O jardineiro novato e a esposa da casa ao lado.



Sou o marido da mulher da foto! Como podem ver ela é deliciosa e minha mente perversa adora imaginar ela bem safada! Adoro imaginar coisas com ela!

O que vou narrar aconteceu numa tarde de verão. Moramos num condomínio bem arrumadinho de casas com cercas baixas, geralmente com piscina. Uma bela segunda feira estava de folga e quando acordei, da janela do quarto já avistei a minha linda pegando o sol da manhã na piscina. Como faço às vezes que estou folga fui dar um trato no jardim da frente de casa. Adoro mexer na terra. Como disse as cercas são bem baixinhas aqui e da rua da pra ver nossa piscina bem.

Quando fui pra frente de casa com minhas ferramentas de jardinagem percebi um rosto novo. Era um negro forte e bem aparentado, cuidando do jardim da casa vizinha a nossa. É uma casa vazia pois os donos aparecem somente em feriados grandes. Logo, muito simpático, ele se apresento a mim dizendo estar trabalhando na casa desde sexta pela manhã. Conversamos sobre amenidades enquanto trabalhávamos . E não pude deixar de observar que memso muito educado e discreto o Fernando, esse era seu nome, sempre tentava uma espiada em direção à piscina onde a Josy se banhava ao sol.

Numa dessas espiadas perguntei se ele já tinha conhecido ou se apresentado à minha esposa. Ele disse, sorrindo, que sim, havia trocado uma palavra com ela na sexta quando ela saída de bike para a academia. E disse ter achado ela bem simpática assim como eu. Percebi que suas olhadinhas se intensificavam e puxei assunto sobre a academia que minha mulher faz. Perguntei em tom de brincadeira se ela estava bem comportada quando saiu de bike na sexta. Pois essas roupas de academia sabe como é ne? Nisso ambos gargalhamos um pouco. Ele aproveitou e disse que é sempre bom cuidar da esposa pois o que tem de "gavião" solto!!!! Mas que a Josy estava bem comporta sim. Aproveite a deixa e pedi pra ele me dizer como ela estava.

- Nem reparei direito, disse rindo, mas estava com uma calça dessas de malha preta bem apertadas que esticam na pele e com um top branco também bem fino pois estava muito quente né?
- Nossa Fernando, respondi meio sério, imagina se tivesse reparado muito heim....

Nisso ele ficou um pouco tímido e acanhado mas eu o tranquilizei dizendo em tom de brincadeira com um pouco de sarcasmo. - Não precisa ficar tímido não cara. Ainda bem que ela não estava com a bermuda branca que fica tão cava e fina que dá pra ver bem as calcinhas que ela usa, ainda mais sentada na bike.

Ele olho meio assustado pra mim. Eu perguntei, provocando, se não tinha dado pra ele ver nem a marca da calcinha dela. Ele olho de novo para a piscina, dessa vez por um pouco mais de tempo e disse.
- Moço até deu sim pra falara verdade.
- É.... me fiz de surpreso, e era dessa miudinhas?
Ele olhou de novo pra piscina e respondeu.
- Era um pouco menor que essa do bikini dela.
- Hum Fernando já falei pra ela que sela continuar usando essas calcinhas na academia sabe o que vai acontecer?
Ele olhou asuntado. - Não o que?
- Vai ter muito macho ficando de pau duro vendo ela. Gargalhei.

Rimos juntos e ele só dizia, é verdade, é verdade e ficava rindo... Me atreve e perguntei.
- Aposto que sexta alguma coisa cresceu ai e não foi planta no chão ne'? Foi tronco na cueca.
Disse isso alisando meu cacete que já estava bem durinho com o teor de nossa conversa e as olhadelas dele pra piscina.
Ele percebendo isso não poupou a língua afiada e sorrindo disse.
- Vizinho não é que cresceu mesmo e muito. Rimos os dois e nessa altura parece que já éramos amigos íntimos.

Fiquei todo animadinho e aproveitei a descontração pra dizer que não sou um maridinho assim tão ciumento e que na verdade até gosto que ela sai bem provocante. Empinando toras por onde passa. E Rimos novamente. Ele já olhava com malícia pra ela na piscina e a certa hora deu uma alisada no volume sobre a bermuda. Eu percebi e brinquei...
- Tem coisa dura ai?
- Dura dura ainda não, disse ele envergonhado, mas já tá ficando.
- Posso te pedir uma coisa?
- Pode, respondeu ele.
- Baixa rapidinho a calça pra ver o volume ficando duro pela minha esposinha?
- Mas moço, disse ele com medo, aqui assim?
- Sim aqui rapidinho a rua ta vazia e ela não ta vendo.
Ele aceito e baixou a bermuda rapidinho. Pude ver o que já desconfiava, era grande a sua ferramenta, bem grande. E ainda estava meia bomba. Imagina rígida? Á essa altura já era quase hora do almoço e Josy me chamou da piscina pedindo pra eu entrar. Me despedi do amigo e disse pra ficar de olho em casa quando eu não estivesse.

