Introdução



Este é meu primeiro conto...como eu sou ainda virgem sem experiência nenhuma vou contar sobre algumas fantasias que eu tenho.
Eu tenho um moreninho, tenho 18 anos com um corpo com músculos de quem começou a ir na academia. Tenho 1,60 de altura, cabelo preto e tenho fogooo que nao acaba....
Eu comecei a trabalhar e conheci uma mulher muito bonita na faixa dos seus belos 30 anos. Ela era loira, com um corpo meio fora do padrão da atualidade. As suas curvas marcavam na sua roupa. Ela era mais alta do que eu.

Foi no meu primeiro dia de trabalho que eu conheci ela. Fui até ela e apresentei me sendo muito educado e sorrindo para ela, ela retribuiu o sorriso e apresentou se para mim. Eu estava delirado com o corpo dela...grande, cheinho...eu sou virgem então o minimo de coisa deixa me com muito tesao. E ela notou que eu olhei para ela a comer la literalmente com os olhos.
Mas logo logo foquei no meu trabalho porque como era o meu primeiro dia eu não queria estragar kkkkkkkkk.
Eu ficava sempre de olho nela enquanto atendia os clientes e dando um sorrisos e ela retribuia... certo momento eu notei que ela estava a usar um anel...ela era casada...
(Sempre tive vontade de encher uma bct casada com a minha porra para o corno limpar).

Eu como sou um pouco timido nada mais aconteceu alem de uma troca de olhares.
No final do dia, quando eu estava prestes a arrumar as coisas para ir para casa, ela vem até mim e convida me para passar um dia em casa num fim de semana para almoçar la, entregando me um papel com o seu número de telefone discretamente porque não se pode fazer esse tipo de coisas no trabalho.
Eu peguei no papel e disse que adoraria passar na casa dela para almoçar e conhecer mais ela.
Ela sorriu como quem estava a pensar num plano malicioso.
Arrumei as minhas coisas e fui para casa.
Cheguei em casa e logo mandei mensagem para ela dizendo que tinha adorado o convite e certeza iria então combinamos de encontrar na casa dela no próximo fim de semana.
Até lá só trocavamos olhares no trabalho e falavamos por mensagens à noite, ela disse que era casada à 10 anos e que estava tudo a ir bem na vida dela e que não costumava dar o seu número assim no primeiro dia a alguém só que achou me uma pessoa "interessante".
Logo chegou o fim de semana, eu estava muito ancioso e nervoso! Eu não tinha tinha dito para ela que era virgem mas eu sabia que algo iria acontecer então eu tomei um banho e lavei muito bem as minhas partes íntimas para ficarem cheirosinhas.
Finalmente cheguei na casa dela, toquei à campainha e um homem de 46 anos, com barba e cabelos brancos abriu a porta. Ele logo com um sorriso na cara recebeu me a perguntar, tu és aquele menino que trabalha com ela não é? Ela falou me muito sobre ti kkkkkkkkkkk
E eu perguntei como assim falou muito sobre mim?
Ai a mulher dele apareceu num vestido solto...que ia ate os joelhos...ela estava sem sutiã e os biquinhos dela notavam se dentro do tecido.
Ela veio com uns copos com vinho para animar o clima...eu logo levantei me para ajuda la, coloquei os copos na mesa e dei um abraço nela e a agradecer pelo convite...senti ela apertando me contra ela com mais força...
Bebemos e conversamos por umas horas.
Nós 3 estavamos soltinhos, até que chegou no assunto de sexo.
Ela perguntou me se eu tinha namorada eu disse que não e que nunca tive...ela disse: como um menino como tu tão jovem e bonito nunca namorou?
Eu disse não sei as meninas da minha idade não gostam de mim.
Ai o marido dela disse: ahhhh não sabem o que estão a perder.
Ai eu confessei que também nunca tinha tido relação sexual com uma mulher(se não tivesse bebido eu nunca teria dito isso kkkkkkk). Ai ela disse mas isso resolve se já não é amor? Perguntando para o marido dela e ele disse Simm queres conhecer como é comer uma mulher de verdade? Vais conhecer hoje!
Ai eu fiquei sem jeito, com meu pau já duro latejando dentro da calça não sabia por onde começar.
A mulher veio até mim, sentou do meu lado e começou a beijar me...do nada sinto uma mao a descer do meu peito até a minha calça...e o corno do marido só a olhar.
Ela abriu o ziper tirou a minha calça e revelou meu pau duríssimo todo molhado de tanto tesão que eu estava no molhado..nunca tinha estado tão perto de uma mulher...
Meu pau não é assim tão grande confesso mas é grosso! Deve ter uns 16 cm.
Meu mastro estava em pé e comecei a sentir uma mão macia e diferente a punhetar o meu pau...eu comecei a gemer enquanto ainda beijava ela.

