TIO TARADO ME FORÇOU A FAZER O QUE ELE QUERIA [parte 2 - ele voltou e não foi sozinho]



Pessoal, como alguns de vocês já sabem, na sexta-feira o meu tio Carlos veio aqui e me forçou a tomar do seu leite na marra e depois saiu dizendo que voltaria para me comer, porém disse que não voltaria sozinho. Quem ainda não leu a primeira parte desse conto, consegue encontrar ela no meu perfil, fique à vontade para ler, é uma leitura rápida. No conto de hoje, eu irei me estender um pouco pra poder explicar com detalhes o que aconteceu. Espero que gostem.
Depois de toda aquela cena com meu tio, eu fiquei com um pouco de medo dele voltar como tinha prometido. Então no sábado eu tranquei toda a minha casa, só para o caso dele aparecer. Eu estava pronto para fingir que não tinha ninguém em casa, mas ele não apareceu!
É claro que fiquei pensando no que aconteceu por todo o resto do dia e tinha hora que eu ficava extremamente excitado só de lembrar. Quando foi a noite percebi que ele não viria mesmo. Sempre que eu olhava para o sofá, lembrava do meu tio sentado ali, batendo uma e olhando pra mim, mandando eu tocar no seu pau, me dando ordens. A lembrança era muito boa. Quando lembrei do gosto que senti quando ele me obrigou a engolir toda a porra que estava na minha boca, eu fiquei maluco, decidi que a lembrança merecia uma punheta. Comecei a desejar que ele tivesse aparecido pra que tudo se repetisse, mas naquela noite eu tive que me contentar com duas punhetas seguidas.
No domingo quando acordei, a primeira coisa que pensei foi no meu tio. Passei pela sala e lá estava o sofá que ia me lembrar daquela noite pra sempre. Percebi que eu tinha substituído o medo do meu tio, pelo tesão por ele. Comecei então a ficar ansioso, desejando a cada segundo do dia que meu tio aparecesse pra repetir tudo aquilo outra vez. O domingo passou rápido e meu tio não havia dado sinal de vida, comecei a me preocupar, tinha medo dele ter se arrependido ou talvez de que decidisse contar pra minha vó, mas achei a segunda opção meio impossível, ele não iria falar que botou o sobrinho pra mamar.
Quando foi por volta das 21h, eu ouvi baterem no portão, estranhei um pouco até porque todo mundo sempre nos chama pelo nome. Já ia abrir quando caiu a ficha que podia ser meu tio, eu estava com um short fino sem cueca e uma regata, tirei a regata na hora e fui para o portão sem camisa, só com o short. Parei perto do portão para criar coragem para abrir. Percebi que não sabia como encarar meu tio depois de ter engolido toda a sua porra, comecei a ficar com vergonha e pensei em desistir de abrir.
- Certeza que ela não tá em casa? – uma voz grossa e masculina perguntou, parecia impaciente. Definitivamente não era a voz do meu tio, saber disso me deixou um pouco assustado.
Comecei a me lembrar que meu tio havia dito que não voltaria sozinho, não tinha levado a sério. Na verdade, tinha ignorado isso na hora. Com certeza o homem perguntava sobre minha vó que estava viajando.
- Não ia vir aqui se não tivesse certeza! – meu tio respondeu. Então ouvi baterem no portão outra vez. Minha barriga parecia ter embrulhado de nervosismo. – Você vai gostar.
Então ele bateu outra vez no portão, eu abri.
Ao lado do meu tio estava um homem que deveria ter por volta de 1,82 ou mais. Conseguia ser mais alto que meu tio. Usava uma bermuda e um blusão meio largo que estava quase totalmente aberto mostrando seu peito e barriga, não tinha muitos pelos. era branco e calvo, tinha uma barba falhada. Provavelmente uns 48 anos. Ele riu como se tivesse satisfeito com o prêmio que tinha ganhado.
-Vou gostar, não... – Ele disse. – Já gostei!
Antes mesmo que eu falasse alguma coisa, meu tio passou por mim e entrou, o homem o seguiu e eu fiquei parado observando aqueles dois homens entrando na minha casa como se fosse deles. Fechei o portão e fui andando devagar para dentro, sabia o que aquilo significava. Parte de mim agora estava com medo, mas outra parte estava com muito tesão, meu tio é uma delicia e esse homem com ele também era. Queria os dois.
Entrei em casa e os dois estavam largados no meu sofá, no sofá que meu tio me obrigou a beber porra, no sofá que eu sento todos os dias, no mesmo sofá que agora tinha dois machos prontos pra me usar. Eu estava começando a gostar muito daquele sofá.
Os dois me encararam, o homem parecia prestes a atacar a presa que no caso era eu.
- O que o senhor quer tio? - perguntei tentando ignorar o olhar do outro homem.
