Caminhoneiro ATIVO



Olá, desejo relatar um conto verídico, eu precisava ir até uma cidade vizinha, acontece que eu perdir o horário do ônibus. Desloquei até a saída da cidade aguardando uma carona. Passou duas horas depois, apareceu um caminhoneiro simpático e parou o carro perguntando qual era o meu destino. Prontamente, disse que estava precisando ir para próxima cidade. Assim, conseguir o transporte para fazer minha viagem.

Quando tinha andado 12km, o pneu do caminhão furou. Tive que ajudar o Sr. Ronaldo trocar o pneu, ele tinha uma força imensa e as veias dos seus braços faltava saltar fora. Ele muito másculo, me contive olhando e apreciando toda desenvoltura daquele macho. Ele terminou muito cansado, e ofegante. Ele meteu o pé com força do acelerador para compensar o tempo perdido.

Estávamos todos sujos ainda da troca do pneu, já era noite quando chegamos na cidade onde eu ficaria na casa de um amigo. Ainda não tinhamos comido nada literalmente, convidei ele pra ir ao restaurante para gente jantar e depois ele prosseguia viagem. Ele, insistiu que então era conveniente a gente tomar um banho ali na rodoviária mesmo na entrada da cidade.

Encostamos o caminhão, e fomos até o banheiro. Fato, que naquele banheiro não tinha divisória nos chuveiros era todos juntos. Quando chegamos já tinha um macho lá, acredito que caminhoneiro também tomando banho. Meus olhos já deu aquela secada no pau do cara. Porém, contive em tomar apenas meu banho junto com meu parceiro. Quando Sr. Ronaldo tirou a roupa, e mostrou aquela jeba pra fora, eu perdir o fôlego.

O Sr. Ronaldo tem uma pica daquelas que já fica bem avantajada mesmo quando está mole e o saco dele era mais solto do pau que mostrava ser bem maior que o normal. Aquele pau estava mechendo comigo, e eu já não conseguia disfarçar tomando meu banho e olhando pra ele. Vontade imensa, de por menos chegar próximo, mas não podia devido o outro cara que estava tomando banho junto conosco.

Quando acabamos de tomar o banho, fomos jantar em um restaurante e logo tive que tirar uma casquinha do seu Sr. Ronaldo quando ele passou passou próximo de mim no banheiro do restaurante para lavar as mãos. Conseguir, esbarrar o meu braço naquela piroca de uma forma que ele não percebesse que era intensional. Assim, já era hora de despedir dele e ir para casa do meu amigo.

Ele então, olhou pra mim e disse: “estou com sono e você?” Respondi, que sim e quando chegasse na casa iria direto para o quarto dormir. Ele, prosseguiu a conversa: “se eu tivesse um dinheiro a mais eu iria dormir no hotel aqui”. Sem consultar meu amigo, eu o convidei para dormir lá conosco na casa, não podia perder a chance de ter algo com ele e ao mesmo tempo eu precisava de alguma forma retribuir a carona (oferecendo lugar pra ele dormir).

Sendo assim, ele aceitou e foi comigo. Chegando na casa do meu amigo ele já estava dormindo, acordou abriu a porta mostrou um quarto que tinha uma cama de casal e uma rede, entregou lençol e cobertor e foi dormir. Deixando a gente a vontade para descansar naquele quarto que era muito promissor naquela noite. Ele sorriu, e disse: “velho, desteto rede. Quero ficar na cama se possível e acredito que dá pra você dormir aqui embaixo também”.

Concordei que deveríamos dormir na cama, estava muito frio e ainda com a central ligada estava gelado aquele quarto. Ajeitei para dormir fiquei somente com um short, apesar que amo dormir pelado. E ele foi dá uma mijada e fiquei aguardando ele voltar. Quando ele voltou, já veio totalmente pelado e só balançou a cabeça dizendo que ele gosta de dormir sem nada, que eu não incomodasse.

Tentei, como tentei dormir. Mas, não conseguia só de imaginar que tinha um cara pauzudo sem cueca do meu lado. Afinal, ele tem 41 anos só que ele é aparentemente bem mais novo. O frio, foi aumentando, e comecei sentir algo diferente me tocando. Quando olhei ele tinha virado para o meu lado, e seu pau estava pegando acima do meu short. Fingir, que não estava vendo, e fui retirar com a mão e peguei no pau dele.

