minha mamãe inocente bunduda e o negão traficante 3



continuando...
minha familia sempre foi uma familia pacata mais tudo mudou da chegada do negão em nossa vida o negão passou a dominar nossas vidas ate então depois de colocar minha mãe contra parede passou a foder aquele rabão assim que queria e como todos sabem minha mamãe e uma rabuda de carteirinha tenho fotos .

voltando a historia , depois de mais ou menos umas 2 horas que passou aquilo que eu tina visto eu vi que eles tavam de roupa novamente e estavam conversando no sofá,com minha mãe deitada com a cabeça no colo de dedé. dai cheguei e falei que não conseguia dormir.
Minha mamãe estava muito suada,perguntei por que a senhora esta assim novamente muito suada ela ficou meio sem jeito, então ela disse pra mim ir dormir eu disse que agora não dai o negão olhou pra mim e disse vá pra sua cama agora e me empurrou com o pe dai minha mae ficou sorrindo de mim e eu fui calado para meu quarto.
ela com Dedé ficou assistindo um pouco de tv e depois ela ainda pagou um boquete pra ele chupando o pau dele no sofá e depois que ele gozou novamente mais dessa vez em sua boca cada um seguiu para seu rumo.
Depois desse dia eu sabia praticamente todas as vezes que eles trepavam, mas fiquei impressionado com a ousadia de dedé, teve um dia que papai estava em casa cuidano do jardim e mamãe estava chupando Dedé no sofá, nesse dia achei que dedé queria ser pego no flagra.
No mesmo dia vi Dedé massageando os pés da mamãe no sofá,dessa vez na ausência do meu pai que sempre estava em outro mundo.
No fim de semana depois disso, papai estava doente no quarto principal,então fui espiar no quarto de dedé e mamãe estava cavalgando nele de novo, ficaram um tempão como sempre nisso e dedé gozou dentro dela, o que deixou ela meio brava e preocupada.
Logo depois ele disse pra ela calar a boca e deu um tapa na cara dela falou pra ela encontrar ele no sofá as 22h.
Quando esperei chegar 22h, os 2 estavam trepando mais uma vez, ela de quatro e ele bombando na buceta dela, foi ai que mais uma vez ele gozou na buceta dela.meu pai estava ficando mais doente dedé então colocou uma norma em nossa casa que aparti daquele diz mamãe tinha que dormi com ele pra ela tambem não ficar doente.ja que nossa casa tinha so 3 quartos meu pai tinha que ficar no 1 quarto o segundo e o meu ja que e cama de solteiro.do lado do meu o de dedé que acabou dormindo la ele e minha mãe dedé estava mais xato comigo a cada dia que passava e meu pai mais doente e minha mãe e dedé sempre quase nu pela casa e transava todas as noites eu sempre ouvia os gemidos do meu quarto.

certo dia de TARDE dedé CHEGA em meu quarto e me manda ir com ele compras umas roupas pra minhas mãe com ele (acho que ele resrou todar ate por que outro dia encontrei shorts e vestidos e calcinhas da minha mãe rasgada no lixo.quando chegamos em uma loja o vendedor pergunta diga senhor dedé responde preciso de peças de roupas sexy pra uma cavalona então o vendedor rir e dedé rir tambem o vendedor vem com UNS MICRO SHORTINHOS DAQUELES QUE A MULHER MELANCIA USA PERGUNTEI por que voçê esta fazendo isso. ELE rir e FALa QUE APARTIR DE HOJE ERA PRA MINHA Mãe USAR aqueles shrtinhos EM CASA ENTREI EM DESESPERO MAIS ELE NOVAMENTE ME DEU UM TAPA NA cabeça E ME MANDOU OBEDECER TUDO QUE ELE MANDASSE,ALGUNS MINUTOS DEPOIS chegamos em casa e minha perguntao que voçês compraram dai eu dou EMBRULHO A ELA ELA OLHA E ME DIZ QUE SÃO LINDOS FUI PRA SALA E FIQUEI CONVERSANDO COM ELE QUANDO minha mãe ENTRA NA SALA COM O SHORTINHO EU PUDE VER QUE MINHA mãe ERA MAIS GOSTOSA DO QUE EU IMAGINAVA ELA ESTAVA UMA VERDADEIRA POTRANCA O SHORTINHO FICAVA ENFIADINHO NA BUNDONA DELA QUE FICAVA METADE APARECENDO dedé QUANDO A VIU QUASE INFARTOU ELA COM UM BUCETÃO VOLUMOSO NO SHORTINHO PARECIA UM CAPU DE FUSCA dedé DISSE QUE ELA TINHA UM CORPO LINDO E QUE eu era um filho de uma rabuda muito linda.

FIQUEI CHEIO DE raiva ELA FOI PREPARAR O ALMOÇO E SAIU TODA REBOLANDO dedé ME CHAMOU PARA FICAR NO QUINTAL EU FUI COM ELE E ELE DISSE QUE GOSTOU DE VER A MINHA mãe assim e que agora em diante ele ia mandar na minha mãe e em nossa casa e quem comandava tudo era ele agora e que era melhor eu obedece ele e se eu visse a minha mãe fazendo alguma coisa ou falando que eu ficasse calado.