- Eu te falei que eu não ia voltar sozinho! – meu tio levantou e se aproximou de mim. – Então, o Márcio estava de bobeira. Chamei ele pra uma sacanagem aqui com a putinha do titio.
- Tio eu disse que sou homem. – Tentei convencer o meu tio de que eu não curtia, mas estava na minha cara que eu queria aquilo, meu short já mostrava um volume, não dá pra mentir com o pau duro.
- Isso aqui tá dizendo que você quer ser nossa putinha. – Meu tio pegou no meu pau por cima do short. O márcio riu, estava gostando do que estava vendo. – É por isso que a gente vai realizar esse teu desejo, né Marcio?
O márcio ficou de pé e se aproximou segurando o volume na bermuda. Aquele homem parecia um muro perto de mim, meu tesão explodiu, não consegui tirar o olho do volume dele, queria cair de boca naquilo, percebi que estava mordendo os lábios e meu tio gostou.
Agora eu estava no meio dos dois e sentia o corpo deles me sarrando, Márcio roçava em mim por trás, sentia seu volume tocar minha bunda, meu short era fino e eu já percebia que aquela rola não era pequena. Ele estava mordendo minha orelha enquanto meu tio me sarrava pela frente, sentia a pica do meu tio que também não era pequena, ele chupava meu pescoço e falava putaria, nunca pensei no meu tio assim. Eu estava preso entre eles, paralisado, percebi que meus braços estavam imóveis, apenas eles me usando enquanto eu gemia baixinho. Eu estava curtindo aquela sensação de ter dois homens me preparando pra fuder.
- Fala pra mim que você não quer. – Meu tio falou baixinho perto do meu ouvido. – Fala que isso não tá bom, que você quer que a gente pare.
- Para de iludir ele Carlos! – Marcio falou abaixando um pouco meu short, seu dedo encontrou meu cuzinho. Ele molhou um pouco o dedo com a boca e voltou certeiro procurando a entrada. Forçou um pouco até entrar parte do dedo. – Só vou embora daqui depois que esse cuzinho for meu!
Meu tio riu e tirou o que faltava do meu short, agora eu estava pelado no meio dos meus dois machos. O dedo do Marcio ia fundo, eu estava gostando.
- Fica de joelho aqui! – Marcio mandou. Eu obedeci sem questionar. Os dois ficaram na minha frente, meu tio colocou a rola pra fora do short e eu fiquei feliz de poder ver aquela rola de 19cm outra vez. Então encarei Marcio esperando ele fazer o mesmo. Mas ele não fez. – Tá esperando o que viado? Faz o teu trabalho e tira ela daqui de dentro pra chupar.
Marcio queria que eu mesmo tirasse a sua rola de dentro do short, meu tio assistiu enquanto eu alisava as pernas do márcio e esfregava meu rosto no volume do short, até que abri a braguilha e a pica pulou pra fora, o puto estava sem cueca. Tinha um caralho de 18cm monstruoso, era grosso e muito veiúdo, a curvatura era linda, eu estava apaixonado. A baba pingava e eu fiz questão de sugar tudo e chupar muito aquela obra de arte.
- Que chupada gostosa esse teu viadinho tem Carlos! – Márcio falou com meu tio, forçando sua rola na minha boca, era grossa demais para engolir tudo, mas mesmo assim ele forçava ao máximo. Eu estava realizado. – Quero ser tio dele também!
-Eu te falei! – meu tio se aproximou e ficou esfregando o pau na minha cara, entendi o recado e fui chupar a dele. – E ainda por cima é obediente, bebeu todo o meu leite da última vez!
Os dois sentaram no sofá e eu fiquei de joelho revezando a mamada nas duas picas, depois de um tempo só de mamada, o meu tio levantou e me colocou de quatro no chão. A cabeça virada pro Márcio, não havia parado de mamar ele. Mas agora tinha o cuzinho empinado na direção do meu tio.
Meu tio se abaixou e enfiou a língua no meu cu com tanto gosto que eu não sabia se mamava ou gemia de tanto tesão, as vezes o gemido saia com a rola dentro da boca, Marcio não pegava leve e forçava muito a pica pra dentro da garganta. Meu maxilar já doía, mão não parei. Estava uma delicia poder mamar um macho enquanto o outro chupava meu cu.
Depois de um tempo já estava chamando o Marcio de tio Marcio, e o puto estava gostando bastante.
Quando meu tio parou, eu já sabia o porquê. Olhei pra trás, mas o tio Marcio puxou minha cabeça e enfiou novamente a pica na minha boca. Nisso senti a cabeça do meu tio na porta do meu cu, o medo daquela tora no meu cu bateu. Mas ele não enfiou. Deixou a cabeça parada na portinha. As vezes forçava um pouco, mas não deixava entrar.
Olhei novamente pra trás e meu tio estava rindo, o Tio Marcio também ria. Comecei a forçar a bunda pra trás. Queria sentir um pouco a rola.
- Pede! – meu tio ordenou. – Pede piroca pro tio que eu dou, tem que pedir!

