Grande foda com um surfista sarado e bruto!



Já fazia algumas semanas que trocava mensagens com um gatinho sarado, loirinho de 28 anos com uma pinta de surfista!
Me chamou pra ir na casa dele várias vezes e eu finalmente decidi ir!
Depois de 5 meses sem transar não via a hora de receber uma bela surra de rola!
Combinamos o horário e fui tomar banho, queria me aprontar sem pressa!
Escolhi um shorts jeans curtinho que realçou minha bundinha redonda e uma blusinha solta amarela por cima dos meus peitinhos durinhos e arrepiados!
Sou loirinha, cabelo curto enrolado, corpinho de atriz de pornochanchada dos anos 80! Cintura bem fina e o resto de violão! Tenho 1,62 de altura e 60kg de puro rebolado!
Tenho 39 anos e depois da minha separação estou a procura de meninos mais novos, que me tragam leveza, risadas e que me aguentem, porque sou insaciável! Gosto de fazer várias vezes em várias posições e amo gozar muito!

Esse foi escolhido a dedo! Tava torcendo pra que ele mandasse bem!
Me perfumei toda de Vanilla e fui!
Cheguei na casa dele tímida, ficamos conversando e fumamos um cigarro de cravo pra relaxar! Rs
Logo começou a me beijar e fomos nos agarrando, eu ainda tava com vergonha, mas me deixei levar.
Ele pegou minha mão e colocou no pau, senti o quanto era grande e grosso!
- Você tá sem cueca menino?
Ele riu!
Apertei aquela rola deliciosa, fiquei passando a mão, sentindo o pau veiudo por cima do tecido fino da bermuda de surf! Como eu amo essa sensação! Pirei e a xana ficou molhada na hora!
Fomos tirando a roupa e ele me deitou na cama, foi afundando a cara na minha bucetinha e chupando com uma vontade que me deixou cheia de tesão!
Dava lambidas e chupava, alternando, me levando a loucura.
Esticou o braço e apertava meus peitinhos sem parar enquanto chupava minha bucetinha e me olhava!
Me fez gozar rápido com sua língua maravilhosa e veio metendo a rola! Eu adoro assim, quando me faz gozar na chupada e vem rápido enfiando o pau!
Antes dele enfiar peguei na rola dele e segurei firme. Era um pau lindo demais!
- É grande! Eu falei.
- Eu sei!
Ele riu e enfiou aquela rola grande na minha bucetinha de uma vez, sem dó!
Começou a meter forte, socar num ritmo gostoso. As estocadas iam fundo, mas não me machucavam. Aquele pau grosso e rosado me preenchia a buceta toda. Tava socando todo na bucetinha.
Em pouco tempo veio a primeira gozada!
Levei uma toalha porque sabia que ia molhar tudo a cama do menino! Fazia muito tempo que eu estava sem transar e ele era um tesão! Minha bucetinha safada molha tudo sempre, sabia que não ia ser diferente!
Ele tinha um ótimo condicionamento e foi metendo cada vez mais forte, fui gozando várias vezes! Começou a me dar uns tapinhas na cara, quanto mais eu segurava a mão dele demonstrando que não queria, mais ele dava!
Me fez gozar várias vezes no frango assado, foi mudando as posições e elevando minhas pernas! Acertou em cheio! Eu amo fazer nessas posições com as pernas pra cima, gozo muitas vezes e vou molhando todo o colchão!
Foi uma delícia e fui entrando em êxtase, gozando muitas vezes seguidas!
Me colocou de 4 e enfiou tudo, senti cada centímetro daquela rola gostosa! Arqueei o corpo e arrebitei a bundinha.
A buceta tava toda molhada e foi engolindo a rola dele, fui rebolando pra entrar tudo e ele já foi metendo forte sem parar!
Segurou meu cabelo e foi socando bem forte e rápido, me chacoalhando cada vez mais, minha cabeça balançava forte, eu estava totalmente a mercê dele, me entreguei aquela sensação e deixei ele comandar tudo!
Eu estava precisando ser submissa, aceitei naquele momento experimentar outros tipos de prazer e deixei.
Ficamos um tempo fazendo de 4, eu tava delirando!
Consegui abaixar o tronco na cama, esticando os braços pra frente e encostando o rosto no colchão. Empinei bem a bunda e deixei o meu buraquinho a mostra. Sabia que ele estava vendo meu cuzinho lindo! Acho essa posição muito sexy! Depois de me dar vários tapas e me fazer gozar, eu ia levantar, mas ele me abaixou de novo as costas e mandou eu ficar. Me encheu de tapas na bunda e meteu mais um tempo, me fez melar todo o pau e pingar no colchão de tanto que eu gozei! Até aí eu já tinha perdido a conta de quantas vezes tinha gozado!
Senti ele fazendo algo diferente, ainda de 4, achei que ele tava com a cabeça do pau na portinha melada batendo uma. Falei que tava muito gostoso, e ele perguntou se eu queria mais dedada ou o pau! Aí que entendi que ele tava fazendo aquilo só com o dedo, não lembro de ter sentido algo parecido... Foi bem gostoso! Falei que queria mais o pau!
Nessa hora ele deitou na cama me puxou pra cima dele e fez eu sentar naquele pau grosso.
Sentei devagar e rebolei, primeiro na cabeçona e depois sentei de vez! Mal comecei a sentar e ele já foi me forçando, segurando minha cintura e fazendo eu sentar mais forte e mais rápido.
Logo eu tava com o tronco pra frente, ele chupando meu peitinho e socando forte na minha buceta. Eu nem tava mais fazendo nada, só ele que tava metendo forte, sem parar. Eu gemia já sem noção. Acho que até estava gritando demais... Amo essa posição! Adoro que chupa meu peitinho enquanto mete forte!
Já estava sentindo mais um orgasmo chegar!
E assim se seguiram não sei quantas vezes, só ia gozando e esguichando! Ele socava forte, me dava tapas fortes na bunda, me fazia sentar no seu pau no ritmo que ele queria, ele estava no comando, mesmo eu estando sentada em cima dele. E eu deixei, fui uma putinha submissa pulando sem parar naquele pau gostoso! Subindo e descendo, gozando e deixando aquele pau lindo todo melado!
Ele aumentou a velocidade e me fez gozar bem forte, fiquei toda mole! E gritei, gemi de prazer! Foi uma bela gozada esguichando tudo no pau dele.
Eu perguntei se ele ia gozar na minha bucetinha. Me pediu se podia ser na boquinha! Eu deixei!
Chupei com gosto aquela rola linda! Ele perguntou se eu conseguia engolir ele todo, mas eu não consegui.
Fui dando lambidas no saco e na virilha e depois voltava a chupar, engolia tudo e ele forçava o pau na minha boca, segurando minha cabeça e mostrando quem manda.
Depois deixou eu chupar como eu queria, viu que eu gostava!
Fui chupando bem gostoso, cuspi naquele mastro lindo e duro, fiquei mexendo nele, com as duas mãos, engolindo o máximo que eu conseguia e mamando com vontade. Fui sentindo que ele ia gozar e mamei todo o leite, fui sugando tudo e guardando tudo na minha boca. Continuei chupando de leve com toda a porra na boca, só via ele pirando!
Gemeu tão gostoso quando gozou! Encheu minha boca de porra!
Fiquei lá, com a boca toda melada olhando pra ele! Deitado lindo e eu sorrindo!
A luz do sol entrava pela janela batia no corpo dele!
Corpo perfeito com gominhos e tudo! O caminho pro paraíso bem definido, levando em direção aquela rola grande e linda! Uma delícia!
Quando ele sentou na cama, viu que a barriga tava toda molhada, o pau também e o umbigo com uma poça! Falou :
- Você gozou bastante né?
- Comigo é assim! Falei rindo

