Me levou pra fazer trilha de bike com segundas intenções.



Boa noite , pessoal!!
Estou aqui lembrando das minhas experiências que tive na minha vida e uma me fez ficar de pau duro aqui. Vou relatar ela pra vcs agora.
Meu nome é Pedro( Fictício) sou meio cheinho, mas minha bunda é extremamente grande. Esse meu primo, que foi o ativo dessa experiência, é bem mais velho que eu, hj tem 33 ou 34 anos, magro, muito magro, mas dono de uma rola descomunal e saborosa.
Quando éramos criança sempre que brincávamos juntos ele achava um jeito de me sarrar, e eu adorava aquilo. Sempre gostei!
Mas o tempo passou, nos crescemos e tudo mudou.
Esse conto aconteceu há alguns anos atrás e depois dessa transa nunca mais nos pegamos.
Nos sempre gostamos de andar de bicicleta pelo mato, sítios e etc. Nesse dia fomos fazer um caminho que quase ninguém anda, ate Pke da pra um matagal. Chegando no final da trilha, paramos pra deacansar.
Sentados nos galhos que ali estava, começamos a conversar.
Eu: gostoso aqui, não tem ninguém pra encher o saco.
Rafael: xeh, aqui da pra matar alguem e nonguem vê.
Eu: Da ate medo de vir sozinhi pra cá.
Rafael: lugar bkm pra trazer uma mulher e socar o ferro.
Eu: noss, sexo aqui deve ser bom mesmoo.
Rafael: Pedro, eu vou falar uma coisa, eu sei oque vc tá querendo. Eu não dou pra vc, mas se vc quiser dar pra mim eu como. Tô de pau duro aqui já.
Eu como não sou bobo nem nada, falei que topava.
Cheguei perto dele, abaixe na altura da sua rola, é com dificuldades, consegui engolir a metade, pois não cabia mais na minha boca. Ficamos assim uns 5 minutos e ele pede pra eu ficar de quatro. Quando ele comeca a forcar sinto meu cuzinho abrir, era uma dor misturada com tesao. Tava uma delicia! Ficaria ali com ele por horas se ele quisesse. Quando estava no auge do sexo, sinto seu pau inchar dentro de mim e sinto sua porra me invadindo. Que sensação maravilhosa, gente! Com ele eu faço sem camisinha. Muito delicioso a pegada dele. Depois disso Ele se levantou, deu um tapa na minha bunda é disse que seria a última vez que faríamos aquilo, pois ele curtia mesmo era mulher. Infelizmente ele cumpriu a palavra. Sinto saudades dele até hj. Mas se um dia ele quiser, meu amigo, faço tudo denovo.
Espero que tenham gostado do conto. É quero reforçar que é verdadeiro. Eu tenho várias experiências com amigos e colegas da mesma idade e com alguns mais velhos.
No bairro onde eu morava, eu era o que aliviava os caras. Claro que um não sabia dos outros, mas como toda geração tem um pra fazer a felicidade da moçada, na minha, tive a sorte de ser eu. Kkkk
Bjo a todos....

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


145224 - Matando a saudade da rola do meu primo - Categoria: Gays - Votos: 7
145161 - O cliente que me levou pro mato e disviginou - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico jcaarodrigues

Nome do conto:
Me levou pra fazer trilha de bike com segundas intenções.

Codigo do conto:
150222

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/01/2020

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0