O casadão do Bate-papo



Conto real.

Numa noite de quinta-feira, por volta da meia-noite, enquanto eu estava de folga e com muito tédio, resolvi entrar no bate-papo da UOL só pra trocar uma ideia pra passar o tempo. Lá, comecei a conversar com um cara que usava o nick de "Ksado quer onda". Durante nossa conversa, ele disse que se chamava Fabio, que tinha 29 anos, moreno claro, fortinho, casado e pai de um menino de 3 y. Ele disse que tava com muita vontade de dar o cu naquela noite. Eu fiquei curioso na história dele e comecei a indagá-lo de o porquê de um cara que gosta de levar pombada casar com uma mulher. Ele disse que também curtia buceta, que namorou essa mulher por muitos anos e que acabou engravidando-a. E que agora, depois de tanto tempo de namoro, e esperando um filho, ele achou que era hora de casar. Mas que sabia que nunca iria conseguir parar de dar o cu, e por isso, nem tentaria parar. Ele disse que Corniava a esposa direto. Chegou a me revelar que traí-la era um tempero pro tesão dele. Ele disse que tinha muito tesão em trair a esposa com outros machos, que ela nem desconfiava.

Confesso que ele falando daquele jeito me deixou com tesão. Eu fiquei com vontade de ajudá-lo nesse deliciosa missão de botar chifre em sua esposa. Então, o convidei pra uma trepada naquela mesma noite. O cara era um safado mesmo, na mesma hora ele aceitou. Perguntei em como ele ia fazer pra sair de casa, e ele disse que simplesmente iria falar que ia ver uma emergência na casa da mãe dele, se caso, a esposa acordasse e perguntasse. Mas ela não acordou. Ele saiu de casa de boa.

Combinamos de nos encontrar num motelzinho bem discreto na beira da estrada. Eu não conseguia parar de fazer perguntas sobre o casamento dele, estava tomado de tesão pra comer um casado, pai de família. Ele percebendo a minha tara, começou a me provocar dizendo que um dia eu poderia comê-lo na cama da chifruda, na casa dele. E que se eu quisesse, ele poderia levar uma foto dele com sua família pra eu olhar enquanto o rasgava na pica no motel. Ele me deixou louco de tesão. Partimos para o motel, já era umas 3:30 da madrugada quando chegamos.

Logo na entrada do motel, quando estacionei minha moto, eu o vi . Meu pau endureceu na hora. Ele estala lá com a foto na mão. Nos cumprimentamos, eu estava meio nervoso, mas ele bem tranquilo, olhou para o volume de pau duro na minha bermuda e disse "CARALHO, MACHO, QUE DELICIA" Ele tentou dar uma pegada, mas eu não deixei, fiquei olhando para os lados pra ver se vinha alguém. Entramos no motel e fomos direto pro quarto.

Mal entramos no quarto e já começamos a nos beijar como dois selvagens. Ele tinha uma língua muito macia, beijava bem pra caralho. Tiramos nossas roupas sem parar de nos beijar, quando dei por mim, já estávamos pelados com nossas picas rígidas como pedras apontando pro telhado. Ele sentou na cama e começou a dar uma incrível mamada no meu pau. Chupava com tanta vontade que eu sentia a cabeça do meu pau chegar na sua garganta. Eu fechava os olhos tentando me controlar pra não gozar. Me mamou vorazmente por uns 7 minutos, até que parou e me ordenou que o comece.

Ele se colocou na posição de frango abrindo seu cuzinho com as mãos e mandou que eu enterrasse minha vara nele. Assim eu fiz, botei a camisinha, que por sorte já veio lubrificada na embalagem e meti a pica no casadão. Enquanto minha vara deslizava suavemente pra dentro de seu intestino, eu via seus olhinhos revirando como se estivesse sendo possuído por um demônio. Até que a pica bateu no fundo, e ele suspendeu suas pernas mais ainda enquanto dizia SOCA NO MEU, CARALHO. VAI SOCA! Eu comecei um delicioso vai e vem, tava bem gostoso, porém ainda faltava alguma coisa. Fiquei ali o enrabando, até que do nada, ele me olha com a cara mais safada do mundo e começa a falar sobre sua esposa.

