Meu primo minha paixao minha vida

Direto ao conto.
Me mudei pra uma cidade no para mesmo e em 2012 acho que em outubro entrei no Facebook e comecei a ver postagens e vir uma do meu primo tipo mensagens de incentivos bem filosóficas estranhei e fui ao seu perfil e logo vir que ela tinha umas postagens afeminadas sei la como , logo fui em seu pv e conversamos ele não lembrava de mim mas eu lembrava dele de quando era criancinha , e nessa época ele tinha 16 ou 15 então conversamos e eu queria que ele me contasse se era gay , e ele não falava , meu deus quem lembra da vivo on , eu gastava todos os sms que não era poucos , em um belo dia pra poder descobrir ele falei que meu amigo tinha me beijado e eu tinha gostado , mas era mentira isso era so prar ele se abri comigo , batata ele se abriu e dai já começamos a conversa diferente ele me mandava eu já ligava pra ele e um dia pedir pra ele namorar comigo virtualmente ele não queria mas de tanto eu insisti ele aceitou , eu já era casado na época mas ele não se preocupou com isso e vivia me cobrando uma visita , e em 2014 fui visitar ele , mas minha esposa também queria ir pois a desculpa minha era que eu ia visitar minha vo mas nada era ele que eu queria ver mesmo , mas não lembro porque mas minha esposa não foi comigo e fui sozinho de moto com minha mãe, chegando la ele ja foi busca minha moto pra lavar ja que o irmão dele trabalhava nun lavado , agradeci ele e marcamos de ir no lote na casa da tia , nossa eu quase nao dormi la na mina vo pensando nele que eu tinha visto pequeno e agora ja tava grande , e lindo sabe aqueles morenos bem morenos dos dentes branquinhos e olhos brilhantes parece que vive molhado de lagrimas , no dia seguinte fomos ao lote e no caminho pedi um beijo mas ele nao quiz , nao qiz eu fiquei muito zangado poxa vir de longe so pra ti ver e nao ganhei nem um beijo , entao ele me mandou mensagem a noite que iria ficar sozinho no dia seguinte e era pra eu ir la onde ele , fui e la rolou somente um selinho que raiva viagei 4 horas de lancha depois 7 horas de moto ate a cidade da kinha mae e dpois mas 5 ate a cidade dele e ganhei so um selinho , fui embora acabou a ferias e sempre que nos se falava eu passava na cara dele que eu tinha ido e nao tinha ganhado nada , ele tinha 16 e eu 26 dez anos mas velho que ele , eu ficava com medo por se tratar dele ser menor e ele me acalmava dizendo que nao que ele sabia o que queria e tals , no prossimo ano fui novamente ver ele ai minha esposa foi tambem mas ela e mimha filha fora de carro e eu fui na frente de moto com tudo ageitado iamos ficar na casa do meu irmao que ja estava morando naquela cidade , fii direto pra casa do meu irmão e como ele trabalhava em horário comercial marcamos de nos ver na casa do meu irmão e assim foi ao ver ele me estremece todo ele ja tava formando um baita de um garoto mas lindo que tudo perfeito bonito , então ja nos beijamos e batemos uma com muito tesão muito mesmo eu nuca tinha gozado daquele jeito passei três dias la e todo dia dava um jeito de ele ir me ver e no segundo dia trazamos gostoso muito mesmo, fui embora e logo uns dois meses sofri um acidente e tive que viajar a tratamento e nessa exata época ele ficou sem celular e não teve como me avisar eu tentava falar com ele e não conseguia então fiquei com muita raiva e prometi a mim mesmo que nunca mas falaria com ele , em um belo dia recebo mensagens dele e então descasquei o abacaxi que na hora que eu mas precisava ele me abandonou ele tentou se explicar mas não teve geito, em 2015 me mudei pra outra cidade transferido pela empresa da qual eu trabalhava , e ate então não tivemos mas contatos em 2018 maio ele veio na minha cidade visita uma tia nossa que mora aqui e antes dele chegar eu fiquei sabendo que ele viria minha esposa me falou , e pra minha sorte minha esposa viajou , mandei mensagens pra ele que eu estaria sozinho em casa que a minha esposa tinha viajado , convidei ele pra dormi na minha casa e ele aceitou , fui busca ele e quando entrou em casa sentou no sofá e eu tremendo nervoso , ai tive a ideia e de chamar ele pra deitar e ele foi ficamos conversando e eu taquei um beijo nele seria a nossa primeira noite jumtos trazamos 3 vezes durante a noite foi muito bom , no dia seguinte nao ficamos mas pois minha esposa voltou de viagem , ele vinha dormi na minha casa mas no quarto da minha filha , ele foi embora e ficamos trocando mensagens e voltamos as boas e começamos a fazer planos pra uma vida na frente em dezembro me separei e ele trouxe ele pra morar comigo vivemos o primeiro mes maravilhas muito amor muito tesao , ai começou muitas brigas sei la o que acontecia com a gente eu amo ele demais ele tambem me ama mas acjo que pelo fato da minha esposa tava morando perto e toda hora ligando , em maio de 2019 nos separamos por uma briga boba e eu voltei pra minha esposa e deixei ele no ap e ele mora ate hoje la , depois que nos nos separamos ainda trazamos umas 3 vezes pois ele e sempre sera o amor da minha vida eu nunca vou deixar de amar ele njnca nem jm segundo se quer , hoje estamos brigados pois ele saii com uns caras de aplicativos e mesmo nao estando juto com ele eu sinto muito ciumes pois quem ama cuida bom muito grande o conto mas essa foi minha vida , fazendo planos pra 2020 cuida do meu bebe e viver com ele pro resto da vida