me acostumar ainda. Nisso Ercílio me puxa com tudo me coloca em.seu colo e diz q ele ia começar.
Gustavo saiu correndo e veio com uma vaselina já melando meu cu e o pau do Ercílio. Me ajeitei por cima e fui sentando de costas para o Ercílio e vejo Rafael e Gustavo parados olhando o pau entrando centímetro por centímetro.
Entrou q foi uma delicia e Ercílio já começou a bombar freneticamente, Rafael e Gustavo olhando falando q queriam ir logo e batendo uma e nisso Gustavo começa a mamar Rafael. Cara alguem ai já viu dois maloqueiros se pegando? Se não viram eh uma das cenas mais excitantes do mundo. Mas não durou mto pq Rafael levantou falou q eles eram parças e q era estranho e já veio com a rola na minha boca e Gustavo veio me.mamar novamente.
Eu já estava no limite e precisava antecipar aquilo porque nao ia aguentar ate pq sou mais ativo na minha vida sexual não tenho mtas experiências como passivo.
Comecei a beliscar o pau do Ercílio e quicar mais forte o mesmo tava indo a loucura. Tanto q mr jogou pro chão com tudo e os outros dois não entenderam e ele me deixou de bruços e socou com tudo. Eu gritei na hora e ele nem ligou só me socou loucamente por uma 5 minutos e disse q ia me leitar. Senti 4 jatos no fundo do meu cu e o mesmo caiu por cima de mim Todo suado. Por mim parava por ali. Mais olhei pro sofá e tava aqueles outros dois marginais com a rola duraça.
Ercílio levantou e disse q ia tomar banho no quarto dele q eh uma suite e q depoisnia dormir e q a gente podia terminar mas sem barulhos demais e q depois q acabasse chamar ele pra ele fechar o portão. Concordamos e ele saiu. Disse q precisava me recompor e fui dar mais um tiro e Rafael aproveitou e deu umas " furtadas" em cervejas e bebidas quentes. Bebemos cheiramos por um tempo e Rafael já tava me alisando e conduzindo minha cabeca pra sua rola.
Decidi ir pro final e peguei aqueles dois de jeito porem Gustavo por efeito da droga já estava com o pau mole, e não subia de jeito nenhum oq me decepcionou um pouco ate ele começar a me.mamar. (certeza q ele já tinha feito isso antes pois era mto perfeito)
Ficamos lá eu mamando Rafael e Gustavo me mamando ate q Rafael falou agora senta...
Olhei aquela rola e orei 10 x e falei bora.
Passei a vaselina e começamos mas não consegui. E pedi pra ele me.pegar de lado já q para mim a entrada eh mais fácil. Mandei Gustavo me.mamar mto e ele fez com.maestria e Rafael beijava meu pescoço tentando me dar mais prazer enquanto aquele mastro me invadia, e tava ajudando me.virei pra ele para ver aquela cara de marginal e ele me deu um.bjo de língua bem gostoso q qdo fui ver sua rola ja estava toda dentro de mim. Parou de me.beijar olhou pro Gustavo para ver se ele tinha visto e fez sinal de silêncio pra mim dando uma risada sacana.
Aquilo me deixou mais louco ainda e falei " não queria me foder? Então agora fode igual macho"
Eu falei isso e já me arrependi apos de dizer q o bicho me agarrou pela cintura e atolava tudo. Eu gemia demais e Gustavo vendo aquilo ficou louco e já vi sinal da rola crescer porem meio bomba. Trocamos de posições fomos eu por cima, frango assado, de bruços só não deu de 4 pq parecia q ia me rasgar, Rafael me dava vários elogios e de vez enquando dava uns beijos gostosos porem em uma hora q estávamos em.pe na parede Gustavo acabou vendo e falou ixxi q isso.
Rafael nao falou nada e eu contornei a historia falando q oq acontecia ali morreria ali.
Então Gustavo veio se enfiou entre a parede e me beijou. Rafael me deixou empinado e meteu mano como nunca eu dei na vida. Os 3 corpos tava pingando de suor. Grudei Gustavo e comecei a mamar ele enquanto Rafael foi beber algo.
