(AxP) Uma história real. Parte 1



Meu nome é Angelo tenho 22 anos, pardo claro, cabelo preto, 1.74 de altura.
Sempre fui uma pessoa estudiosa e que não quebrava regras, aquele típico adolescente que não ia a festas, o certinho. Tenho uma amiga chamada Amanda. Amanda era uma menina muito bonita, na época eu tinha 20 e ela também, éramos muito amigos, dividíamos segredos, dormiamos um na casa do outro e coisa assim. Amanda sempre foi o oposto de mim, enquanto eu era calmo ela era elétrica, vivia aprontando e pegando garotos escondida dos pais, e quando ia pra casa de algum deles me encarregada de mentir pros seus pais que ela estava na minha casa.
Eu e ela fazíamos medicina na faculdade Aéxel (nome fictício) e estávamos indo para o segundo semestre. O que eu não esperava era que aquele próximo semestre seria tudo diferente.
Assim acabou as férias e então veio o primeiro dia de aula, eu e ela muito animados para ir, lembro que chegamos antes do horário só para ficar conversando com o pessoal. Como eu era o mais quieto da turma não tinha muitos amigos lá. Logo a aula começou e o professor novo começou a se apresentar.

Professor: olá turma, eu sou o novo professor de vocês pois o antigo teve que sair devido a problemas de saúdes, espero que gostem do meu método de ensino. Como de costume peço para que cada um se levante e se apresente.

A turma começou a reclamar na zueira e dando muita risada, assim cada um foi se apresentado por vez. Tinham 40 pessoas na nossa turma, então demorou um pouco para chegar em mim já que começou de trás para frente e eu estava sentado na frente. Logo chegou a vez de Amanda que quando levantou foi motivo de alvoroço e assovios pela turma. Teve muita risada e gritaria.

Amanda: ai meus fãs (risadas) meu nome é Amanda e sou a representante da beleza da turma.

Todos foram mais ainda, até o professor novato. Após ela todos se apresentaram e então começou o assunto novo. Por incrível que pareça não teve trote nem nenhuma brincadeira nesse dia.
Após 20 minutos de aula entrou um jovem com seus 20 anos, muito lindo, corpo malhado de academia não exageradamente, braços bonitos, olhos claros, cabelo cortado dos lados e grande em cima, pele clara quase parda e um brinco na orelha. Ele esbanjava ar de uma pessoa safada e inteligente.

Amanda: olha ali Angelo deve ser mais um desses gostosos que só querem bagunçar na aula.

Para nossa surpresa ele sentou do meu lado.

Eu: xih eu acho que não em, sussurrei no ouvido dela.
Ele sentou e me olhou fixamente nos olhos
Ele: boa noite me chamo Caio.

Quando eu ia responder a ele Amanda passou na frente e falou - o prazer é todo meu –
Ele olhou e deu um sorriso lindo. Meu deus que sorriso.
Perto da aula acabar o professor passou uma atividade em trio e acabou que ficou eu caio e Amanda juntos. As meninas da sala já estavam doidas pra saber mais do Caio, pareciam urubus em busca de carne. A qual acabou e ficou combinado para entregarmos a atividade para o professor na próxima aula.

Caio: então mano quer terminar a atividade na minha casa ou na sua?
Eu: não sei tem que perguntar a Amanda também.
Amanda: eu não vou poder vou viajar esqueceu? Façam vocês dois e me mandem pelo whats que eu corrijo rs.
Eu: espertinha você né? Mas tudo bem. Pode ser na minha casa se você quiser, para não te incomodar caio.
Caio: pera aqui não tem aquelas salas de estudo? Podemos terminar lá, agora, você poderia ficar mais 20 minutos né?
Eu: tudo bem vamos.

Amanda após fazer birra terminou que não foi, escolhemos a sala e entramos, a sala era fechada e a biblioteca que ficava no lado já estava fechada. Eram 21:20 da noite já.
Começamos a terminar a atividade e em certo momento ele não entendeu uma pergunta e se aproximou para que eu explicasse a ele porque o corpo tinha tantas terminações nervosas. Eu que era BV e nunca tinha ficado com ninguém fiquei nervoso, pois sua perna ficou colada a minha, e o perfume que ele usava era maravilhoso, combinava perfeitamente com o ar safado e carinhoso que ele tinha. Então caio é assim... E sem querer derrubei o estojo, quando me abaixei para pegar ele foi pegar ao mesmo tempo e nossas mãos se tocaram. Ele tinha uma mão macia e por mais que o clima fosse de um filme clichê, eu tinha achado aquilo tao fofo.