Ele dizia: VAI COME O CU DO MARIDO DA JOYCE, COME. FODE O CU DESSE PAI DE FAMÍLIA, SAFADO.

Eu fiquei louco e comecei a socar com mais força, então ele passou a me provocar mais dizendo: AI, AI , MEU CU. O QUE A JOYCE VAI PENSAR? TU TÁ DESTRUINDO O CU DE UM PAI DE FAMÍLIA, CARA. COITADA DA MINHA ESPOSA. ELA TÁ LÁ BEM DORMINDO E TU AQUI COMENDO O MARIDO DELA. FODE O CU DO MARIDO DA JOYCE, SEU SAFADO, FODE!

Nessa altura, eu já tinha virado um animal selvagem, metia com tanta força que parecia que eu estava dando palmadas na bunda dele. Nossos corpos estavam melados de suor. Estocadas tão violentas que o corpo dele tremia todo. Até que de repente, ele manda eu parar, mas sem tirar a pida de dentro dele. Então, ele se estica mais pro lado, pega um retrato e me mostra. Na foto estava ele, ao lado de sua esposa (muito bonita) com seu filho no braço. Eles estavam posando pro retrato como uma legítima família tradicional em uma famosa praça da minha cidade.

Ele diz: OLHA, ESSA É A MINHA ESPOSA, JOYCE. VEM, ARROMBA O CU DO MARIDO DELA, VEM.

Então, ele tira meu pau de dentro do cu dele, se coloca de quatro e volta a me chamar dizendo: VEM, MEU MACHO. SOCA NO CU DO ESPOSO DA JOYCE QUE ELA TA DORMINDO. METRALHA O CU DO MACHO DELA.

Meti minha vara tão forte no cu dele, que o ouvi dar um grito real de dor. Mas não reclamou. Eu peguei o retrato, coloquei em cima das costas dele e comecei a bombar enquanto olhava pra sua foto de família. Eu socava com força, e ele gemia como um boi, num rugido grosso. Comecei a tirar a pica de dentro e por de volta com força, até que numa dessas, percebi que a camisinha tinha rasgado. Não tinha outra, e eu não ia parar. Então, tirei a camisinha, joguei pro lado e voltei a comer, ele nem percebeu que agora estávamos fazendo pele na pele.

Fiquei comendo de quatro, até que o botei de lado e sentei a pica de novo. Nossos corpos estavam tão grudentos de suor parecia uma cola entre nós. E eu ali socando no cu dele ferozmente. O barulho do suor de nossos corpos batendo parecia que estávamos pulando na lama. Até que senti a vontade de gozar chegando. Eu até tentei me concentrar em outra coisa pra não gozar, mas num relance de olho, acabei vendo a foto da família dele e não me contive. Enchi o rabo dele de gala. Foram jatos tão fortes, que só então, ele percebeu que eu tinha tirado a camisinha.

Ele disse: TIROU A CAMISINHA, FOI, SAFADO? ENCHEU MEU CU DE LEITE MESMO, PORRA.

Cai pro lado da cama. Ele veio pra cima e deu uma última mamada no meu pau tirando o resto de gala que havia sobrado nele, o limpando com a língua como se estivesse lambendo um sorvete. Depois nos vestimos e saímos do quarto. Combinamos de transar várias vezes, a próxima seria na cama da Joyce. Como realmente aconteceu. Mas esse é outro conto REAL.

Instagram: @eu_cyborg

Foto 1 do Conto erotico: O casadão do Bate-papo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


142432 - Arrumei um cu virgem pro meu amigo. - Categoria: Fetiches - Votos: 10
142269 - Comi o macho de buceta (Homen trans) - Categoria: Gays - Votos: 30
142158 - Iniciei o professor de musculação - Categoria: Gays - Votos: 27
142116 - Deflorei o cu do macho de calcinha. - Categoria: Fetiches - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil pervert-boy
pervert-boy

Nome do conto:
O casadão do Bate-papo

Codigo do conto:
148856

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/12/2019

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1