Aluna



Me chamo Gabriel, 1,80, 74kg, cabelo loiro, curto muito acadêmia, tenho 30 anos, este é o meu primeiro contos, o fato aconteceu a alguns anos atrás, morava eu e minha mãe, passo o dia sozinho pois ela chega somente às 19:00, morávamos perto de uma escola, após o almoço eu ficava na área da frente da casa observando as alunas que iam para o colégio.
Esperava sempre uma moça em especial, que depois descobri que se chama Andressa, era uma novinha loirinha, linda, peitinhos pequenos, bunda redonda. Na hora que ela passa meu pau endurece, quase sempre ela dá uma rizadinha para mim e eu retribuo com um olhar safado.
O melhor mesmo veio em uma quinta-feira de manhã, ouço alguém batendo palmas, fui atender era a Andressa, ela usava uma regata onde aparecia a alça do sutiã e uma bermuda coladinha que salientava o tamanho da pepeca, ela pergunta.
- Moço, pergunta para sua mãe se ela quer comprar rifa para me ajudar na escola.
Respondi.
- Ela não está, mas posso ver se tem dinheiro, quanto custa cada uma?
Ela respondeu:
- R$0,50 cada uma, não consegui vender nada ainda.
Eu já na maldade pensei em tirar proveito desta situação, então comecei o ataque.
Perguntei:
- Qual o seu nome?
Ela respondeu:
- Andressa e deu um sorriso.
Falei então:
- Andressa, vamos entrar um pouco já que este sol está quente, daí eu procuro dinheiro para te ajudar.
Ela sem pensar duas vezes entrou, fomos para a sala, pedi que ela sentasse no sofá enquanto eu ia até a cozinha procurar dinheiro na caixinha que ficava no armário.
Voltei com duas notas de R$10, brilhou os olhos dela quando viu o dinheiro, falei então:
- Este dinheiro pode ser seu, você quer?
Ela balançou a cabeça dizendo que sim.
Falei então:
- Se você se comportar e fizer o que eu pedir te dou as duas notas, ela pensou e fez sinal que sim, aí era o sinal que faltava, a safadinha estava gostando da ideia.
Pedi então que ela desfilasse para mim, assim ela fez.
Falei então para ela tirar a regata e o short que eu queria ver ela só de calcinha e sutiã, meio com vergonha ela tirou, pensa em uma cena linda, ela com uma tanga com rendinha, rosa, sutiã na mesma cor, aquela pepeca saltadinha.
Pedi que ela sentasse em meu colo, nesta altura meu pau saltava dentro da cueca, quando senti aquela bunda engolia meu pau, fui a loucura, ela se aconchegou, estava gostando, comecei a acariciar sua pepeca por cima da calcinha, notei que ela começava a ficar molhadinha, arredei um pouco pro lado e tive acesso aquela gruta linda, passava o dedo por toda ela, não aguentei, mandei que ela tira-se a calcinha e sutiã, ela tirou sem muito esforço.
Deitei ela no sofá e comecei a chupar aquela pepeca maravilhosa, para minha surpresa era não era mais virgem, chupava e ela se contorcia, fui acaricia seu seios, que nesta hora estava com os biquinhos durinhos, não me demorei e saquei meu pau para fora, pedi para que ela chupasse, assim ela fez, era mais safada que eu pensava, chupava com jeito, não como profissional, mas bem de mais para uma novinha com cara de comportada, ela me chupava e chupava, enquanto eu enfiava 1 dedo na pepeca dela, ficamos um tempo nisto.
Mandei que ela ficasse de 4, ali pude ter a melhor visão do mundo, uma pepeca gigante, pouco pelos e um cúzinho fechadinho, comecei a pincelar o caralho na pepeca dela, ela se arrepiava, fui introduzindo, pouco a pouco ele ia entrando, fui deixando ela se acostumar com meu pau dentro dela ate que comecei a socar, empurrava com força, ela nesta altura já gemia feito uma safadinha, cada estocada forte que eu dava era um gritinho que saia de sua boca, ficamos um tempo naquela foda gostosa, me arrisquei a enfiar um dedo naquela cúzinho cheio de pregas, mas ela resmungo, tirei, (este cúzinho comido em outro encontro, mas é assunto para outro conto), socava com gosto, até que não aguentei, tirei o caralho da pepeca dela e gozei em sua bunda, caímos na cama exaustos, ela sorrindo e eu ofegante, trocamos pela primeira vez um beijo gostoso.
Fomos para o banheiro se limpar e eixamos acordado que ela pode vir quantas vezes quiser que sempre terá dinheiro para a rifa dela kkkk.
Abri o portão e ela saiu sorridente.
Em breve terá novos contos, aguardem.
Adoro novinhas, quem quiser conversar é só deixa o contato aí.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 12/12/2019

delicia de conto

foto perfil usuario sercarlos01

sercarlos01 Comentou em 19/11/2019

Sorte eihm

foto perfil usuario gabigm

gabigm Comentou em 19/11/2019

Tá bom o conto. Mas para de falar pepeka. Fala buceta mesmo. Buceta, bucetinha...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


149207 - Viagem safada - Categoria: Fantasias - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mestrepauzudo

Nome do conto:
Aluna

Codigo do conto:
147367

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
19/11/2019

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0