E decidi dar uma década nele e ele deixou e ainda deu uma empinada era tudo oq eu queria. Virei ele e comecei a chupar o cu dele.
O mlk gemeu tanto q chamou a atenção do Rafael q veio dar uma.olhada. fiz sinal de silêncio pro Rafael e mandei ele esperar na cozinha. Chupei aquele cu com poucos pelos igual um profissional enquanto Gustavo já tava empinando a bunda me.estiquei peguei a vaselina e passei no cu dele e ele olha com cara de assustado.mandei ele relaxar q ia só tentar e ele só fez a cabeca q sim. Coloquei a cabeca e fui enfiando e para minha surpresa entrou com pouca dificuldade.
Hahaha agora eu era o marginal. Dei um tapa na bunda dele e falei a safado VC já deu esse vizinho neh. Ele riu e disse q nos tempos q ficou preso acabou dando e fzd sexo com outros homem. Ao ouvir isso já dei uma socada forte e falei então agora eh minha vez. E Gustavo só enfiou a cara na almofada e urrava. Rafael chegou dando risada e falou q já desconfiava e mandou ele molhar o pau pq ia fazer um trenzinho. Gustavo Mamou Rafael por um tempo e logo depois foi eu e em pouco tempo Rafael estava atrás de mim enfiando aquela perna. Mas dessa vez entrou gostoso demais. Ficamos de lado somente comigo mexendo para frente e para trás ate q Gustavo disse q ia gozar e começou a bater uma rápida Rafael me prendeu e fudia forte e Gustavo se levantou e apontou a rola pra minha boca e deu uma gozada farda foi um tiro aquilo q saiu um litro q cuspi tudo. E caiu no canto morto. E por lá mesmo ficou. Rafael me colocou de frango e começou a fuder e dava umas reboladas q mano oq era aquilo eu já tava no limite ate q comecei a gozar sem relar no pau o gozo voou na minha testa rosto peito foram.vários jatos, Rafael aumentou as estocadas e anunciou o gozo e já veio com.a rola na minha boca e disse q era para eu tomar tudo e assim fiz foi vários jatos vários mesmo q vazou da minha boca sem eu querer e o mesmo chegou perto e deu uma lambida nos meus lábios e levantou já se ventindo falando q tinha 2 horas para ir trabalhar.
Olhei pro lado e Gustavo estava dormindo no chão hahaha.
Rafael se arrumou me deu outro beijo e disse q depois me procurava, e saiu e eu fiquei lá deitado por uma 15minutos ate q Gustavo acordou e disse cadê todo mundo com uma cara de louco. Por incrível q pareça eu ainda estava com tesão pelo efeito da droga eh claro. Grudei Gustavo e comecei a beijar ele e passar a mao em sua rola q logo deu sinal de vida. E falei agora VC eh meu e quero essa rola grossa.
O memso já veio e me fudeo gostoso mas devo admitir q Me machucou pq aquela rola eh mto grossa. Me rasgou mto e ele lotou meu cu de porra. Fomos embora assim q terminamos r nem avisamos o Ercílio q depois ficou bravo mais enfim foi isso.

Depois disso transei com o Gustavo duas vezes e uma com o Rafael na qual consegui essa foto a baixo.

Logo mais conto mais kkkk

Foto 1 do Conto erotico: Foda no bar com heteros noias part final


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rickboxer

rickboxer Comentou em 01/11/2019

Vamos a loucura assim!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


146205 - Foda no bar com heteros noias part 1 - Categoria: Gays - Votos: 25
104559 - Menage com o melhor amigo e seu namorado. final - Categoria: Gays - Votos: 14
104526 - Menage com o melhor amigo e seu namorado. 2 - Categoria: Gays - Votos: 8
104506 - Menage com o melhor amigo e seu namorado. - Categoria: Gays - Votos: 18
86618 - Primeiro Conto. Peguei o cunhado do meu marido. - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil dihhabcsp
dihhabcsp

Nome do conto:
Foda no bar com heteros noias part final

Codigo do conto:
146610

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/10/2019

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
1