Josy terminou de preparar nosso almoço e puxou conversa.
- Amor vi que vc ficou bem amiguinho no novo jardineiro né?
- É, muito simpático ele né? Conversamos um pouco sobre jardinagem mesmo.
- Um pouco amor? Me pareceu um belo papo. Até mais que só papo.
- Como assim querida?
- Eu tava deitada mas tava de olho em vocês dois, ela sorriu, e vi que às vezes falavam olhando pra mim.

Fiquei meio sem graça e tentei puxar outro assunto. Mas ela insistiu.

- Inclusive acho que vi uma coisa mas não quero crer que vi.
- O que amor o que??
Ela sorriu e disse com ironia. - Acho que ele está plantando as mesmas flores que você plantou na nossa entrada.
Ufa por um momento eu havia pensado que ela tinha visto ele mostrado a ferramenta meia bomba pra mim. Me tranquilizei. Ela continuou comentando que haviam se apresentado na sexta á tarde e que ele demonstrara ser muito simpático e prestativo, se oferecendo para alguma coisa que pudesse ser útil.

Colocando a mesa vi da janela que o novo amigo estava sentado na varanda do vizinho e já iria iniciar seu almoço na marmita. Minha esposa chegou e sentou à mesa com uma garrafa de vinho e viu a mesma cena.

- Puxa tadinho né? Vai almoçar de marmita sozinho e nós aqui à mesa e com vinho sobrando.
- Ah amor aposto que ele está mais que acostumado com isso.
- Mas é sempre chato comer só né? E vocês estavam tão amigos á pouco?!!
- O que você quer que eu faça? O convide pra almoçar? - Disse eu com ironia. E para minha surpresas veio a resposta.

- Amor até que não seria má idéia dar essas boas vindas a ele né? Chama lá que eu chamando pode parecer estranho, afinal você já conhece ele bem mais de perto não é mesmo? - Ela disse sarcástica.

Então lá fui eu até a cerca que divide nossas casas e chamei o Fernando para almoçar com a gente. De inicio ele disse não mas insisti pouco e ele já mudou de idéia. Ele entro meio acanhado e nos dirigimos à mesa da sala onde minha esposa estava com sua saída de piscina branca ms já sem a parte de cima do bikini. Não pude deixar de observar que o Fernando ao cumprimentá-la logo viu o lindo decote que ela exibia. Eles trocaram umas palavras sobre o jardim e ela logo disse.

- A gente viu você ali comendo sozinho e eu mandei meu marido te chamar pra almoçar com a gente. Caso não se importasse lógico.
- Claro dona muito obrigado. Fico muito agradecido mesmo. E meio sem graça também pois conheço vocês a tão pouco tempo.
- Ah que isso Fernando - eu disse - afinal já deu pra ver você é um rapaz de uma grande… educação. Disse sorrindo.

Josy perguntou se ele já tinha tomado vinho português, ele disse que não. Nem nunca tinha tomado vinho pois quase não bebia e quando bebia era só um pouco de cerveja mesmo. Ela logo encheu a taça dele e perguntou.

- Então o que achou? Qual foi a primeira sensação? E não mechame de dona de novo se não eu não te convido mais… - disse rindo.
- Nossa muito gostoso, eu senti tipo um calorzinho quando bebi. Melhor não exagerar né?
- Ah que isso pode beber o quanto quiser. Eu e meu marido não vamos deixar você ficar bêbado não é amor?
- Claro que não querida, afina; ele tá trabalhando e logo vai voltar pras ferramentas.

Ele já estava indo pra segunda taça e nós também quando percebi a Josy roçando a sua perna na minha e e de leve veio com a mão sobre meu pênis. Fiquei maluco. O que ela estaria fazendo? Estávamos com a visita bem ali na frente. Meu sangue esquentou mas do que já havia esquentado com o vinho e retribuí as carícias por baixo da mesa. Fernando percebeu alguma coisa diferente e pediu para ir ao banheiro, nos deixando sozinhos. Aproveite e dissei…

- Querida que isso ele pode reparar e ficar acanhado.
- Tá bom então amor vou parar de te alisar então tá?
- Melhor assim - respondi.

