Outra dimensão do prazer entre amigos!

Para nós que preferimos discrição e não curtimos o meio LGBT ou mesmo os aplicativos tipo Grindr e Tinder por se sentir exposto, o bate papo do Uol sempre foi uma boa opção, especialmente quando não existiam esses aplicativos e as redes sociais!
Então, esse que vos fala entrou MUITO no bate papo, ate hj ainda entro, mas entro mais para trocar umas putarias, sem pretensão de ter encontros e acabo frustrando os caras que conversam comigo, fazer oque...rsrs
Bom, durante muito tempo essa foi minha rotina tentar arrumar um coroa para satisfazer minhas fantasias.
No meio de uma tarde um tanto frustrante e nada de bom no bate papo, decido abrir o Skype e ver os contatos antigos, quem sabe eu não me lembrava de algum interessante... foi quando vi online um cara que mora em uma cidade aqui perto e adora vir a BH a passeio, principalmente se for rolar uma foda bem gostosa entre machos.
Nos conhecemos pelo batepapo ha algum tempo, mas o papo nunca ia pra frente pq como nós dois nos apresentamos como ativos, ele meio que parecia não me dar muita bola!
Então começamos a conversar aquelas amenidades de "há quanto tempo? como vai? oque tem feito? sumiu demais..." Quando ele pergunta se eu estava transando muito, eu respondo que menos do que eu queria e ele diz que estava na mesma ou ate pior, sem fazer nada há meses. Ele um coroa de 54 anos, branco, cabelos curtos negros, com umas entradas sinalizando a calvície começando, corpo legal, por volta dos 1,80 de altura e olhos PROFUNDAMENTE azuis...Pqp, precisava ter olho azul ainda? rsrsrs
Conversa vai conversa vem ele me convida pra irmos ao cine Humberto Mauro pois teria uma exposição de um diretor italiano e daria pra ver uns filmes bem bacanas e se quisesse poderiamos encontrar pra almoçar antes, eu digo que pensava em um programa diferente e ele me pede detalhes.
Eu digo a ele que poderíamos ir para um lugar discreto e ver o que rolava...
Ele me interrompe dizendo que é melhor a gente parar por ai que ele ja estava ficando excitando. Então eu digo, vamos deixar para amanha e ai a gente aproveita todo esse tesão. Mas tem o impasse dos dois ativos ne, após horas de conversa vou deitar pensando que talvez tivesse que ceder para ele...rs

No dia seguinte, nos encontramos para almoçar. Eu fico durante todo o almoço pensando mil putarias para fazer com esse cara. Um coroa simples, ate de certa forma jovial. Eu tinha umas fotos dele guardadas no meu PC, especialmente uma que ele está com uma sunga azul de praia. Que delicia, um delicioso pacote e eu pensando no dia em que eu poderia arrancar a sunga dele e me deleitar com seu corpo nu e quente!

Após o almoço acaba que não vamos ao Cine Humberto Mauro, mas na praça da liberdade. Vamos a uns 2 museus na praça. Ele é muito discreto e respeitador. Porém em um momento em um dos museus ele me dá uma encoxada num canto de uma sala mais escura. Eu percebi que ele estava, pelo menos naquele momento, com tanto tesão quanto eu!
Conversamos muitas vezes pelo skype e geralmente a gente batia uma juntos. Ele gostava de me ver gozar e depois pedia para eu mostrar o leite para ele...seja na mão, na roupa ou onde quer que tenha caído. Ele falava que eu era sacudo. E eu dizia que a ejaculação dele era mesmo farta. Falavámos essas coisas para apimentar ainda mais a conversa, como se precisasse... kkk

Ele uma vez me perguntou oque me excitava. E eu disse que as vezes que a gente masturbava pela cam juntos eu imaginava que ele estava de calça de moleton nos joelhos e uma cueca vermelha ja bem volumosa e que eu ia alisando aquela mala enquanto me punhetava e ele apertava meus mamilos, mas que quando eu começava a imaginar ele chupando meus mamilos eu não conseguia segurar e gozava de imediato. Ele ria e dizia que ninguem nunca tinha dito que ele dava tanto tesão quanto eu falava. E nessa hora eu afirmava de forma incisiva que ele sempre me deu muito tesão, mas que ele não me dava bola so porque eu era ativo.