Ela parou de me beijar e quando eu olhei para o lado lá estava o seu homem com o seu pau de fora a bater uma a olhar para a cena e disse que come ela com força menino!

Ela tirou os peitos para fora e levou a minha cabeça ao encontro dos peitos dela...mdsss mamei muito nesses peitos...ai ela desceu a cabeça até o meu pau e começou a chupar...mds que sensação boa! Nunca tinha sentido uma boca no meu pau...eu gemia alto e empurrava a cabeça dela até entrar tudinho!
Eu não aguentei e estava prestes a gozar então comecei a foder a boca dela e a gemer alto...metia com força na boca dela até sentir ela engasgar...aumentei ritmo e gozei...mdss eu quando gozo, eu gozo muuuito!! Enchi a boquinha dela cheguei de porra, ela engoliu metade e beijou o seu corno com a minha porra na boca dela...vendo eles se beijando partilhando a minha porra deixou me excitado novamente....meu pau começou a dar sinais de vida e segundos depois já estava duríssimo! A mulher até ficou surpresa quando olhou para mim ai ela disse que dessa vez eu iria comer ela na bucetinha e gozar bem lá dentro para o corno dele limpar a porra virgem a sair da buceta da sua mulher!
Ela sentou se abriu as pernas e mandou eu ajoelhar me para chupar a buceta dela...mdss que buceta meio depiladinha toda melada com o melzinho dela...mal dei a primeira chupada ela gemeu alto...mds que sabor delicioso dessa buceta! Comecei a limpar e a sugar todo melzinho dela até que ela começou a gemer alto e disse que ia gozar...ela pegou me pelos cabelos e começou a esfregar a buceta dela na minha cara até gozar!!! Minha cara estava toda molhada com o gozo dela, eu olhei para o marido dela e ele sorriu para mim enquanto batia mais forte...
Eu levantei me ajeitei o meu pau na entrada da buceta dela mas nas entrou...então ela ajudou me e colocou dentro dela...estava tao molhada! Conseguia sentir a bct dela a contrair do orgasmo passado! Meu pau entrou facilinho...comecei a fazer um vai vem meio desajeitado mas o meu pau estava que nem uma pedra! Ela gemia e dizia para o corno: olha corno! Acabei de tirar a virgindade desse jovem na tua frente estas a gostar?? Ele só abanou a cabeça dizendo sim.

Eu só fodia buceta da casada sem parar...parecia que eu era um animal a foder...ai ela disse para comer de 4 para olhar bem para o marido enquanto eu como ela...
Ela ficou de 4 para mim expondo aquele rabao grande e com o cuzinho piscando.
Lambi o cuzinho e enfiei na buceta dela...comecei a bombar forte..ela gemia cada vez mais alto e eu também...ela apertava a coxa do seu marido cada vez com mais força até que ela gritou vouuu gozaaar nao pares...e eu senti a buceta dela a ficar mais molhada ainda e eu disse vouuu gozar!! Ela disse goza dentro de mim vai! Enche a minha buceta com a tua porra virgem vai! Mal ouvi essas palavras eu gozei...gozei muuuito dentro dela...quando tirei o pau dentro dela até porra escorregou de tanto que eu gozei...ai eu cai de para o lado no sofa.
A mulher disse vem meu maridinho vem limpar a tua mulherzinha...
Ele ajoelhou se e começou a lamber a buceta dela toda melada com a minha porra e mais porra dentro dela saia..o corno lambia e chupava a buceta com gosto...
E foi assim que eu perdi a virgindade com um casal num conto fictício.
Espero que tenham gostado!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 05/11/2019

deliciaaaaaaaaaaa de conto amei bjos da LAUREEN Eu só fodia buceta da casada sem parar...parecia que eu era um animal a foder...ai ela disse para comer de 4 para olhar bem para o marido enquanto eu como ela... Ela ficou de 4 para mim expondo aquele rabao grande e com o cuzinho piscando. Lambi o cuzinho e enfiei na buceta dela..ecei a bombar forte..ela gemia cada vez mais alto e eu também...ela apertava a coxa do seu marido cada vez com mais força até que ela gritou vouuu gozaaar nao pares...

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 04/11/2019

delicia de conto .. um cuzinho é um cuzinho ... só faltou as fotos

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 04/11/2019

Parabéns ! Ficou ótimo !

foto perfil usuario casalsampab

casalsampab Comentou em 04/11/2019

Muito bom parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


149964 - A loirinha fez me corno na frente do negão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
148775 - Fui comer mas virei corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil dayviking
dayviking

Nome do conto:
Introdução

Codigo do conto:
146722

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
02/11/2019

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0