Então ele me empurrou e entrou na casa novamente TENTEI ARGUMENTAR MAIS ELE ESTAVA foi embora de noite ela estava com um SHORTINHO SÓ QUE ESSE ERA DE ALGODÃO E BEM FININHO FICAMOS dedé E EU NO QUINTAL NOS MOLHANDO COM A MANGUEIRA POIS O CALOR ESTAVA INSUPORTAVEL E O AR ESTAVA QUEBRADO MINHA mãe APARECEU NO QUINTAL RECLAMANDO DO CALOR E COM O SHORTINHO DAVA PRA VER A BUCETONA DELA DIVIDIDA NO SHORTINHO dedé ENTAÕ COMEÇOU A JOGAR AGUA NELA ELA TENTOU CORRER MAIS NÃO TEVE JEITO ELE MOLHOU ELA TODINHA E SEU SHORTINHO FICOU COLADO NO CORPO TRANSPARENTE DAVA PRA VER NITIDAMENTE OS PELOS DA BUCETA BEM APARADOS DELA ATRAVES DO SHORTINHO ja tava ficando normal ver minha mãe com ele agarrados com brincadeiras NA MESMA NOITE EU FIQUEI ESCULTANDO ELES TRANSANDO NO QAURTO E ELE CHAMANDO MINHA MÃE DE CABRITONA no DIA SEGUINTE ESTAVAMOS EU dudú NA COZINHA TOMANDO CAFÉ QUANDO minha mãe saiu do quarto de dudú COM UMA BLUSA COMPRIDA (dele)E FOI PEGAR ALGO NO ARMARIO NA PARTE DE CIMA QAQUANDO BLUSA LEVANTOU E ELA FICOU COM A BUNDA TODA DE FORA COM UMA CALCINHA ENFIADA NAQUELA BUNDONA GOSTOSA DEDÉ ME OLHOU E APENAS SE LEVANTOU E DEU UM TAPINHA NA BUNDA DELA ELA sorriu.

E mamãe DISSE JA CEDO SEU TARADO ? ELE ENTÃO RESPONDEU E A HORA QUE EU QUISER SUA CABRITONA,MINHA MÃE OLHOU PRA MIM E DISSE VAI QUERER COMER O QUE ENTÃO EU RESPONDI PÃO COM QUEIJO.ENTÃO ELA DISSE DEDÉ VAI QUERER COMER O QUE ENTÃO ELE DISSE PRIMIRO VAMOS LA NO MEU QUARTO COMIGO PRA MIM TE AMOSTRA UM NEGOÇIO ENTÃO MINHA MÃE DESCONFIADA FOI NA FRENTE BALANDO AQUELE RABÃO E DUDU FOI ATRAIS ELE FECHOU A PORTA EU ENTÃO RAPIDAMENTE ME LEVANTEI E FIQUEI COM MEU OUVIDO NA PORTA TENTANDO ESCULTA ALGUMA COISA EU SO ESCULTEI ELE DIZENDO ASSIM´´ E ISSO AQUI QUE EU QUERO COMER.

e passei o resto do dia ouvindo sons de gemidos da minha mãe com o dede no quarto aquilo me deixava bastante zangado e ao mesmo tempo com tezão.
. ESSA HISTORIA CONTINUA....

Foto 1 do Conto erotico: minha mamãe inocente bunduda e o negão traficante 3


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lu111

lu111 Comentou em 30/01/2020

Ótimo conto votado

foto perfil usuario adimy

adimy Comentou em 18/01/2020

já que ele estava tomando conta da Sua casa e dando as ordens. onde estava seu pai , pois se ele estava doente sua mãe não estava tendo consideração por ele que estava acamado . e mais meu amigo vê se não faça igual aos outros que começa um conto com cap e não termina .

foto perfil usuario pauzaomoreno22cm

pauzaomoreno22cm Comentou em 17/01/2020

Mãe safada gostosa

foto perfil usuario frança

frança Comentou em 17/01/2020

esta sua mãe deve ser bem gostosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


166948 - minha mae loira rabuda e os negros 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
161029 - minha mamãe loira rabuda e o negao 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21
151921 - minha mamãe inocente e o negao traficante 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
150674 - minha mamãe inocente bunduda e o negão traficante 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
150663 - minha mamãe inocente bunduda e o negão traficante 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
150612 - minha mamãe inocente bunduda e o negão traficante 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 27
150571 - minha mamãe inocente bunduda e o negão traficante - Categoria: Traição/Corno - Votos: 37
144628 - Minha mamãe loira rabuda e o negao treinador - Categoria: Traição/Corno - Votos: 20
135276 - Minha mamãe loira rabuda e o negão 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 56
135273 - Minha mamãe loira rabuda e o negão 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil mamaeousada
mamaeousada

Nome do conto:
minha mamãe inocente bunduda e o negão traficante 3

Codigo do conto:
150640

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/01/2020

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
1