A PRIMEIRA VIAGEM PRO NORDESTE (Autora Rute)

Olá meus queridos, só pra se situarem, sou descendente de alemães, 1.65 de altura e 60kg, tenho o corpo do estilo Sheila Mello, só que meus seios são bem maiores, agora vou contar lhes outra aventura minha.

Amei ser fotografada, e pedi pro Ricardo uma câmera digital de presente, até porque estávamos de passagens marcadas pro nordeste, nada melhor que registrar a viagem, por fim, comprou uma semiprofissional, amei, em agradecimento fiz umas fotos no espelho de casa só pra ele. Dois dias depois viajaríamos cedo, então aproveitei a véspera da viagem para os cuidados com o corpo, como ficaríamos 8 dias, comprei mais 2 biquínis, levei o que Ricardo me deu e mais 2 que eu já tinha, indo até São Paulo e lá pegaríamos outro avião pra Fortaleza e de lá alugamos um carro para Acarati, ficamos numa pousada em Canoa Quebrada, na época era bem deserta na área arrumei as malas e fui para casa de Ricardo

O Avião sairia de Joinville as 10 da manhã que ficamos, muitos pescadores, algumas pessoas caminhando mas na maior parte do dia éramos nós, mais alguns outros hóspedes, os poucos funcionários da pousada e os pássaros da região, muito vento e uma mar lindo, pra viajar coloquei uma calça de cotton e blusinha pra ficar bem confortável, mas chegando lá fui direto pro quarto me trocar enquanto Ricardo fazia o checkin, quando entrou no quarto, eu estava só de calcinha deitada na cama de bruços, Ricardo já foi tirando a roupa, colocando minha calcinha de lado e metendo em mim, não vou dizer que foi espetacular, estávamos viajando por 8 horas, quando anoiteceu, quase 21 horas, já estávamos dormindo, no outro dia, acordei as 6 horas com o dia já bem claro, o sol já estava quente mesmo sendo final de setembro, amanheceu com uns 35 graus, tomei um banho e vesti um biquíni fio-dental, o menor que eu tinha e fui pra areia, queria aproveitar o primeiro dia para disfarçar minha brancura e deixar a menor marca possível, fiquei lá das 7 às 10, aí Ricardo me chamou para darmos uma volta, fomos até o centro da cidade conhecer e almoçar (recomendo conhecer) comi caranguejo e lagosta e um risoto de camarão.

Naquela tarde fiz o sexo mais excitante da minha vida, Ricardo, não sei como, descolou um barco, parece um pequeno iate movido à velas, como ele era acostumado a pescar, tinha noções de pilotagem, fomos até um lugar que não dava pra ver a praia direito, Ricardo ancorou o barco e começou a me atiçar, tirou meu vestido e desamarrou meu biquíni me deixando nua, me deitou no deck e foi metendo lentamente, havia muitas gaivotas e o barulho do mar nos dando o ritmo, foi muito bom, gozei rapidinho, então ele sentou no sofazinho e cavalguei nele até ele gozar, então ele me sentou na lateral e meteu novamente, aí transamos por mais 20 minutos até gozarmos juntos, então colocamos colete e mergulhamos do barco, muito bom um banho de mar depois do sexo.

Já na pousada, Ricardo foi comprar algo para lanchar, tínhamos perdido a hora do jantar da pousada, enquanto isso fui pro banho demorado para tirar sal do corpo, quando saí do banho Ricardo chegou rindo, perguntei o porquê e ele disse que um dos funcionários da Pousada achou a “filha” dele muito linda e pediu permissão para me convidar para um Luau, ele disse que me consultoria e se eu estivesse afim, avisaria. Rimos e fomos pra cama gozar.

