Me beijou com a boca toda gozada.



Cheguei em casa cansada e tudo o que eu queria era tomar um banho e beber um vinho.
Como sempre meu marido chegava tarde do escritório, ser casada com um homem de negócios tem suas desvantagens.
Já há algum tempo eu sentia vontade de fazer sexo com um pau diferente e oportunidades não faltavam mas naquela noite eu estava disposta a realizar esse desejo.
Eu sabia que ele só chegaria depois das onze horas, na verdade acho que todo mundo sabia, moramos num prédio, todos sabem da rotina de cada um.
No nosso andar são quatro apartamentos, dois deles estão desocupados e no outro mora o Henrique, solteiro eu acho, só o vejo sozinho, alto, negro, cabeça raspada, deve ter uns 30 anos, muito simpático, mais ainda discreto, com ele é oi e tchau.
Esse mistério todo a respeito dele me deixa intrigada, até excitada, o que será que ele faz? E o fato de ele não me olhar nos olhos, não me cantar, como a maioria dos homens também me faz querer saber o por quê.
Tomei meu banho e coloquei a camisola vermelha de renda, ela é longa mas com um decote enorme, peguei a taça de vinho e fiquei ali no sofá bebendo e com vontade de sentir o pau do Henrique na minha buceta.
Ainda eram 9 horas. Eu já tinha tomado algumas taças e perdido um pouco do medo, a bebida faz isso.
Bati a porta do Henrique, ele abriu sem ver antes quem era, estava mexendo no celular, olhou pra mim, de camisola, eu estava sem calcinha, sem soutien, só de camisola e a taça na mão.
Ele estava de cueca, dessas que parecem um short mas são voltadas, seu pau estava duro. Acho que ele não percebeu quando abriu a porta, fiquei surpresa, aquele pau devia ser enorme, antes que eu pudesse falar algo, ou ele, deixei a taça cair sem querer, não quebrou e num impulso que me abaixe pra pegá-la...
Estava eu ali de joelhos, e ele em frente com o pau quase encostando em mim, fiquei dois ou três segundos abaixada pensando, tentando eliminar o efeito do vinho, eu precisava fazer aquilo, segurei o sou dele e me levantei, pedi desculpas não sei pelo que e me virei.
Você esqueceu a sua taça, me disse ele, parei e sorri, voltei peguei a taça da mão dele, com muita vergonha.
Tenho mais vinho ele me disse, aceita?
Entrei, ele sorriu, perguntei se podia chupar o seu pau, ele ficou surpreso, mordeu os lábios, abaixe sua cueca e enfiei seu pau na minha boca, grosso, me encheu a boca, que vontade de levar uma gozada naquela hora, sentir toda a porra escorrendo na minha boca.
Ele me levantou me colocou no sofá de joelhos com a bunda virada pra ele, levantou a camisola e chupou meu cuzinho com tanta vontade enquanto eu forçava minha bunda contra a boca dele.
Senti que ele se levantou, colocou o pau na minha buceta e começou a enfiar com força, eu estava toda molhada e estava adorando ser comida daquele jeito, mordendo o sofá, senti que ele iria gozar, pedi na boca, ele enfiou o pau na minha garganta e gozou, muito, engoli um pouco e fiquei com a boca ainda cheia, ele me beijou tão rápido que não pude evitar, ele me beijando com a boca cheia de gozo dele fiquei louca...continua

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario laureen

laureen Comentou em 20/12/2019

CONTO DELICIUOSO SEJA BEM VINDOOOOOOOOOOOOOO BJOS DA LAUREEN E GRATA OK mordeu os lábios, abaixe sua cueca e enfiei seu pau na minha boca, grosso, me encheu a boca, que vontade de levar uma gozada naquela hora, sentir toda a porra escorrendo na minha boca. Ele me levantou me colocou no sofá de joelhos com a bunda virada pra ele, levantou a camisola e chupou meu cuzinho com tanta vontade enquanto eu forçava minha bunda contra a boca dele. Senti que ele se levantou, colocou o pau na minha buceta

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 20/12/2019

Adorei vc, decidida e sem frescura.

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 19/12/2019

Muito bom...Mas,não precisava ser tão curtinho.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil virgenzinho18
virgenzinho18

Nome do conto:
Me beijou com a boca toda gozada.

Codigo do conto:
149448

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
19/12/2019

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0