- Me dá piroca tio! – eu pedi, já não ligava mais. Queria sentir tudo dentro de mim. – Come meu cuzinho tio, eu sei que você quer.
O márcio segurou minha cabeça pelo cabelo e enfiou a piroca na minha boca. Antes que eu pudesse reagir meu tio forçou toda a pica de uma vez, meu cu abriu como um estalo. Meu grito foi abafado pela rola do Marcio na minha boca.
- Calma viadinho! – O Marcio ficou me segurando pra que eu não pudesse me soltar da pica do meu tio. Meu cu queimava e eu queria me livrar, mas não conseguia. Os dois tinham me dominado. – Vai acostumar já!
Meu tio ficou parado um tempo e a dor foi passando, logo ele começou um vai e vem e percebi que a piroca ia devagar, mas ia fundo. O márcio estava rindo e eu voltei a mamar e sentir tesão novamente, meu tio começou a bombar mais forte. Meus gemidos eram altos, mas eu não ligava, eu estava adorando tudo aquilo.
-É muito cadelinha mesmo! – meu tio falava enquanto socava e suspirava. – Olha isso cara, levando pica de macho no cu que nem mulher leva na buceta. Esse cuzinho aqui vai ficar largo hoje!
Meu tio batia na minha bunda e então puxava meu cabelo, tinha hora que eu percebia ele diminuindo o ritmo, não queria gozar logo.
-Agora é minha vez! – Marcio foi até a bermuda que estava largada no chão e pegou uma camisinha, vi ele colocando rápido e voltando pro meu cu. – Agora a piroca vai cantar aqui.
Meu tio sentou na minha frente, e agora eu engolia seu pau enquanto encarava ele. Ele sabia que eu tinha virado a sua putinha.
Marcio cuspiu na pica e enfiou de uma vez, era mais grosso que a do meu tio, então novamente vi estrelas, mas dessa vez continuei mamando meu tio, que delicia era o gosto. Meus gemidos continuaram altos. Marcio parecia um ogro metendo, grunhia alto e estocava forte e fundo. Eu estava satisfeito por estar ali servindo dois machos de uma só vez.
Depois de um tempo márcio me colocou de frango e meu tio ficou assistindo tudo. A pica entrava até o seu limite, eu gemia muito. Até que márcio tirou camisinha e anunciou que queria gozar, meu tio concordou. Me colocaram encostado no sofá de joelhos. Marcio segurava minha cabeça pelos cabelos. Os dois batiam enquanto eu encarava esperando pelo leite. A rolas esfregando no meu rosto, as vezes nos lábios. A baba na cabeça da pica eu fazia questão de sugar.
Marcio anunciou o gozo com um gemido e vieram 5 jatos grossos de porra quente no meu rosto que escorreram pra perto do lábio. Márcio riu e esfregou o pau na minha cara melando tudo, passava a pica na porra e ficava esfregando nos meus lábios forçando pra entrar.
Meu tio então me mandou chupar um pouco, eu obedeci. Não demorou muito e ele disse que ia gozar, não fiz força pra largar a pica, mas ele mesmo tirou e me mandou abrir a boca. Eu obedeci, ele gozou uns 4 jatos certeiros na minha língua, márcio olhou e riu.
A porra ficou na minha boca enquanto aguardava a ordem do meu tio para engolir. Ele percebeu.
- Dessa vez vou deixar você decidir o que faz com o meu presente! – Meu tio começou a colocar a roupa e o Márcio fez o mesmo.
Pensei em cuspir a porra do meu tio, mas eu queria mais daquilo, então engoli e mostrei pro meu tio a boca vazia. Ele soltou um risinho safado.
Todos se limparam e então os dois foram embora, ainda não vi meu tio depois disso.
Foi uma das melhores experiências da minha vida!