Paramos um pouquinho, fumamos mais um negocinho, mas não deu 5 minutos ele já tava me beijando de novo e quando percebi o pau dele tava na minha mão, duro, bem duro!
Fiquei beijando, mexendo e sentindo o peso daquela pika gostosa!
Perguntou se eu queria fumar, meter ou os dois. Continuei mexendo no pau sem falar nada por alguns segundos, falei que não tava conseguindo decidir!
Ele riu.
Me agarrou e me colocou de 4 na cama, meteu de uma vez, sem dó! Minha buceta ainda tava toda encharcada, engoliu o pau, senti deslizando e chegando lá no fundo.
Foi socando a rola forte, me passou o cigarro, fui fumando e tomando rola na buceta.
Enrolou a mão no meu cabelo e começou a me chacoalhar de novo, puxar forte o cabelo, metendo e me sacudindo, deixei e gozei, senti o melzinho escorrendo, na verdade pingando tudo no colchão!
Não parava de dar tapas na minha bunda, eu rebolava e ele metia na minha bucetinha que tava no cio!
- Você é muito sexy! Ele disse sem parar de socar aquele mastro grosso na minha menina melada. Eu gemia e olhava pra ele.
Me virou de barriga pra cima, subiu minhas pernas e meteu, de uma vez! Foi socando forte, me dando tapinhas na cara e me enforcando, um pouco mais forte do que eu tava acostumada com o ex marido, mas não tava demais, tava gostoso e sexy! Eu deixei...
Meteu bem forte, sem parar, que disposição! Gozei várias vezes de novo.
Enquanto ele soltava o peso sobre mim pra me deixar imobilizada, socava forte sem parar, eu chacoalhava embaixo dele e não conseguia parar de gemer. Ele falou no meu ouvido:
- Não é pra isso que você veio?
Eu só chacoalhava e gemia, não conseguia responder.
- Responde!
- Foi... Respondi sussurrando e gemendo, chacoalhando embaixo dele.
Puta foda gostosa! Esse roludo sabia fazer direitinho! Me fez gozar muitas vezes e molhar tudo! Eu amo estocadas fortes!
Ele passou uma das minhas pernas pro lado e ainda ficou com o corpo em cima de mim, como amo ter sido bailarina! Uma pena esticada pra cima e outra pra baixo, como uma tesoura! Nem lembrava de ter feito essa posição um dia...
Tava bem arreganhada e ele me comendo, tava muito bom, muito gostoso mesmo, outra sensação na buceta! Eu tava amando! Aí ele falou :
- Deixa eu meter assim no seu cuzinho vai?
- Não bebê...
- Deixa?
- Nanão! E ri com cara de safada