Foi imenso a reação daquele macho quando peguei no pau dele, ele pulou na cama e já ficou sentado. “Pow cara!!! Tá me estranhando, bravou o Sr. Ronaldo”!. Eu sentei também, desabafei pra ele (Caramba, Sr. Ronaldo. Sou tarado por um macho, tenho oportunidade de andar contigo, tomar banho junto contigo, e agora o senhor pelado na minha cama não conseguir resistir. Mas, peço desculpa, eu me retiro do quarto deixo o senhor dormir e desculpa novamente).

Ele só disse: “calma, calma! Você também, foi muito direto”. Foi um deixa, pra as coisas começar esquentar naquele quarto. Ele logo pegou minha cabeça e direcionou para aquele pau. O cheiro era intenso, e cair de boca naquele pau. Chupei gostoso, e engolia até o talo. Ele começou a crescer e ficou cerca de 20cm. Quando entrava na minha boca eu sentia entrando na minha garganta e toda vez que estava abocanhado tudo ele soltava um gemido.

Longo período chupando gostoso aquele pau, eu comecei chupar as bolas dele e intercalava entre o umbigo e peito dele. Empolgado, eu busquei chupar o cuzinho dele e ele surprendeu com um tapa no meu pé do ouvido. “Cuidado onde você chupa, caralho”. Eu já fiquei tremulo, mas louco por ele. Aquele tapa só me deixou com mais tesão no rabo. Assim, tive certeza que era um macho ativo sem rodeio.

Ele me colocou de quatro e começou me mostrar como era que chupava um cu e quem podia chupar naquele momento era só ele. Comecei contorcer naquela lingua penetrante que já estava quase gozando com aquelas invertida dele. Eu pedia pra ele parar, quanto mais perdia mais ele linguava com gosto meu cu. Logo, me jogou no chão e meteu o pé no meu pescoço e começou pincelar o seu pau na porta do meu rabo.

Quando ele cuspiu umas três vezes no meu cu, o pau começou deslizar pra dentro eu comecei sentir o quanto era grosso aquela tora de pau. Eu me perdia entre desejos, dores, e sensação de desmaio. Porque, cada empurrada ele metia o tapa com toda força que tinha minha cara. Acredito, que eu estava sem reação nunca fiquei tão subordinado a um macho como fiquei naquele dia. Perdir, totalmente meu poder de versátil, e comecei gemer igual uma cadelinha naquela pica porque ele pedia pra me gemer.

Comecei perceber que não iria fazer nada que eu estava acostumador fazer, mas que era algo novo que eu estava louco pra descobrir o final de tudo. Assim, fui me entregando todinho pra ele, e quando mais eu me entregava eu ganhava porrada, pica no cu, cuspi, xingamentos escrotos, e a certeza que eu precisava de ser maltratado para saber o que realmente eu gostava. Ele, se transformava me socando aquela pica, e mostrando que viado nasceu pra ganhar vara no rabo.

Quando eu já estava cansado de ganhar vara percebir que ele tirou a pica, pensei que iriamos punhetar até gozar, engano meu. Ele começou enfiar os dedos e quando percebi ele estava com a mão toda dentro do meu rabo e dizendo tu agora vai sentir o que realmente teu corpo deseja. Cara cada centimetro que o braço dele entrava, eu delirava de prazer. Foi muito sofrimento, e ao mesmo tempo saber que era tudo que eu precisava pra sentir o prazer real de um macho. Naquele dia conhecir o verdadeiro tesão de dá o rabo pra um cara.

Ele começou me punhetar e com algumas estocadas no meu cu com aquele braço, não demorou muito pra sentir a porra saindo do meu pau e me sujei todo porque gozei pra caralho. Ele ajuntou toda aquela porra e passou no pau dele, e começou me comer novamente. Então foi quando ele começou realmente me comer, o pau dele parecia me perfurar e entrava fundo onde pau nenhum tinha alcançado. Ele, então vendo meu sofrimento meteu mais quatro tapa na minha cara, e gozou fundo no meu cu e caiu exausto por cima de mim todo molhado.

