Viado Puta em Floripa vivendo tos seus fetiches Parte 2



Continuação da Parte 1
Ouvindo a ultima parte meu tesão vai a mil, pois tudo que queria era ter pra mim aquele macho. Agora sabia como, e de um jeito que me da muito terão. Algo me excita demais em bancar de agrados os machos que me fazem sentir o que sentia em dobro dos que outros me fizeram sentir naquele momento
-conte outra, se for boa vou te mostrar como um macho de verdade fode cu, e como essa rola gosta de estar dentro de um.
Outro que me comia e come ainda é um primo. Também dotado, muito escroto e que faz-me fazer suas vontades na hora que ele quer. Já me comeu no banheiro de minha suíte com minha esposa dormindo na cama.
Já mamei um garoto maludo num vôo noturno. Gosto muito de contratar prostitutos de alto luxo, especializados em dominação light. Já fui puta de 3 4 machos ativos fazendo o que queriam comigo.
Essa fez ele resolver ficar de pe e me por a salivar sua pica, Me pergunta se topo sem capa, diz usar prep, e ter exame salvo no celular, respondo que também uso. E tenho igual exame salvo no smart.
-Ótimo, vou encher esse cuzinho peludinho de porra. Gosta? Só pra saber mesmo, pois do mesmo jeito assim vai ser.
-Gosto sim mestre, e como disse, faça tudo que quiser.
-Encosta ali no encosto do sofá, Rabo pra cima, Cu pronto pra levar rola.
Roça vezes a cabeça na entrada, espalhando saliva e baba.Está pronto a me entregar esse cu que gosta de pagar rola de puto?
-Sempre.
-Toma cachorra.
Mordo o couro do sofá,recebendo um pouco mais que a cabeça da pica de um macho que a poucas horas atrás era apenas o desejo que me alucinava, vendo-o desejado por homens e mulheres num elegante e badalado bar de praia. Agora sentia ele, me invadir o reto afastando as paredes do cu, e me chamando de macho puta dadeira de cu.
Sentia-me vitorioso com nossas bolas batendo uma na outra quando ele me mostrava sua expertise em comer magistralmente um cu.
Meteu conosco de pé, comigo sentado num aparador, eu apoiado no parapeito da varanda, temendo um flagro do executivo que morava ao lado, diga-se de passagem um quarentão pra lá de gostoso que durante a noite não me deixou dormir comendo duas putas que choravam reclamando da grossura de sua pica.
De frango mostrou seu modo de meter com carinhos e beijos, sem deixar de atender meus pedidos de tirar e entrar de volta brut . Meteu comigo de quatro, quando revelamos ser nossa posição preferida.
-já adivinhava, todo bom passivo gosta de ser bem cavalgado, e todo macho gosta de montar seu viado com ele tomando pica rebolando nela.
Parou e me fez mexer sozinho a mostrar-lhe a ginga na rola dele, e mover para a frente e para trás a ser enrabado por mim mesmo.
Gozou demorado sem parar de entrar com metade da rola e voltar com força. Desaba sobre minhas costas ordenando a sustentar seu peso uns 20 quilos maior que o meu.
-isso minha mulinha, agüenta seu macho no lombo..... mastiga minha rola com a boca do cu.....agora vou sair devagar pra vc sentir o ventinho no rombo que deixei seu cu de puta.
Realmente chegar a sentir um imenso vazio. Ele senta e me puxa com firmeza pelos cabelos. Antes me mandar abrir a boca e limpar sua pica melada, olha meu rosto vermelho, suando em bicas.
-Bom demais vc Luis, adorei de verdade.
Me beija de modo extremamente excitante.
-Limpa a porra e bota a pica na boca, ate eu querer outra coisa de vc.
