Sauna... Tá quente e eu quero é mais. (parte 2)



O tesão era tanto, que meu pau não baixou, sai daquela conexão, peguei minha toalha e coloquei no ombro, fui tomar um banho, recuperar o fôlego, sabia que ali era só a entrada... e que aquela noite eu queria mais.

________________________________________________________________________________________

Tomei um belo banho, me limpei, meu corpo cheira a porra, a sexo, e o tesão só tinha se instalado, não tinha ido embora, eu queria mais!

Resolvi relaxar na sauna seca, lá é mais escuro, então a visibilidade fica curta, local propicio para a vibe "ninguém é de ninguém", quem é daqui de Fortaleza, já deve saber de qual estou falando.

Entrei e tinha dois caras sentados em cantos separados. Fiquei próximo as pedras quentes para sentir mais o calor e relaxar um pouco. Nesse ambiente é um entra e sai danado. Resolvi sentar, joguei a cabeça para trás bem relaxado, pernas abertas, cacete amostra. Quando a visão se acostuma com o escuro, você começa a distinguir as pessoas. Já tinha uns 5 caras, quando resolvi observar mais atento, 3 deles se pegavam em um canto da escada e os outros dois se punhetavam assistindo a cena. Meu pau subiu na hora, vendo a cena dos três caras se amassando, trocavam punhetas e chupadas, dedavam o rabo um dos outros, e naquele calor, o corpo suava e dava mais tesão para a cena. Os dois que punhetavam agora faziam uma boa mão amiga, e trocavam beijos.

Eu punhetava bem devagar, estava de voyer ali, só assistindo as pegações distintas e quentes. Meu pau babava que escorria e cada vez mais entrava mais macho atrás de farra, uns iam para perto da pegação assistir e tentar participar, o que era fácil, pq na loucura, ali quanto mais era melhor. Outros mais diretos, chegavam já se ajoelhando na frente dos punheteiros para mamar aquelas rolas duras e quentes, e eu continuava a assistir tudo aqui louco de tesão.

Eu sou baixo, meço 1,67, moreninho, corpo normal, tudo no devido canto. Então entrou um cara, sabe o que chamamos por de armário, alto, branco, lisinho, uma bunda de dar inveja a qualquer um, qualquer mulher mataria para ter aquele rabo, e qualquer homem, hetero, gay, ativo ou passivo, daria tudo para meter. Ele veio até meu lado, e ficou parado assistindo as fodas rolarem soltas, tirou a toalha e colocou no ombro, exibindo um pau branquinho, proporcional aquele corpo, veiudo, com a cabeça coberta, que apontava para cima. Ele começou a punhetar de leve ao meu lado, de modo que com o movimento da sua mão, o braço encostava no meu. Ficamos parados ali curtindo, ele abaixou e beijou meu pescoço, pqp, que beijo, tremi dos pés a cabeça, quase gozo ali, só com aquilo, extase total e automatico... Quando abri os olhos, cadê ele? Em meio aquela multidão de macho se pegando, ele sumiu.

Andei pelo ambiente para ver se o encontrava. Fui parado por alguém que abaixo estava e agarrou meu pau com força e pôs direto na boca, sem cerimonia, mamou gostoso, enfiava tudo até a garganta, fazendo a baba escorrer pelas minhas pernas. Que tesão, deixei levar e alimentei ele, socava meu pau naquela boca com força, vazia ele engasgar e ele gostava. Fodia aquela boca com vontade, dominava aquele macho com meu pau. Ele pegou uma camisinha e encapou meu cacete, virou de costas e se apoio na parede, olhou para mim e disse: - Mete.
Sabia o que ele queria, segurei pelo cabelo, e lambi o pescoço dele, fui lambendo até o ouvido, bem devagar, meu pau roçando naquele rabo bem empinado. Cheguei no ouvido dele: - Você quer pica né?
Ele: - Mete.