Continuou mentendo gostoso na buceta, bem forte e me fez gozar mais uma vez, ele tirou rápido e esguichei nele! Foi sexy!
Me sentou na rola de novo, rebolei um pouquinho, comecei a sentar e vi que ele tava quase gozando e tava se segurando. Aí dei uma segurada e fui beijá-lo. Ele já me travou, me segurou forte, colocou todo meu peitinho na boca e socou sem dó! Ele metia cada vez mais forte, sugando meu peitinho, minha buceta tava tão molhada, engolindo o pau que entrava e saia, em estocadas, bem fortes, como eu gosto!
Entrei num transe, tava muito gostoso, muito intenso e eu já tava gozando!
Ele não parava, socava sem parar e eu sentava, sentava, quicava naquele pau roliço e grande, tava me levando a loucura!
Eu estava solta com o corpo todo em cima dele, mole, deixava ele fazer o que quisesse, tava com o corpo entregue a ele.
Ele correspondia me dando um prazer enorme, sendo um macho que comandava tudo, como eu precisava naquele momento! Só por isso deixei... Eu que estava acostumada a comandar tudo no passado, agora precisava de todos os orgasmos do mundo pra me encher de boas energias!

Ainda me comendo sem parar, enfiava aquele mastro na minha bucetinha, prendi a respiração porque sentia que ia gozar muito forte, quando ele aumentou a velocidade, me entreguei e senti minha xana contraindo e molhando tudo, gozei numa intensidade bem forte! Explodi em êxtase e esguichei no pau dele!
Fiquei gemendo e me retorcendo em cima do corpo dele, vi que estava quase gozando. Pedi pra chupar o pau.
- Você gosta de chupar né?
- Gosto! Sorri com carinha de safada.
Segurei o pau com as duas mãos, cuspi e comecei a subir e descer as duas mãos, chupei a cabeça e continuei mexendo, batendo uma e chupando a cabeça. Fui alternando em lambidas, chupadas e amei ver as minhas mãozinhas naquele pau grande, mexi muito!
Chupei forte e ele foi socando o pau na minha boca até perto de gozar, depois deixou eu fazer o quisesse!
Fui chupando, enfiando o máximo que conseguia na boca, ficava segurando e tentando enfiar mais, ele não aguentou de tesão e fui mamando, sugando todo o leitinho, continuei chupando e ele encheu minha boquinha de porra, fui soltando o leite aos poucos, foi escorrendo pelo pau e continuei chupando mais bem leve e gostosinho.
Muito sexy!
Nunca tinha tido uma transa assim, tão forte, tão animal, com sacudida, puxada forte no cabelo, enforcadas, tapas na cara... Foi forte! Foi foda! Rs
Foi uma belíssima grande foda! Kkkk
No fim ele disse que minha bunda tava vermelha. Falei que nem senti, aí ele perguntou se podia ir mais forte então da próxima vez, eu disse que sim! Na bunda sim!
Ele riu, me pegou no colo, me deitou em cima dele e pediu pra gente fazer de novo então!
Dei risada, já estava trocada, pronta pra ir embora, e tava lá, de novo em cima dele!
Falei que não, que ia embora, eu tava com medo de sair muito tarde da casa dele porque não sabia direito onde estava.
Ele falou que minha roupa saia rápido de novo, que ele aguentava fazer mais! Rindo!

Também estava com medo de como seria se eu ficasse, acho que seria tudo mais forte ainda...
Ele ofereceu algumas vezes pra gente ir de novo porque ele ainda aguentava!
Ficou me beijando na porta e o pau tava lá, duro dentro da bermuda.
Apertei mais um pouco, beijei gostoso e fui embora, falei que a xana ia ficar assada!
Falou que sempre que eu quiser é só ir!
Agora é só esperar a próxima sessão!
Que delícia de surfistinha!

* Fiquei uma semana com um roxo no braço! Rs
Toda dolorida de sexo no outro dia!

Foto 1 do Conto erotico: Grande foda com um surfista sarado e bruto!

Foto 2 do Conto erotico: Grande foda com um surfista sarado e bruto!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


150183 - A melhor gozada molhada da minha vida! - Categoria: Heterosexual - Votos: 38

Ficha do conto

Foto Perfil kyaramelada
kyaramelada

Nome do conto:
Grande foda com um surfista sarado e bruto!

Codigo do conto:
150298

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
09/01/2020

Quant.de Votos:
19

Quant.de Fotos:
2