Além do amante quis outro.



Há cerca de 6 meses, minha mulher putinha, arrumou um amante fixo. Ele é meu amigo de trabalho.
Tudo começou quando ele a viu algumas vezes me aguardando na saída do trabalho. Ficou amigo nosso e começou a conversar com ela no whatsapp.
Um dia ela me disse que ele estava a paquerando. Perguntou se podia sair com ele, como bom corno que sou, liberei. Mas disse que ele não poderia saber que eu a libero.
Ela saiu tem uma, duas, várias vezes com ele. Agora são antes fixos.
Somos amigos, frequentamos a casa um do outro e tudo mais.
Outro dia minha putinha me disse que pediu a seu namorado que queria dar para dois e ele convidou um amigo. Agora será o relato dela:
" Ele me logo e disse que estava armado com um amigo, que é negro e bem dotado, o esperei no local de sempre. Entrando no carro vi o amigo, surpresa! Outro amigo do meu marido, pensei fudeu. Mas não tinha como voltar a trás. Fomos direto para o motel de sempre. Chegando lá fui namorar meu gostoso e o amigo veio me abraçando por trás. O tesão foi imediato, coloquei minha mão no caralho dele, nossa gigante. Fiquei doida. Larguei meu amor e agarrei o novato, a achei, abri sua calça e saltou um caralho negro mais lindo não é já vi. Comecei a lamber a cabeça, sempre olhando nos seus olhos. Lambi, lambi, coloquei tudo na boca, hum que delícia.
Meu amor olhando e se acabando na punheta.
Levantei, tiramos a roupa,nós 3 e fomos para a cama. Chupava os dois, um de cada vez e os dois de a vez só.
Depois meu amor veio e começou a lamber.minha xoxota. Que bom, eu no boquete e meu amor me chupando. Ficamos assim por um tempo, mas eu queria aquele gigante me arrebentando. Ele ficoi deitado de barriga para cima e fui cavalgar nele. Nossa entrou com muita dificuldade, era grande e grosso. Gemi, gritei muito, ui que gostoso ser arrombada por um caralho negro e gostoso. Meu amor só olhando. Pulei muito naquele caralho, parecia a cabrita. Depois ele quis meter por cima. Ele direcionou o bicho na minha xota e foi forçando. Gritei muito. Ele metia.com força, eu gritava METE, FODE, ME ARREGAÇA, OLHA AMOR COM ELE FODE.GOSTOSO, meu amor só na punheta.
Depois de meter muito ele disse que ia gosar. Mandei acelerar mais. Ele fez como um cavalo. Gozamos juntos. Depois ele saiu e meu amor veio me caríciar. Perguntou se foi bom. Depois de um tempinho meu amor me fudeu tbem. Tomamos banho e quis dar de novo para o novo amante. Isso conto outro dia.
Obs: tenho dois amantes agora.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


165441 - Esposa gulosa. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
87807 - Fudendo com o padre. - Categoria: Fetiches - Votos: 6
82844 - Quem disse que não entra dois? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil bastosjosemar
bastosjosemar

Nome do conto:
Além do amante quis outro.

Codigo do conto:
150370

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/01/2020

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0