Após visitarmos os museus ele pergunta se vamos ao cinema. Gostamos de ir ao Belas Artes e isso era algo que me tranquilizava pois teríamos esse hábito em comum e poderia ser uma oportunidade de nos encontrarmos mais vezes, após uma sessão no Belas...

Eu percebi que desenvolvi uma paixonite por esse cara, oque é foda pq ele mora longe pra cacete. Decidimos então ir para um lugar mais reservado ao invés de ir ao cinema. Eu entro em seu carro e vamos para o motel na raja gabaglia, o primeiro que me veio a mente, considerando a parte da cidade em que estávamos.

Chegando na garagem do apartamento em que nos hospedamos eu desço do carro e ele se mantem sentado ele me chama: "da a volta aqui, por favor" Eu então chego na janela do carro e ele ja vai direto passando a mão na minha mala, desabotando minha calça dizendo, "acho que eu preciso pegar as chaves que guardei ai na sua mala, moço" Eu acho aquilo excitante, abaixo para dar um beijo naquela boca e então desço a minha cueca, encosto na janela pondo a rola pra dentro do carro e ele diz "nossa moço, não achei minhas chaves, mas achei um trem mais lindo, que vai abrir meu cuzinho daqui a pouco" Ele então segue chupando meu cacete, eu parado ali em pé e ele na garagem. Estou surpreso pq ele sempre ressaltou que era so ativo!

Depois de um tempo eu o convido para subirmos. E ele brinca "então é aqui que você mora, eu não quero incomodar, so vim pela comida mesmo"
Rimos um para o outro e subimos as escadas. Ja deitado gemo enquanto ele passa uma lata de cerveja em meus mamilos, aquela lata gelada me deu uma coisa gostosa e em seguinda ele começou a chupa-los e morde-los com vontade... em seguida ele segue descendo até o meu pau e retoma aquele boquete que havia começado no carro! Ficamos nessa um bom tempo eu tendo aquele tarado no meio das minhas pernas chupando minha rola, minhas bolas tudo. Dai eu falo que agora é a minha vez de devolver a gentileza e sim eu vou chupá-lo todinho, cada centimentro e vou chupar e lamber muito!

Eu começo mordendo aquelas nadegas em seguida dou uns tapas, para finalmente meter a lingua e chupo por um bom tempo, sentindo ele rebolar com meu cavanhaque enfiado no seu rabo, um tempo depois eu então pego o lubrificantes e começo a encher o rabo dele com o produto, vou enfiando meus dedos do mais fino ao mais grosso naquele cuzinho ate ele gemer cada vez mais alto, agora eu me sento proximo de sua cabeça, a qual eu seguro ate introduzir minha rola em sua boca. Ele segue me chupando deliciosamente, aquele boca quente, aquela lingua assanhada lambendo todo meu pau ja latejante! Então eu coloco em meu colo com a bunda pra cima e voltar a enche-la de tapas e mordidas e ele dizendo que era um bom menino, mas que merecia aquela surra e eu sigo enchendo ele de uns bons tapas e voltamos a nos beijar e deitamos um sobre o outro para um sarro gostoso. Honestamente ficamos fazendo brincadeiras por tanto tempo que nem sei como não me cansei, ele se sentou sobre meu pau eu tbem sentado, ele de frente pra mim, com as pernas abertas encaixado como uma mocinha, sentido meu pau dentro dele latejando, eu o ponho de costas na cama e termino essa foda com um bom frango assado e depois um punhetando para ele tambem gozar.

Ficamos exaustos um do lado do outro conversando um tempo, vamos tomar um banho e ele quer mais... agora no chuveiro.

Fomos tirar um cochilo. Para minha surpresa ele não queria ir embora. Assim fiquei ali observando aquele homem so meu, cochilhando com cara de satisfeito e resolvi cochilar também relaxando sem me preocupar com horário nem nada disso!