Tão logo Fernando voltou minha mulher se encarregou de encher sua taça. E assim que ele levou a taça à baca sua expressão mudou para um certo espanto. Achei estranho e, ato continuo, acabei deixando meu talher cair no chão e me abaixei para pegar.
Gelei a ver o que via. Minha esposa estava com o pé entre as pernas de Fernando e nem tirou quando viu que eu abaixaria. Por um momento fiquei furioso e olhei pra ela. Ela sorriu de eleve e deu dois tapinhas na minha perna como que diz, calma! Então eu conheci uma esposa que até então não tinha visto. Ela disse.

- Fernando não sei se o amor te disse mas a gente tá com problema na nossa mangueira ela tá furada, fica sem pressão. Você poderia emprestar a sua pra gente qualquer dia?
Ele tava todo vermelho de vergonha… - Sim claro moça eu poso sim.
-Você deve ser um bom jardineiro pois to vendo como as coisas estão crescendo rápido por ai. Disse ela com lascívia.
- Ué moça tenho um pouco de prática sim. Falou bem tímido.

Nisso ela levanta e diz que vai na cozinha pegar outra garrafa. Ele me olha assustado sem saber o que falar. Eu deixo ele à vontade e digo que não precisa ter medo que não irei repreende-lo em nada que ele fizer ou disser, E que nunca havia visto minha esposa daquele jeito mas que estava adorando até ali. Ele sorriu de forma safada como quem diz: - ah é corno então tá.

Ela volta com a garrafa e pude ver que trocou a parte de baixo do bikini por uma das calcinhas micros que eu sempre dizia amar. Deu pra ver pois o roupão era meio transparente e havia um forte contra luz. Pude ver que Fernando também percebeu e não tirou os olhos.

- Sabe moça esse vinho me deixou bem animadinho.
- Hum Fernando, adoro jardineiros animadinho. Não esquece da nossa mangueira?
- Claro que não moça, - disse ele enquanto se levantava e emendou - seu marido já conferiu a mangueira e disse que é bem grande!

Minha cara foi no chão e ela começou a rir e disse…

- Eu sei Fernando, eu bem que pude ver na hora que você mostrou pra ele lá no portão. Mas como tava longe eu não pude ter uma boa noção.

Fernando já em pé falou. - Posso mostrar pra ela amigo?
- Claro, - eu disse trêmolo - vai em frente.

Ele abaixou a bermuda e pudemos ver aquela ferramenta meia bomba balançar na nossa frente. Minha esposa me olhou e perguntou se era assim que eu tinha visto no jardim e eu disse que foi exatamente assim.

- Ah amor mas tá meia bomba, linda mas meia bomba.
- Ah Josy mas ele disse que ela fica dura como um tronco.
- Amor eu quero ver você deixa?
- Claro querida é você quem manda aqui.

Nissso ela pega ele pela mão e trás ele pro nosso lado da mesa bem entre a minha cadeira e a dela e tira sua camisa bem devagar e baixa toda sua bermuda com aquela coisa balançando na nossa frente.

- Fernando - ela diz - senta aqui na beiradinha mesa pra mim.

Aquela visão de uma mangueira enorme e a cara de satisfeita da minha esposa me deixavam louco. Minha piroca já latejava… E aquele caralho negroo enorme balançando ali na frente que logo seria abocanhado pela minha própria esposa.

- Olha amor que lindo, grande, grossso, balançando aqui na nossa frente. Posso botar a mão nele? - Ela pergunta.
- Claro amor, não só a mão.

Então ela pega a mão e acaricia as bolas enormes do Fernando. Seu caralho começa a balançar de um lado a outro ganhando força e desafiando a gravidade. Ela continua com os carinhos, olhando pra mim. E pergunta se pode dar um beijinho. nem esperou a resposta!
Ela já foi beijando aquela cabeça preta grossa e lisa. E, seguida se vira pra mim e me dá um beijo na boca dizendo que eu sou o melhor marido do mundo.

Fico maluco imaginando quanto tempo perdi sem conhecer essa faceta da minha esposa. Ela voltou sua atenção novamente, e com razão, para o Fernando. Deu um beijo em sua boca e foi descendo os lábios pelo seu corpo até a ferramenta dele que já estava dura como uma tora de arvore. Dava até medo de ver aquilo…
Minha esposa desta vez abocanhou aquele caralho com gula foi incrível vê-la com tudo aquilo na boca tudo mesmo. Só ficavam de fora as bolas enormes do jardineiro amigo, que, rígidas de tanto tesão, roçavam deliciosamente os lábios de minha amada. Que cena!

