Viajando na punheta...

E aew pessoal!!!! Hoje vou falar pra vocês da vez em que viajei à fortaleza para um congresso. À época, recém formado, ainda sem muita grana nem carro, formamos um grupinho de colegas e fomos de ônibus... À noite.
Éramos em sete amigos. E na hora da compra das poltronas acabei sobrando, comprei uma das poltronas lá do final fiquei sem nenhum amigo do lado para me distrair durante as quase 10h de viagem. Estava então a mercê da sorte. Torcia veementemente para que ao meu lado não sentasse nem alguém que roncasse nem que puxasse conversas sem graças. Quem já fez longas viagens entende do que estou falando.
O fato é que faltando pouco para o ônibus deixar o terminal, o assento ao meu lado ainda estava desocupado. Aliás boa parte do ônibus ainda estava vago. Começava a achar que seria uma viagem muito tranquila até que um rapaz negro, alto, com dreads longos, entra no ônibus. Juro que no mesmo instante me veio Alcione cantando: você é um negão de tirar o chapéu" kkkk
E que negão era aquele. Devia ter no máximo uns 20 anos, vestia uma camiseta branca marcando peitoral e braços beeeemmm definidos. e calça daquelas de moletom que a cada passo que dava algo entre as pernas balançava deixando minha imaginação a mil. Parecia até que ele vinha em câmera lenta, se aproximou de mim sorrindo ( e que sorriso... Perfeito), cumprimentou com um " oi! Boa noite! " E sentou do meu lado.
Meio embasbacado com a aparição repentina daquele anjo negro retribui a cordialidade com o "boa noite" mais atrapalhado que já dei.
Passado o choque da chegada do meu companheiro de viagem e tbm um pouco da minha vergonha pela minha recepção meio atrapalhada, começamos a papear. Ele me disse seu nome era Santiago e que era modelo e estava indo para um desfile no Ceará (estávamos saindo de Teresina- Pi), estava empolgado com o novo trabalho e em breve teria trabalho até no exterior. Contei de minha profissão (até então nova) e de meus planos de especialização. Em pouco tempo estávamos quase íntimos.
Após quase 2h de viagem ele anuncia que vai dormir. Reclina o assento pega um blusão da mochila e cobre seus olhos. Eu, particularmente já tenho muuuuuuuuuita dificuldade para dormir em viagens, e com aquele tesão de homem do meu lado eu tinha certeza que seria quase impossível.
Transcorrida cerca de meia hora as luzes do ônibus se apagam e todo o ônibus parece dormir. Volta e meia os postes no caminho iluminam um pouco aqui e acolá. Minha vista se detém de repente ao volume na calça de meu novo amigo. Ele dormia (ou parecia estar dormindo pelo menos) com uma das mãos sobre o apoio da cadeira e a outra sobre seu pau. E parecia que o sonho que estava tendo era dos bons pq o volume na calça crescia rapidamente lembrando literalmente uma barraca armada.
Não consigo mais desviar os olhos daquela mala. Meu pau já duro tbm com situação toda, a boca já salivando morrendo de vontade de sentir o gosto daquela pica e o cuzinho piscando querendo ser arrombado por aquela vara.
No ônibus: silêncio. Ora ou outra interrompido por roncos lonquiquos no início do ônibus . Estava louco pra sentir aquele pau. Aos poucos fui posicionado mão no apoio próximo da mão de Santiago correndo os olhos para ver se ele estava acordado e olhando para os ver se algum outro passageiro estava acordado. Meu companheiro então se mexe. Me sobressalto. E ele, ainda dormindo, se acomoda melhor vira o rosto para o meu lado, abre mais as pernas - o volume ainda esta lá - e sua mão que até então estava apoiada no encosto cai para meu colo quase encostando no meu pau duro sob a calça.
Será que???
Resolvi pagar pra ver. Me ajeitei na poltrona de forma a ficar mais próximo do assento do lado. A mão de Santiago ficou então bem em cima da minha mala e, para meu espanto, ele abriu e fechou a mão rapidamente, roçando com firmeza em meu pau. Tomei coragem e deitei a minha mão levemente na sua tbm ficando reclinado de forma que se ele acordasse e reclamasse fingiria que estava dormindo e tudo não teria passado de um "acidente".
Deixo minha mão em cima do pau dele e aguardo. Ainda tudo em silêncio. A luzes dos postes me mostram que Santiago ainda dormia. Mais afoito fecho meus dedos naquele volume e sinto um arrepio gostoso ao perceber a mão de Santiago fazendo o mesmo em meu pau. Olho novamente para ele e me deparo com seus olhos abertos e um sorriso safado nos seus lábios.
Olho assustado para todos os lados. Aparentemente ninguém percebeu nada. O ônibus todo parece dormir. Ele então baixa parte da calça e exibe uma rola enorme e grossa com a cabecinha cor de rosa e um filete de baba escorrendo pelo buraquinho do pau. Fecho minha mão totalmente em torno do seu pau e começo a punheta-lo com vontade. Observo sua expressão e meu desejo de fuder com aquele cara só aumenta. Ele mete sua mão dentro de minha calça. Abre o ziper e coloca meu pai pra fora tbm. Ele lateja. Estava tão duro de tanto tesão e tbm babava.
Santiago começa a me punhetava tbm. Sua mão estava quentinha. Era grande e forte. Aquela safadeza tava muito boa. Ele então tira uma manta da mochila, olha para os lados , estende sobre o colo e sussurra:
- cai de boca.
Levamtei um pouco a manta e desci ate seu pau. Que cheiro bom : pica de macho. Delicia. Poderia ter gozado só cheirando aquela rola. Limpei a cabecinha do seu pau com minha língua sentindo aquele gostinho salgado. Comecei a chupar a cabecinha da sua rola e senti sua mão sobre minha cabeça fazendo força pra colocar o resto dentro da minha boca. Vou engolindo a jeba toda. Em movimentos de vai e vem aumentando a velocidade aos poucos e alternando com a punheta. Sinto sua respiração mais ofegante.
Ele puxa pra cima de repente. Uma pessoa levantou da poltrona para ir ao banheiro perto de nós. Fingimos que estavamos dormindo. Depois que a pessoa saiu foi a vez dele me pagar o boquete. Que boca deliciosa a daquele negão. Meu pau nem de longe era grande e grosso como o dele, mas sempre ouvi elogios de quem provou. Santiago chupava com vontade. Egolia meu pau e tbm chupava minhas bolas.
Ele subiu e voltou a ficar sentado. Ficamos então punhetando ao outro com tanto tesão e tivemos de noa segurar para não fazer barulho demais quando gozamos. O pau dele parecia uma mangueira se porra! Nunca vi tanta gala na minha vida.
Nos limpamos com a manta e depois fomos de fato dormir.
Quando chegamos a Fortaleza trocamos contato e marcamos a foda de verdade. Depois conto essa. Rsrss

Foto 1 do Conto erotico: Viajando na punheta...

Foto 2 do Conto erotico: Viajando na punheta...