Ele relaxando tomando whisky, elogiando o serviço. Fiquei uns 30 minutos com o pau na boca que as vezes meia bomba, ficava duríssimo de novo. Fomos a banheira e ficamos de namoro, carinho, falamos do que curtimos, louvando a atuação um do outro, ouvindo fetiches. Falo do pânico e tesão que fiquei quando ele fez-me sair do elevador de pau na boca, ele ri, afirmando que meu vizinho é um amigão dele, que curte muito, inclusive o mesmo que ele. Até que sentou na beira da banheira, me fez mamar e deixar duro, e logo sentar na pica e me punhetar ate que gozei.
De novo relaxamos e pedir um jantar para nós e a reposição das bebidas, escolhendo as indicadas por ele.
Falando ainda sobre fetiches e o tal vizinho meu, seu amigo. Digo que curto muito ter dois ativos. Ele imediatamente diz que organiza bem rápido, só lhe falar. Também falou conhecer o Prostituto que me foi indicando, confirma ser dos melhores. Na sala entre carinhos me diz ser com muita sinceridade quando diz ter gostado demais da foda. Peço licença para lhe perguntar e falo sobre quando ele disse que gosta de caras passivos que lhe proporcionem conforto.
Ele com sinceridade confirma, diz nem ser como sustento, pois não é prostituto, antes do conforto grátis, realmente tem prazer nisso, de modo que nem sabe explicar. Ë como uma espécie de poder, entende? Diz ele.
– Mas também não nego que na falta do luxo que fui criado, isso vem a calhar. Não é grana na não, é participar da vida do cara que ele esta comendo. Tenho minha renda, não é o que desejaria, banca o básico, mas eu gosto mais que do básico. Vc entende, tem a vida que já tive.
-Topa ficar comigo, desse jeito que vc disse? Vamos nos divertir, realizar fantasias, curtir boa vida, e na foda vc será meu Macho, eu sua puta. Fazemos ate estar legal para os dois, se não ficar muito bom para os dois, cada um vai para seu lado.
-Claro que topo, vou ganhar mais que vc, terei um cara que curti muito, simpatizei de cara e vou curtir vidao. Ganhou seu macho, viado gostoso. Amanha vou chamar o vizinho pra foder vc comigo.kkkkkk e quem sabe o puto também pra eu te ver trabalhando em três rolas grandes.
-Ótimo, amanha então, passeio no shopping, para dar presentes ao meu Roludo, depois vc pagar a sua puta fazendo o qu quer dela, chama o cara, e deixa o puto em stand by. Ou melhor, chama. Ele fica assistindo e se der vontade eu pego ele.
Meu novo presente a mim mesmo, me leva a suíte, deitado sobre meu corpo me faz o sujeito mais contente do mundo,arrancando-me suspiros de tesão.
Mais tarde mando um mail a minha secretaria, pedindo um aluguel de uma moto de grande cilindrada. O uma transferência entre minhas contas. E que tente alugar a suíte da cobertura do flat onde estava. Um devaneio de conforto, com piscina, sauna....
Quando apressado pelo Ale a dar atenção a ele, conto o que estou fazendo.
-Essa meu machinho leva-vara, sabe mesmo deixar seu macho alegre. Fica de ladinho cachorra, vou te agradecer o mimo.
Ale segurando alto minha perna, cospe no meu cu. Peço que ponha um pouco mais.
-Cala a boca, vai tomar pica como eu achar que deve.
E com a cabeça dentro, apesar de abertão pela foda de antes, senti o atrito dele entrando.
-Cacetão gostoso demais macho, mete no seu viado
Terminei o mail tremendo no impacto da socada da pica. Depois ele me deita, abre minhas pernas e me chupa o saco e a pica mostrando ser bom nisso também. Me manda gozar em seu rosto e depois me faz lambe-lo dividindo minha porra em beijos trocados.