Caio: opa cara me desculpa.
Eu: por que desculpas de foi eu quem derrubei.

Quando levantamos os rostos ficamos um na frente do outro, dava pra sentir a respiração dele e o cheio do seu hálito que estava refrescante, fiquei vermelho e me virei de volta pra folha da atividade e houve um silêncio de alguns segundos. Me recompus e continuei.

Eu: bom como eu ia dizendo isso acontece devido...
Caio: a sim entendi, obrigado por explicar, acho que essa foi a última questão.
Eu: verdade, acho que terminamos por hoje.

Enquanto saíamos da sala percebi que aquele andar da faculdade já estava vazio. Estávamos no 12° andar e pegamos o elevador para o térreo. Ficamos eu ele mudos no elevador até que ele quebrou o silêncio.

Caio: tem umas minas gostosinhas aqui né? Você deve pegar geral ...
Eu: sim tem muita gente bonita... Mas eu nunca peguei ninguém daqui.
Caio: sério? Você com esse jeito ai de inocente deve pegar geral hahaha
Eu: eu sou BV cara.

Caio ficou mudo e logo após pediu desculpa, eu disse que não havia problemas. Fomos um dos últimos a sair da faculdade. Ele se despediu e dói em direção a sua ranger, como eu ia de ônibus tive que esperar a chuva passar. Mas antes dele entrar no carro ele voltou e perguntou porque não fui embora.

Eu: eu vou de ônibus, tenho que esperar a chuva meu ponto é muito longe.
Caio: quer uma carona? Relaxe eu não vou te raptar, sei que cheguei hoje mas é o mínimo que posso fazer pra te agradecer pela ajuda hoje.
Eu: olha eu vou aceitar sim, se não for incomodar.
Caio: opa chega aí então.

Entrei no carro e logo de cara vi uma foto dele com uma jovem bonita se beijando. Quando ele entrou perguntei quem era, ele ficou meio triste e me disse que era sua ex namorada que acabará de terminar o relacionamento. Pedi desculpas pela pergunta ele disse que não tinha problema.
Passou alguns meses e já éramos tão amigos a ponto da Amanda ficar com um pouco de ciúmes as vezes. Nesse meio tempo eu descobri que caio tinha pais ricos, e morava em uma pequena mansão. Seus pais queriam que ele fizesse administração para cuidar da empresa deles mas ele sempre amou medicina e decidiu por isso, os pais aceitaram após um tempo.
Eu também percebi que caio ficará mais carinhoso comigo e mais legal, andávamos saindo juntos, Amanda dizia que ele tinha me levado pro mal caminho já que eu nunca ia a festas. Apenas dava risada e dizia que pelo menos eu não bebia, só ia por diversão mesmo já que caio tinha um gosto diferente do meu quanto a músicas, ele gostava de pagodes e funks, apesar de não dançar ele ficava se balançando de um lado pro outro. E eu gostava de músicas internacionais como LM, ariana...

Caio: Angelo vamos num show que vai ter hoje a noite?
Eu: não sei, tô um pouco cansado tava revisando assuntos.

Caio: mas nem nas férias você descansa cara? Vou ter que te ensinar a relaxar (risada safada)
Eu: iih não entendi viu vou te bater hahahaha, tá bom eu vou mas me prometa que não vai beber hoje.
Caio: vou tentar. Até mais tarde passo aí pra te buscar.

O que eu não esperava é que ia acontecer algo que ia me mudar para sempre naquele dia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 17/11/2019

Eu que era BV e nunca tinha ficado com ninguém fiquei nervoso, pois sua perna ficou colada a minha, e o perfume que ele usava era maravilhoso, combinava perfeitamente com o ar safado e carinhoso que ele tinha. Então caio é assim... E sem querer derrubei o estojo, quando me abaixei para pegar ele foi pegar ao mesmo tempo e nossas mãos se tocaram. Ele tinha uma mão macia e por mais que o clima fosse de um filme clichê, eu tinha achado aquilo tao fofo. Caio: opa cara me desculpa. Eu: por que desc

foto perfil usuario pelosdf

pelosdf Comentou em 17/11/2019

Muito bom, ansioso. Continua ae




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


147319 - (AxP) o escolhido. Final - Categoria: Gays - Votos: 3
147290 - (AxP) Sempre foi um escroto mesmo. Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 5
147280 - (AxP) O que foi aquilo?. Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil iskyy
iskyy

Nome do conto:
(AxP) Uma história real. Parte 1

Codigo do conto:
147274

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/11/2019

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0