Quando percebemos já era 3horas da manhã. Tomamos um banho rapidão, e fomos dormir. Acordamos de manhã, ele todo sério se vestiu e me deu um abraço e disse: “ você dá muito gostoso e acredite você vai demorar me esquecer”. Realmente não estou conseguindo esquecer aquele macho, tanto que daria tudo para reencontrar. Acredito, que tudo depende de deixar as coisas acontecer. Sou um versátil, mas naquele dia minha alma de vagabunda, puta falou mais alto.

Ele ainda tomou café conosco e foi embora, quando fiquei só mais meu amigo. Sorriu, com uma cara de safado e disse: “pow, quando for assim pede pra me sair, quase não conseguir dormir com vocês se matando dentro daquele quarto, aliás vocês não, ele estava te matando”. Eu só confirmei, cara foi ótimo descupa rsr!. Ele disse tá tranquilo, você sabe que comigo não tem bronca. Assim, foi mais uma foda pra ficar na história. COMENTE!

Foto 1 do Conto erotico: Caminhoneiro ATIVO


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario suruba_pa

suruba_pa Comentou em 07/02/2020

Tesão de conto 😋 Minha fantasia é servir um CAMINHONEIRO ATIVO assim 😍 Viajar com ele, MAMANDO o pau dele dentro da boleia do caminhão ❤️ Ser ENRABABADO, realizar todas as suas fantasias, fetiches ❤️❤️❤️

foto perfil usuario suruba_pa

suruba_pa Comentou em 24/01/2020

Tesão de conto, meu sonho é pegar um CAMINHONEIRO ATIVO assim 😍 e servir de todas as formas ❤️

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 21/01/2020

Excetuando os tapas na cara, vc foi ousado em se entregar.Bem descrito as sensações que vc teve ao dar a bundinha.Parabens.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


189929 - Negro completo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
148988 - Obra em construção - Categoria: Gays - Votos: 10
108538 - AVENTURA RIO XINGU - Categoria: Gays - Votos: 9
105782 - FAZENDA - Categoria: Gays - Votos: 14
96427 - Negão arrombador - Categoria: Gays - Votos: 10
91319 - POLICIAL DA GTO - Categoria: Gays - Votos: 37
86880 - FINAL DE SEMANA - CASA DE PRAIA - Categoria: Gays - Votos: 5
86671 - Massagem inexperada - Categoria: Gays - Votos: 15
79115 - Hotel - Categoria: Gays - Votos: 7
77285 - Abordagem policial - Categoria: Gays - Votos: 23
76629 - PRIMEIRA TRANSA DE 2016 - Categoria: Gays - Votos: 4
75745 - Praia de nudismo - Categoria: Gays - Votos: 18
71858 - Cabeça grande demais - Categoria: Gays - Votos: 11
71178 - Foda no Rio - Categoria: Gays - Votos: 17
71083 - Hotel Del Príncipe em Marabá - PA - Categoria: Gays - Votos: 7
69684 - Fodendo com garçom do hotel - Categoria: Gays - Votos: 17
69537 - CU JÁ ACOSTUMADO COM MINHA ROLA - Categoria: Gays - Votos: 12
69410 - Metir em um virgem - Categoria: Gays - Votos: 17
63429 - Sexo no carro - Categoria: Gays - Votos: 4
59950 - SEXO DENTRO DO CARRO - Categoria: Gays - Votos: 10
58899 - Banheiro da academia - Categoria: Gays - Votos: 24
58490 - Scruff - Categoria: Gays - Votos: 2
58375 - Hotel Regente em Belém - Categoria: Gays - Votos: 8
58270 - Garoto da faculdade - Amor platônico - Categoria: Gays - Votos: 9
58235 - Perfeição - Categoria: Gays - Votos: 3
58215 - Viagem numa van lotada - Categoria: Gays - Votos: 15
58186 - Sexo com um PM - Categoria: Gays - Votos: 25
58172 - Semáforo - Categoria: Gays - Votos: 11
58169 - Amigo bom de cama - Categoria: Gays - Votos: 10
58167 - Minha primeira Vez com Homem - Categoria: Gays - Votos: 13
54111 - 1º Vez no Motel - Categoria: Gays - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil dani3l
dani3l

Nome do conto:
Caminhoneiro ATIVO

Codigo do conto:
150813

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
21/01/2020

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
1