O "hetero"



Me chamo ton (ficticio), Eu sou negro, tenho aproximadamente 1,85, sou magro, meu rosto é liso, sem pelos, cabelo curto ondulado meio cacheado. A história começa no meu ensino fundamental, lá pra o 7º ou 8º ano. Na escola que eu estudava era proibido que os alunos permanecessem nas salas durante o intervalo, mas, era exatamente o que eu adorava fazer, simplesmente pelo prazer de quebrar as regras. Neste dia eu consegui ficar na sala e um amigo meu ficou comigo, na época eu era meio gordinho, ele era mais magro, branco, um pouco menor também, vou chamar-lo de Lucas.
Então, estávamos eu e Lucas na sala e eu estava morrendo de tesão, tipico de quem está entrando na adolescência, então a gente estava conversando e eu dei um jeito de introduzir um assunto safado pra ver no que dava, e ele entrou na minha onda, eu sabia exatamente o que fazer pra convencer-lo a me mostrar a rola dele, então, usei a tática de sempre de questionar o tamanho do pau dele, o que resultou em uma discussão e eu acabei mostrando o meu pra ele, tinha uns 14 ou 15 cm, ele achou grande, disse que eu tinha ganhado. Eu queria muito ver o dele, e ele insistia de que era pequeno, mas, eu disse que achava que não, que ele me mostrasse pra gente comparar, e foi assim que ele me mostrou, era realmente menor que o meu, uma corzinha bege, a cabecinha rosa. Eu comecei batendo uma punheta dizendo que queria me aliviar pra não ficar marcando, acabei gozando no lixo.
Depois desse dia, sempre que tinha algum trabalho em grupo era na casa dele, e eu fazia o possível pra chegar antes de todo mundo para a gente poder bater uma punheta juntos, com o tempo acabamos fazendo a famosa "mão amiga", e isso durou até o fim desse ano, quando ele mudou de escola.
Acontece que eu morava em uma cidade pequena e quando se vai para o ensino médio não há muitas opções, sendo assim, acabou que voltamos a estudar juntos, e por coincidência do destino, na mesma turma. Eu estava ansioso para o momento que poderíamos ficar a sós novamente, e este momento não tardou. Em um dia tivemos um trabalho em grupo e eu fiquei no mesmo grupo que ele. Ficamos de nos encontrar na casa dele, o que era perfeito, neste dia eu me arrumei bem cedo e cheguei bastante tempo antes da hora marcada, nós ficamos no quarto dele conversando e como eu sabia que ia acontecer, chegamos a falar dos velhos tempos, etc. Em algum momento fomos ver um vídeo pornô juntos, eu fiquei excitado fácil, ele também estava, nós estávamos um do lado do outro. Ele tirou a rola da calça e eu também, ele até brincou que o pau dele havia crescido e estava quase do tamanho do meu, e realmente estava.
Eu estiquei minha mão e comecei a masturbar ele, ele fez o mesmo comigo e ficamos assim por um tempo, então eu fiz menção de abaixar pra chupar a rola dele, mas voltei atrás, eu realmente queria, mas, ele jurava que era hétero então pra não assustar ele fingi que também era, só que ele insistiu para que eu chupasse, eu disse que não, que não queria, tudo conversa fiada, quando ele insistiu mais, eu fui e chupei a rola dele, fiz como achei que deveria, colocando e tirando da boca, meio inexperiente, e ele ficava empurrando minha cabeça. Eu pedi pra ele me chupar também, ele relutou um pouco, mas, acabou cedendo. Salvo que, tudo isso estava acontecendo com a avó dele em casa, com apenas a porta do quarto fechada e ainda a chance de outro membro do nosso grupo chegar. Mas,acabamos gozando juntos e fingindo que nada aconteceu.
Durante todo o ensino médio ficamos assim, a gente ia pra casa dele, se chupava. Ele relutava às vezes, depois que o tesão passava, dizia que deveríamos parar, etc. Eu fingia que acreditava, mas, ele sempre cedia ao tesão.
Cada vez que nos encontrávamos eu tentava melhorar minhas técnicas de chupar-lo baseado em histórias que eu via e outras coisas, meu maior prazer era ver-lo doido de tesão. Um dia, perto do último ano, eu tentei dar pra ele, depois de chupar-lo, eu virei e falei pra ele tentar colocar, eu já tinha tentado uns dedos em casa, mas, quando ele tentou colocar só a cabeça já tinha causado uma dor muito forte, então paramos. Tentamos ainda outras vezes, eu também tentei comer ele, mas ele também sentia muita dor. Depois do ensino médio ele começou a namorar e eu me mudei de cidade, então nos afastamos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gordoesafado31

gordoesafado31 Comentou em 05/11/2019

Esse tipo de amizade é bem gostosa! Tinha amigo desses mas nenhum de nós fingia ser Hetero




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


187135 - Comido pelo galego grandão - Categoria: Gays - Votos: 4
158942 - Meu Primeiro Fisting - Categoria: Gays - Votos: 8
147051 - Menage inesperado - Categoria: Gays - Votos: 6
142029 - Chupei um professor na praia. - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil tomzinhosafado
tomzinhosafado

Nome do conto:
O "hetero"

Codigo do conto:
146729

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
03/11/2019

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0