Era "o nosso domingo" e assim acordei com muito vontade de foder mais e mais. Esse coroa é muito viril, ele acorda e me diz que também quer fuder muito e sem frescura! Eu acho interessante pq eu realmente tava com vontade daquelas transas intensas e rapidinhas. Escolher uma posição e socar feito louco naquela bunda. E de certa forma este é o nosso jogo: rapidinhas pelo quarto, ficamos nos beijando e acariciando um ao outro. Depois desses amassos ele diz que quer que eu o foda apoiado na cadeira. Ele então coloca uma das pernas sobre a cadeira empinando a bunda, primeiro eu meto a língua naquela bunda e dou uma boa chupada, ele rebola na minha linguinha enfiada em seu buraquinho, que irei arrombar em instantes... Assim, em seguida, como sou mais alto que ele me ajeito para encaixa-lo gostoso, não é das posições mais cômodas mas depois que a rola encaixa naquele toba gostoso, eu confesso que vou socando com cada vez mais vontade, ele que geralmente é mais carinhoso fica gritando para eu socar e socar, me chama de negão gostoso, de puto safado, de filho de uma puta e pede uns tapas na bunda. Aquele cuzão guloso sabe abraçar uma rola. Estou mesmo surpreso com esse "desabrochar passivo" dele. Sinto as piscadas fortes contraindo meu pau que lateja querendo soltar o leite. Quando sinto que vou gozar, corro tiro a camisinha e ele pede pra beber! Ele me chupa deliciosamente enquanto me alivio em sua boca e como num fast food essa comida sai bem rapidinha.
Caio sobre a cama com um pouco de dor nas costas, a posição não era muito boa. Fico o assistindo se limpar, seu pau babava e ele diz que tinha gozado com todos aqueles tapas e socadas em seu rabo.
Ficamos conversando e descansando, ele me conta da semana de trabalho dele e de como ele sente vontade de ter uma amigo como eu que morasse mais perto dele... Ele deita a cabeça no meu peito e acaba cochilando de novo. Eu fico imóvel olhando aquele homem escornado em mim. Pouco tempo depois estou cochilando também.
Acho que foi um piscar de olhos e sou acordado com ele chupando o meu pau ja meia bomba e endurecendo em sua boca...eu coloco minhas pernas em seus ombros e ele fica com a cabeça entre minhas pernas me chupando deliciosamente, quando ele então se aventura com um dedinho em meu cuzinho, confesso que quando coloquei minhas pernas em seu ombro era so para variar a posiçao do boquete, mas agora sentindo os dedos dele me penetrando confesso que estava tudo uma delicia, ele então segue o boquete e as dedas, eu ensaio umas reboladas naqueles dedos ao mesmo tempo que estou fudendo a boca dele com meu pau! Uma coisa quase plástica, ritmica! E então eu sinto que vou gozar e meu corpo fica tremulo, as pernas vão ficando moles e meu quadril vai remexendo cada vez mais rapido, ele percebe que o gozo vem e diz "me leita meu negão, joga esse gozo na minha garganta..." eu sinto ele puxar meu pau pra fora da boca, puxando aquele fio grosso de baba e retornando a engoli-lo todo! E vai repetindo esse movimento até que eu finalmente goze, eu me contorso com muito prazer, é sensacional, meu pau ainda sensível sendo ainda chupado, sinto certos comixões de prazer. Então ainda com os dedos em meu anus sou surpreendido com um frango assado no qual eu me torno a presa. Ele puxa meu quadril por seu torax suado e começa a bater com sua rola dura em minhas nadegas e reguinho, passando com a rola pela portinha do meu cuzinho, ja estimulado...eu estava completamente rendido, nunca havia dado e não tinha forças para reagir, impedir ou mesmo dizer que eu não queria, ele então me penetra deliciosamente e devagar...eu sinto uma dor, uma pressão e uma ardencia... o pau dele latejava dentro de mim e meu cuzinho doia muito, mas ja se acostumava com aquele volume enfiado nele, que aos poucos vai se movendo, ele deixa que eu dite o ritmo, e começo um rebolado de leve, ainda com um pouco de dor, eu confesso que quando aquela cabeça vermelha me rasgou entrando eu pensei em pedir para parar mas eu não tinha forças e aquilo era a recompensa que ele esperava. Alguns instantes depois ele ja esta com socadas mais fortes e eu começo a entender oque os passivos passam na minha vara... aquele coroa fez do meu toba uma avenida em que ele deslizava com sua carreta, ele ia cada vez mais fundo e rapido e eu me sentindo rasgado, penetrado, as pernas ja meio moles naquela posição, confesso que o corpo estava todo dolorido mas eu comecei a sentir um prazer intenso naquela transa e pela primeira vez eu gozo sem ao menos me punhetar e principalmente tão perto da ultima gozada, eu urru por varios motivos de dor e de tesão e ele diz que não quer saber, vai encher meu cu de porra, eu fico receoso, não curto sem camisinha mas eu ja tava mais do que fodido aquela altura... e depois de mais uns 15 minutos me bombando ele finalmente goza, sinto uns 4 jatos conforme sinto latejadas mais fortes, na verdade eu ja tava todo dormente, mole e nem sentias as pernas.

