Floripa 2019 1ª Dia

Olá, sempre leio os contos aqui e decidi compartilhar com vocês algumas das minhas experiências, que diga-se de passagem desde novembro/2019 foram muito loucas, tenho 36 anos, 1,87, 84 kg, moreno claro, 18 cm de pau e ativo.

Moro em Ribeirão Preto/SP e decidi ir à Floripa para espairecer um pouco e conhecer a ilha da magia, sou um pouco safado e como eram 18 horas de viagem peguei a ultima poltrona do busão mas nada aconteceu, infelizmente.

Cheguei na cidade pouco depois das 14 e as 15 já estava instalado em um hotel no centro da cidade, como bom puto que sou verifiquei em um site quais os pontos de pegação da cidade e para minha sorte havia um parque próximo ao hotel, Parque da Luz, que decidi conhecer mais tarde. Fui ao supermercado, abasteci meu frigobar, abri minhas malas, coloquei um moletom e fui caminhar pelo parque para ver o que acontecia.
    Ainda estava claro havia uma movimentação mais nada acontecia, voltei frustrado para o hotel abri o grindr e nada, anoiteceu e fui ao parque novamente.
    A hora que cheguei na parte mais afastada do parte a putaria estava rolando solta, a maioria pessoas de mais idade mas havia um garoto de uns 19, branquinho, loiro, alto, bonezinho para trás uma delicia (curto pessoas mais novas, se for loiro e mlkão piro) andando, sentei em uma pedra e fiquei observando.
    Um pouco a frende de onde estava havia um senhor que o garotão começou a punhetar, cheguei mais perto e ele me chamou, ajoelhou e começou a mamar nós dois.
    Aquele garotão abaixado mamando me dava um tesão fora do normal, ele abaixou o short, além de tudo ele tinha uns 22cm de pau, rosinha e grosso, ele mamava e punhetava, coloquei meus dedos na boca dele que chupou, levei até sua bunda gostoso e fui colocando o dedo indicador no seu cu, que bunda gostosa do caralho.
    Quanto mais ia socando mais ele chupava e acelerava a punheta, quando meu dedo tava todo enterrado naquele cu rosa ele gozou antes de nós 2, levantou as calças e saiu fiquei lá com a rola dura na mão, frustrado e sem gozar, estava doido de tesão e vontade de chupar um cú (tenho tesão em chupar cú), olhei dos lados e só tinha pessoas que não me chamavam a atenção, então voltei para o hotel e ao abrir o grindr tinha uma pessoa a 20 metros.
    Cara legal, 26 anos, um pouco gordinho, branco, barba rala, 16 cm de pica e uma bunda gostosa, falei o que curtia e ele disse estar sem tempo pois precisava dormir ( isto já era mais de 1 hora da manhã) e topava se fosse só para eu chupar o cu dele, topei, passei o numero do quarto e em 5 minutos ele estava batendo na porta. O kara era muito gostoso e legal, descobri que ele é comissário de bordo da Latam (Depois descobri que neste hotel os tripulantes da Latam se hospedam) e ia sair as 5 hrs pois iria voar, então partir para o ataque, beijei ele um pouco e parti logo para linguar aquele rabão.
    Abaixei a bermuda dele, coloquei de quatro na cama e comecei a beijar aquele rabão, abri ele e lá estava aquele cu fechadinho, cai de bola, circulando ele com a língua até chegar ao centro nesta hora ele gemeu de prazer, intensifiquei a chupada naquele cu, se deixar fico no minimo 30 minutos só chupando o cu da pessoa, ele ficou louco, quanto mais chupava mais ele gemia, aí não teve jeito ele pediu pau, peguei a camisinha que já tinha deixado por perto, encapei o bixo e fui colocando devagar até ficar só as bolas de fora, ver um kara machão como aquele gemer na minha rola é muto gostoso, pelo tanto que o pau dele babava percebia que ia gozar rápido, comecei logo a fuder, uns 5 minutos bombando ele explodiu em gozo, ele gozou pra caralho comigo bombando e o seu cu mastigando o meu pau, tirei a rola do cu dele, tirei a camisinha bati um pouco e esporrei na sua bunda e porta do cu.
    Já eram quase 2 horas quando terminamos, nos recompomos, limpamos e ele voltou para o seu quarto e eu fui dormir estava cansado da viagem e acho que tive uma boa recepção na ilha da magia.

Desculpe se ficou comprido, este foi apenas o primeiro dia, se gostarem posso contar os outros 3 dias, no ultimo teve direito até a suruba após a balada e o ano novo onde fui atacado pelo funcionário do hotel em São Paulo. Bjs na bunda!!