Acordamos juntos, ganho um abraço quente. Ele senta em peito. Bate a pica no meu rosto, e a desliza nos meus lábios. Ajeita meus travesseiros a ter a cabeça mais de pé.
-Antes do beijo de bom dia, saúda rola, abre a boca pro papai por a pica dentro. ....Assim mesmo meu branquinho.... Balança a cabeça já que esta de boca ocupada. É assim que gosto de dar start em passivão meu. Gostou?
Confirmo e ponho mais de pica pra dentro...
-E se não gostasse.. tira um tantinho seu faminto, quero ouvir direito
-iria fazer com a mesa vontade se essa fosse a sua vontade..
-Ah meu gostoso, vc está sendo um presentão, devo ter mesmo muito cu feliz pra merecer. Vamos tomar um banho gostoso.
Depois do café, na garagem o vejo feliz da vida com a moto 1000 cc, que aluguei. Informo que já transferi uma quantia para ele com uma soma para que ele mesmo pague as compras e não fique constrangido nas lojas. Na recepção nos falaram que fariam minha mudança, nos dão as duas chaves que pedi prometendo que ao chegarmos poderíamos ir direto a cobertura. Quando questionado se queria um serviçal disponível, Ale me pede que aceite e pede que seja um especifico, que ele já conhecia.
No Shopping descendo da moto que ele pilotava, e eu na garoupa dava uns pegas na rola que era toda minha. Ele me responde sobre o copeiro que pediu.
-Filho de um ex-funcionário de minha família, garotão gente boa que brincava com ele na infância, que iria gostar e muito, pois muito bonito e dono de uma rola pra puto como eu não por defeito. Assim vc terá um brinquedinho diferente quando quiser, ou eu mandar para me distrair te fazendo sub pra meu próprio copeiro. Vai gastar puto, tenha certeza, garoto é bom de pica, goza uma caralhada de porra. E melhor de tudo, gosta mesmo da onda, só curte passivo, ignora mulher.
Nem preciso falar que adorei. Macho antecipava meus desejos. Fizemos compras nas lojas mais elegantes, ele tratado como habitué em todas, na ultima que era gerenciada por um amigo,que em gostosura e beleza era par com ele. No provador ele me comenta.
-já ficou de olho no meu amigo viado? É uma piranha mesmo.
-Ele tem pica grande?
- Tem sim puta, tem um radar da porra pra picão, seu viado escravinho boqueteiro.
Antes de sair ele pede um lugar reservado para nos fazer mos uma ligação importante. Recebe a chave. Ao trancar a porta se encosta ao lado dela e desabotoa a calça e a abaixa com a cueca.
-Mama aqui meu machinho.
De joelho me acabo na pica dele, até que me mande virar de costa e apoiar na parede. Abafo o grito da enterrada e com 3 minutos levando rola, a porta se abre e entrar o gerente gostoso que com a porta de novo fechada assiste a cena comigo tendo a boca tapada, preso ao peso do seu corpo.
O amigo, diz.
-Vc estava certo amigo, o cara é mesmo bonitão, e que rabo hein?
-O melhor d mundo, a noite vc experimenta.
-nem um brinde agora?
Ale me move e me faz baixar a cara ate a cintura do amigo que tirara a rola da calca. Belíssima rola rosa e cheias de veias. O dono dele diz.
-Mostra ae meu bom, se é tudo que o Alé alardeou.
Esmero em não decepcionar, dando o trato que o gostoso sarado que usa um charmoso óculos lhe dando um ar de nerd e de picão bonito merecia. No vai e vem do comando traseiro sou rolado duas vezes.
-Bom demais mesmo Ale. Vou leitar essa boca, de boa.
-Enche, ele vai beber todinho e com muito gosto,
Assim o fiz. Limpei o gerente tomando pica, e assim que ele sai, o Ale para e se veste manda que faca o mesmo.
-Gozamos em casa, tem mais pica pra vc amaciar até a noite na festinha que estou te preparando.
Voltei ansioso para a tarde passar e aproveitar da tal festinha, adivinhando uma festança de pica.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


185807 - O Motorista, o Surfista e eu me acabando nas rolas - Categoria: Gays - Votos: 12
185086 - Novinhos nas rolas dos milicos - Categoria: Gays - Votos: 13
184635 - Na fome de pica, volto a Ribeirão e caio em muitas rolas - Categoria: Gays - Votos: 9
150029 - Virei putinho do negão - Categoria: Gays - Votos: 21
148876 - Viado Puta em Floripa vivendo seus fetiches Parte 3 - Categoria: Gays - Votos: 5
148874 - Viado Puta em Floripa vivendo tos seus fetiches Parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 5
146781 - O prostituto caralhudo me fez seu viadinho - Categoria: Gays - Votos: 20
143492 - O Executivo e o carregador dotadão - Categoria: Gays - Votos: 26
141000 - Farra de vara em Salvador - Categoria: Gays - Votos: 13
140704 - Na vara do primo safado - Categoria: Gays - Votos: 13
140683 - Descabaçado pelo motorista pauzudo - Categoria: Gays - Votos: 20
140467 - Um viado para três machos - Categoria: Gays - Votos: 32

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico viadorico

Nome do conto:
Viado Puta em Floripa vivendo tos seus fetiches Parte 2

Codigo do conto:
148875

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/12/2019

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0