Era uma foda comum de aplicativo - Parte 1



Primeiramente para que vocês possam se ambientar, vou me descrever. Me chamo Caio, tenho 28 anos, corpo normal, não sou sarado, moreno claro, cabelos pretos.

Recentemente combinei com uma amiga de beber uns drinks na casa dela, afinal era véspera de feriado, e quem não quer sentar, beber e dar umas boas risadas? Como combinado, cheguei as 20h na casa dela e preparei a primeira rodada de Gin Tônica, e conversa vai, conversa vem, percebo que havia recebido algumas mensagens em um determinado app gay (todos conhecem), comecei a conversar com alguns, trocar fotos e já pensando em arranjar algo para me divertir mais tarde.

Entre os caras que eu estava conversando, havia um que eu já conversava há pelo menos um ano, mas que de fato, nunca havia dado certo de nos encontrarmos. Enfim, aquela noite parecia ser a noite perfeita para encontrar com ele, afinal estávamos há menos de 1km um do outro e eu não estava longe de casa para voltar de madrugada.

O que me deixava receoso em sair com ele, era o fato de que ele tem 29 anos, e aparentava ter cara de novinho, e esse não é muito o perfil que eu costumo me relacionar. Entretanto, eu estava muito curioso em conhecer o tal rapaz.

Por volta das 00h avisei minha amiga estava pensando em ir na casa de um rapaz ali próximo à casa dela. Quando mostrei as fotos do rapaz, ela imediatamente disse, vai logo, não pensa, ele é gato.

Combinei com ele que iria terminar o drink e chamaria um Uber ara me levar. Antes de sair da casa da minha amiga, deixei todas as informações com ela, nome do rapaz, endereço, apto, enfim, TODAS as informações que eu tinha e que se eu não mandasse mensagem de manhã era pra ela me ligar até eu atender.

Feito isso, parti em direção à casa do rapaz. Detalhe, ele me informou que a portaria já estaria avisada da minha chegada e que a porta do apto estaria aberta. Assim que abriu a porta do elevador, fui em direção ao apto indicado e a porta estava apenas encostada. Minha surpresa ao abrir foi, encontrá-lo totalmente nu sofá da sala batendo uma punheta. Minha primeira reação foi...OPA.... é.... acho que vai ser uma foda comum... fazer o cara gozar e rua. Enfim, já estava lá e o rapaz era bem mais bonito e interessante pessoalmente do que nas fotos. após essa fração de segundos, eu tirei minha mochila e minha roupa, ficando apenas de cueca e me coloquei no meio das pernas do rapaz e comei a chupar aquele pau que nas fotos do aplicativo aparentava ter no máximo 17 cm, mas que pessoalmente deve ter 20cm e com uma espessura razoavelmente grossa. Fiquei ali uns bons minutos e o rapaz quieto somente desfrutando da minha boca passeando por aquele pau. Em um certo momento, percebo ele levantando do sofá e me erguendo e me envolvendo em um beijo, no qual eu viajei, pois não foi simplesmente um beijo, foi O BEIJO acompanhado de uma pegada a qual eu não recebia há muitoooo tempo. ali naquele momento me passou pela cabeça... acho que não vai ser uma foda comum.

Em seguida ele me direcionou ao quarto e simplesmente me empurrou, de forma que eu ficasse de bruços na cama. Neste momento posso afirmar, que a boca deste cara passou por cada centímetro da minha pele, por cada pedacinho do meu corpo. Ele começou pelo meu pé esquerdo e foi subindo pela panturrilha, coxa, pela minha bunda, costas e chegou no pescoço (um dos meus pontos fracos) ali ele ficou um tempo e voltou a descer, agora pelo lado direito fazendo o caminho inverso, pescoço, costas, bunda coxa e por fim, o pé. Ele me torturou (de forma muito gostosa) por longos minutos, e detalhe, sem sequer passar perto do meu cuzinho, ele estava me provocando...após um belo banho de língua nos meus pés, ele subiu pelas minhas coxas e passou a se dedicar exclusivamente à minha bunda. Eu não acho que tenho uma bunda gostosa, nem que chame atenção, mas costumo ouvir belos elogios de alguns caras e de algumas amigas, até mesmo pelo fato de ter uma tatuagem que cobre parte da minha bunda. Ainda lembro como se fosse agora, eu sentindo aquela boca na minha bunda, e ele fazia com uma vontade que poucos fizeram até hoje, até que finalmente ele começou a explorar o meu cuzinho, e posso falar? MELHOR CHUPADA que eu já levei até hoje. Ele quase me fez gozar, ele não usava os dedos, era somente a língua, os lábios, aquela barba roçando na minha bunda. Confesso que eu quase gozei, tanto que pedi alguns minutos para respirar, e ele imediatamente atendeu e disse que eu teria todo tempo do mundo afinal, teríamos a madrugada inteira para isso. Ali neste momento eu tive a certeza, NÃO SERIA uma foda comum de aplicativo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 22/11/2019

uma bonita narração de como dar um banho de lingua




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


147514 - Era uma foda comum de aplicativo - Parte 2 - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil caiosilvasp
caiosilvasp

Nome do conto:
Era uma foda comum de aplicativo - Parte 1

Codigo do conto:
147496

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/11/2019

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0