Na manhã seguinte, Ricardo perguntou se eu queria ir ao luau, eu disse que nunca tinha ido num e adoraria conhecer, ele disse que iria aproveitar para dar uma volta em Recife e voltaria no outro dia, eu poderia aproveitar a noite, aproveitei o dia para tomar banho de sol e de mar, as 18 horas Ricardo veio até a praia me avisar que já estava indo e que iria avisar pro rapaz que eu iria ao luau, ele nem deu beijo em mim, acho que era pra não assustar o rapaz, 15 minutos depois ele apareceu, Tom, moreno alto, forte, não bombado, mais ou menos 25 anos e filho dos proprietários, trouxe um suco e fez o convite, disse que iria e perguntei o que deveria vestir, ele disse que era um clima bem praiano, a maioria vai de roupa de banho, biquíni e sungas, conversamos por mais uns 20 minutos e entrei no Ap pra me preparar pra noitada.

Banho demorado, muito hidratante, maquiagem leve e um perfume muito sensual, vesti um vestido de leve branco, e por baixo um biquíni novinho, uma tanguinha branca larguinha dos lados e cavadinha atrás, uma rasteirinha e as 21:30 Tom chegou pra me buscar, fomos de Buggy até o local da festa, tinha uma bandinha tocando reggae e umas 40 pessoas sentadas em esteiras em volta de uma fogueira, muito coquetel e uma brisa suave e fresca que amenizava o calor daquela noite, menos de meia hora rolou o primeiro beijo, logo depois, ele disse que meu pai era legal, aí expliquei toda a história e ele ficou excitado na hora, eu disse que não estávamos amarrado um no outro e por isso ele não se opôs de sairmos juntos, ele duvidou da minha idade e eu disse que era normal ninguém acreditar, depois foram muito beijos resolvemos dar uma volta na orla, lá ficamos por mais uma hora e resolvemos ir pro Ap, voltamos ao luau, pegamos o Buggy e voamos pra pousada.

Convidei ele pra entrar e disse que iria ao banheiro e já voltaria, tomei um banho rápido e fui até Tom nua ele ficou surpreso mas já se animou, ele estava sentado num sofá e eu fui até ele, sentando no seu colo de frente e beijando ele, fiquei me esfregando lentamente e ele aproveitou para tatear meu corpo, uma hora ele introduziu seu dedo no meu cuzinho e eu suspirei, ele sorriu e perguntou se eu gostava de dar a bundinha, eu disse que adorava, ele me confessou que nunca comeu um cu, olhei seus olhos de bem pertinho dele quase encostando nossos lábios e suspirando eu disse que eu deixaria ele saber como era bom.

Levantei meu quadril e ele tirou a bermuda junto com sua cueca e seu pau já encachou nas minhas nádegas, apenas rebolei e deixei ele na entradinha do meu cu, ele me olhou ansioso e fui sentando lentamente, seu pau era grosso, e entrou na seca, parecia que deu um beliscão, aquela dor de pele sendo arrastada, mas logo me acostumei e comecei a subir e descer lentamente, não sei, mas acho que ele adorou, gozou rapidamente, antes mesmo de mim, então conversamos um pouco e foi ficando excitado novamente então chupei muito e babei bastante então mandei ele comer meu cu novamente, fiquei de quatro e ele veio por trás, dessa vez foi como deveria ser, ele meteu com firmeza e pela baba, entrou fácil, aí foi uma loucura, ele metia com vigor me esfolando o cu, então saí da minha posição e levei ele até a cama aonde ele meteu na minha buceta em várias posições, gozei algumas e pra finalizar cavalguei até ele gozar dentro de mim, eu sei que os homens adoram gozar assim. Fomos dormir e acordamos perto do meio dia, e nos despedimos com uma foda espetacular, fomos almoçar e Ricardo já estava lá, antes de voltarmos pra casa, transei mais duas vezes com Tom e várias com Ricardo, numa segunda-feira transei com Tom de manhã em pé atrás da pousada, com Ricardo logo depois do almoço, com Tom no final de tarde na praia e a noite com Ricardo, todas as gozadas forma dentro e se não tivesse o costume de sempre tomar banho depois de uma transa, teria terminado a noite entupida de porra, é isso aí