Pessoal Muito Obrigado Por terem lido meu conto até aqui, conta ai pra mim o que acharam e se querem mais contos.

***Sei que aqui não é lugar pra isso mas deixa eu contar uma coisa MUITO BOA pra vocês.***
Vou deixar nos comentários o link de o um método muito bom pra gente que é homem e quer AUMENTAR de 2cm a 4cm do tamanho do nosso pênis em apenas 3 meses, parece uma loucura mas é verdade e o melhor é que É 100% NATURAL, ou seja só tem vantagem né?? Já viu alguma coisa natural ser ruim pra gente??
E claro, eu não falaria disso aqui no meio do meu conto se não fosse uma excelente oportunidade PRA NÓS HOMENS não é mesmo???
Perceba que eu NÃO estou falando nem de bomba peniana, nem de remédio e muito menos de milagre!
Eu estou falando de MÉTODOS SIMPLES MESMO, pra gente tratar bem desse nosso músculo. Se podemos ir para academia pra malhar braços, peitos e outros músculos, podemos reservar um tempinho pra cuidar do nosso amigão, né?
Dá uma olhada e confere!!!
Bora aumentar mais o pênis da gente, que todo mundo vai sair feliz no final!!!!!
Obrigado por tudo e até o próximo conto!!!!!!

Foto 1 do Conto erotico: TIO TARADO ME FORÇOU A FAZER O QUE ELE QUERIA [parte 2 - ele voltou e não foi sozinho]


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jp1998

jp1998 Comentou em 09/03/2021

EXCELENTE, VOTADO!

foto perfil usuario ygorzs

ygorzs Comentou em 21/11/2019

Muito bom já quero Novas aventuras com seu tio safado hehe

foto perfil usuario theweekend

theweekend Comentou em 20/11/2019

tesão de conto!

foto perfil usuario meninolucas

meninolucas Comentou em 19/11/2019

Pessoal interessado no método monster, o link está na descrição do meu perfil! não é possível compartilhar links aqui nos comentários kkkkk corre lá gente!

foto perfil usuario meninolucas

meninolucas Comentou em 19/11/2019

segue o link mon.br/j9fa5 (caso o link esteja cortado começando no mon é só adicionar o ) ou me manda mensagem

foto perfil usuario meninolucas

meninolucas Comentou em 19/11/2019

Esse é o link do método monster que eu falei pessoal: mon.br/j9fa5 **lembrando que se não der pra clicar é só copiar e colar na barra de pesquisa do navegador DÁ SÓ UMA OLHADA EM TODAS ESSA VANTAGENS AQUI: - ta MUITO BARATO, (a gente gasta muito mais que esse valor as vezes em um lanche no shopping) - aumento de 2cm a 4cm em 3 meses  - Impulso sexual elevado  - Corrige a curvatura do Pênis  - Ereções mais rígidas  - Previne a Ejaculação Precoce  - Método SEGURO e NATURAL  




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


174236 - UM CONVITE ESPECIAL - Categoria: Gays - Votos: 6
147182 - TIO TARADO ME FORÇOU A FAZER O QUE ELE QUERIA - Categoria: Gays - Votos: 26
141400 - com 2 seguranças no centro do RJ - Categoria: Gays - Votos: 40
131301 - O PRIMEIRO UBER, A GENTE NUNCA ESQUECE! - Categoria: Gays - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil meninolucas
meninolucas

Nome do conto:
TIO TARADO ME FORÇOU A FAZER O QUE ELE QUERIA [parte 2 - ele voltou e não foi sozinho]

Codigo do conto:
147385

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
19/11/2019

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
1