Ela novamente deixou aquilo tudo sair bem devagar de sua garganta e veio me dar um beijo melado. O melhor que já ganhara dela até então! Ela então com a cara mais lavada do mundo me falou.

- Amor bota a mão pra ver como é duro e quente.
- O quê.. me espantei… mas já obedecendo.

E pude constatar que o nosso amigo não mentiu quando me disse que a coisa ficava muito dura. Segurei firme as bolas puxei tudo pra baixo e o que era grande ficou ainda maior e liso. Minha esposa olhou espantada pra mim enquanto eu dizia…

- Toma querida estiquei ele todo pra você se deliciar com nosso amigo.

E enquanto eu segurava aquilo pelo saco com garra ela, com determinação, abocanhava tudo até que minha mão tocasse seus lábios. E sempre dava um pequeno intervalo para um beijo molhado. Ora em mim ora no Fernando. Ela estava transformada, e eu também. Enfim falei que já era hora de parar. Eles olharam desapontados pra mim.

- Calma gente é hora de parar com esta forma. Que tal partirmos pra outra?

Eu pedi ao Fernando que saisse da mesa e ficasse em pé. Aquele negro nu bem ali! Então pedi o mesmo a minha esposa e dissse.

- Fernando você já viu mulher mais linda?
- Nunca - respondeu ele.
- Então fique olhando que vou despi-la bem devagar só pra você.

Foi então coloquei minha mulher na minha frente virada pra ele e pedi que não a tocasse. Fui baixando o roupão dela bem devagar. Primeiro mostrando o bico de um dos seios lindos dela. E perguntando o que ele achava. Depois expus os seios por completo e acariciava os mamilos diante do olhar atento de nosso amigo. Ai disse a ele que teria a visão mais bela. Peguei ela e avirei de frente pra mim para permitir ao Fernando a visão das costas semi desnudas de minha linda. Aos poucos fui soltando o roupão e desvelando aquela bunda lindamente vestida com uma micro calcinha branca e linda. O pau de nosso amigo chegou a tremer de tão duro. Ela deu uma rebolada safada e todo o roupão caiu ao seus pés.

- Olha Fernando gostou? É tudo pra você amigo. Pode pegar.

O amigo não perdeu tempo e pegou minha esposa em seu braços como se fosse uma pluma. Erguei ela com as pernas abertas de forma os seios dela se espremeram no peito forte dele e sua boceta linda roçasse a ferramenta quente e dura. Se beijaram longamente nessa posição. Tive uma visão espetacular da calcinha enfiada no rego de minha amada tendo aquece cacete logo abaixo pressionado seus grandes lábios. Não resisti e passei a lamber seu reguinho enquanto se beijavam. Que delicia!

Fomos para a varanda e eles fizeram amor na rede toda a tarde enquanto eu via tudo de perto e degustava meu vinho português. Depois desse dia Fernando já almoçou algumas vezes em nossa casa e sempre confere o modelito que a Josy usa pra ir na academia pra mim. Quando está muito ousado ele fotografa e me envia para aprovar ou não antes dela sair. Claro que sempre aprovo.

Me tornei o homem mais feliz desse mundo.

Se você é casado e também adora fantasiar sua esposa com outro entre em contato para que possamos falar delas e fantasiar no skype vendo fotos, delas e de comedores. Te aguardo lá é só procurar por: homemrjo arroba yahoo ponto com

Abs à todos.

Foto 1 do Conto erotico: O jardineiro novato e a esposa da casa ao lado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 26/11/2019

Muito bom e excitante

foto perfil usuario querosercornoudi

querosercornoudi Comentou em 19/11/2019

Ho vontade de um jardineiro assim pra minha esposa

foto perfil usuario joe2015

joe2015 Comentou em 14/11/2019

Delícia desconto, de fantasia, de mulher

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 13/11/2019

Muito bom o conto! Votei!!!!

foto perfil usuario hamante

hamante Comentou em 13/11/2019

Tesão de conto,e de vontade.

foto perfil usuario gabigm

gabigm Comentou em 13/11/2019

Eu queria ver é a foto do jardineiro. Pelo geito, ele mete pra caralho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil maridorjo
maridorjo

Nome do conto:
O jardineiro novato e a esposa da casa ao lado.

Codigo do conto:
147090

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
13/11/2019

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
1