quando ele me coloca de volta com as pernas na cama, elas simplesmente desabam e ele fica por cima de mim dizendo que eu cumpri com minha palavra de que teríamos muitos momentos de prazer deixando simplesmente as coisas acontecerem, aquele cu apertadinho era a sua recompensa, ele fala mais algumas putarias no meu ouvido dizendo que me fez de sua fêmea. E eu descabaçado, sentindo o cu latejar e arder, pensava se eu ia viciar naquilo, se um coroa de 50 anos podia fazer aquilo, oque um garoto de 30 não faria com meu cuzinho indefeso.
Dormimos mais um pouco, antes de irmos embora e ele me deixa em algum lugar para chamar um uber. Passei a semana sentindo meu cu ardido. Sentia um incomodo qdo precisava usar o banheiro

Esse coroa me comeu bem gostoso! Dei 3 belas gozadas e podia começar minha semana com o astral renovado, ja as forças... essas ficaram la na cama do motel!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gustavop3

gustavop3 Comentou em 05/07/2020

Caralho, fiquei imaginando cada momento. Delicia de conto!

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 13/11/2019

Um conto com um nivel de prazer multidimensional, inegavelmente! Show!

foto perfil usuario theweekend

theweekend Comentou em 12/11/2019

tesudo como tudo que você escreve <3

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 10/11/2019

Cara, isso que está escrito awui é verdade? Se for, caralho! Mum seu um tesão e uma inveja de voces dois...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


210678 - O coroa do ferro velho - Categoria: Gays - Votos: 11
209225 - Amizade, Tesão e Trepadas inesperadas. - Categoria: Gays - Votos: 7
208700 - Eu e o safado do taxista - Categoria: Gays - Votos: 7
189493 - Ação entre amigos: a rola do amigo do meu amigo - Categoria: Gays - Votos: 6
189179 - Ação entre amigos: a rola do porteiro - Categoria: Gays - Votos: 12
187707 - Senti o pau latejando do barbeiro e não deu outra, gozamos! - Categoria: Gays - Votos: 19
187571 - Dando uma mãozinha para um amigo... - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
186823 - O cara da TV a cabo - Categoria: Gays - Votos: 31
186330 - O vendedor de imóveis e meu chá de casa nova...ou seria leite? - Categoria: Gays - Votos: 7
186038 - Um amigo para desestressar - Categoria: Gays - Votos: 8
183996 - Virei putinha de coroa. - Categoria: Gays - Votos: 10
163412 - O quanto dei naquela casa de praia... - Categoria: Gays - Votos: 5
160173 - Em meu apartamento sou fodido pelo puto do Henrique, - Categoria: Gays - Votos: 14
159779 - Trepada de domingo com o passivo 40tao peludo - Categoria: Gays - Votos: 15
159062 - Cabaço - Categoria: Coroas - Votos: 5
158643 - comeu e se lambuzou... - Categoria: Gays - Votos: 6
158573 - Mais uma de prazer entre machos - Categoria: Gays - Votos: 3
158200 - O coroa putinha do terraço - Categoria: Gays - Votos: 5
158022 - O advogado sacudo - continuação - Categoria: Gays - Votos: 6
156404 - O presente de casamento: coroa Flávio - Categoria: Gays - Votos: 9
155690 - Chupador do sacolão - Categoria: Gays - Votos: 12
155567 - O advogado sacudo - Categoria: Gays - Votos: 19
154977 - Funcionário maduro e carente - Categoria: Gays - Votos: 25
154440 - Cachorrão bebedor de leite - Categoria: Gays - Votos: 9
154363 - Rolê na cidade administrativa: meu ex-chefe tesudo - Categoria: Gays - Votos: 5
154126 - Aticei o barbeiro maduro e tesudão e tive que dar... - Categoria: Gays - Votos: 15
153988 - Banheirão na empresa - Categoria: Gays - Votos: 8
153720 - mais que um chapa para o caminhoneiro peludo e tesudo... - Categoria: Gays - Votos: 12
153026 - professor cacetudo de informática. - Categoria: Gays - Votos: 13
152990 - Amigo tesudo de infância casado e carente: metedor - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil papavanov
papavanov

Nome do conto:
Outra dimensão do prazer entre amigos!

Codigo do conto:
146915

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/11/2019

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0