Sem pena e sem dó, sabia o que ele queria. Mirei meu pau na entrada daquele rabo, lubrifiquei e meti de uma só vez, até sentir minha bolas na bunda dele. Ele gemeu alto, safado e gostoso, quem estava perto, parou e olhou para cena. Deixei o pau todo dentro e mais uma vez falei: - Era assim que você queria? e ele com um sorriso safado no rosto: - Agora soca com força.
Meti com todo o gás que eu tinha, quanto mais eu socava, mais ele gemia e empinava o rabo para mim, mais e mais pedia pica e mais pica, e eu tirava tudo e colocava de uma só vez, o cu dele piscava pedindo pica, e eu dava, metia gostoso naquele rabo, dava uns tapas e o cara gostava. Tinhamos uma plateia assistindo a nossa foda, uns punhetavam assistindo vidrados. Um cara abaixou atrás de mim e começou a lamber meu rabo enquanto eu metia, pqp, que tesão. Outro tentava colocar o pau na boca do cara eu eu socava, mas nao conseguia, pq eu tava metendo forte. Aquela situação estava quente e gostosa, os punheteiros ao redor começaram a gozar em cima do cara que eu estava metendo, melando as costas dele de porra, dando um banho de gala quente nele, e eu continuava metendo, como já tinha gozado, tinha que ter bastante tesão até eu gozar.
Senti o rabo dele apertar meu pau, e ele se contorcer, agarrei o pau dele e senti ele gozando, gozou na minha mão, era tanta porra quente e grossa que escorria entre meu dedos. Ainda metendo, levei minha mão melada para a boca dele, o puto lambeu sua própria porra na minha mão. Ali era meu tesão, suficiente para eu dar a segunda gozada da noite. Meti mais forte enquanto ele chupava meus dedos, senti meu corpo tremer, soquei fundo naquele rabo e ele gemeu alto, quase um grito de dor e prazer. Gozei dentro dele, cada socada era uma gozada, senti minha porra inundar a camisinha dentro daquele rabo apertado. Estava sem forças, minhas pernas tremiam. O pau foi saindo devagar, a respiração voltando ao normal. O cara virou e me beijou, senti o gosto da porra dele ainda na boca. Apertei aquele rabo mais uma vez, levei o dedo até o seu buraquinho e senti ele larguinho e quente.

Sai dali para um banho novamente, toalha no ombro, estava todo melado de gala, quem tivesse no caminho iria ver, e não tinha o que fazer, peguei o corredor e fui até os chuveiros do andar de cima. Acionei a ducha e comecei a me banhar, quando vou lavar o pau, sinto a camisinha, olho para baixo e meu pau está meia bomba, com a cabeça da camisinha cheia de porra ainda, quase caindo, desfilei pelos corredores com a camisinha no pau quase duro, todo melado de porra.

(continua)

______________________________________________________________________________________________________________

Se está bom a gente continua, ainda vou encontrar aquele grandão de novo. E ae galera de FortalCity, já conheceram a sauna?


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 22/11/2019

Fico imaginando a cena desse pau com a camisinha pendurada.

foto perfil usuario chup

chup Comentou em 21/11/2019

Delícia De conto cara fique com.vontade de ir na sauna Meu pau babando parabéns




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203884 - Uma Noite de Putarias - Categoria: Gays - Votos: 6
181076 - O cara da loja ao lado - Parte 01 - Categoria: Gays - Votos: 4
175638 - Banheirão - leite grosso - Categoria: Gays - Votos: 18
166262 - De volta a Sauna (parte 01) - Apagando o fogo do isolamento - Categoria: Gays - Votos: 9
147376 - Sauna... Tá quente e eu quero é mais. (parte 1) - Categoria: Gays - Votos: 6
114944 - Meu vício - Dia 01 - Categoria: Gays - Votos: 1
105953 - Pegação - Compras no mercantil - Categoria: Gays - Votos: 7
99603 - Meu cunhado... Quando a noite chega! - FINAL - Categoria: Gays - Votos: 29
99550 - Massagem... Cliente rasgou meu rabo! - Categoria: Gays - Votos: 22
99539 - Meu cunhado... Quando a noite chega! - parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 22
99311 - Meu cunhado.... Quando a noite chega! - Categoria: Gays - Votos: 32
97970 - Massagem Masculina... Marcos, cliente 01 - parte 02 - Categoria: Gays - Votos: 13
97819 - O cara do GRINDR - App de pegação - Categoria: Gays - Votos: 6
97811 - Massagem Masculina.... Marcos, cliente 01 - Part 1 - Categoria: Gays - Votos: 27
68714 - Um dia de folga... A Sauna II - Categoria: Gays - Votos: 10
68417 - Um dia de folga... A Sauna - I - Categoria: Gays - Votos: 20
68010 - Pegação Proibida - Do Banheiro ao Carro - Categoria: Gays - Votos: 6
67825 - Pegação Proibida - Dentro do Ônibus - Categoria: Gays - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil mauriciojunior
mauriciojunior

Nome do conto:
Sauna... Tá quente e eu quero é mais. (parte 2)

Codigo do conto:
147476

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/11/2019

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0