Secrretus 5 comprando a loja.



Olhei pra para dentro do quarto e Amanda estava ajoelhada sobre as pernas de Pedro, ele já tinha tirado a camisa que ela estava usando e eles estavam aos beijos. Pedro acariciar você e o dela por cima do biquini que ela usava de cor vermelha. Enquanto ele beijava ela esfregava a buceta no pau dele, mesmo ele de bermuda e ela de shortinho e calcinha ela esfregava e olhava pra ele. Pedro por sua vez puxava ela pra ele e chupava os peitos dela até que ele deitou ela na cama
    Pedro segurou na cintura dela, ensaiou um vai e vem ela gemia gostoso.
    __ Você é bem tarado.
    Pedro desceu beijando o corpo dela, tirou o shortinho que ela usava e colocou a calcinha de Amanda de lado, olhou bem a buceta dela e começou a chupar.
    __ Isso assim safado. Me chupa
    Pedro se dedicava com vontade. Chupava e sugava buceta dela.
    __ Aí que delícia, ta muito gostoso. Ai minha buceta.
    Ele chupava a buceta dela, enquanto apertava um dos peitos dela. E logo ele passou além de chupar e socar os dedos na buceta dela. De onde eu tava eu via tudo sem ser visto. E meu pau estava duro. Porque aquela sensação de tesão estava me deixando tão doido daquele jeito? Eu queria entrar ali e acabar com tudo, mas o tesão que eu estava sentindo era maior.
    Vi Pedro levantar e tirar a camisa. Depois voltou a cair de boca na buceta dela e chupar.
    __ Aí que delícia de língua. Eu adoro quando você me chupa.
    Ele tirou a bermuda e apareceu de pau duro, subiu em cima de Amanda e ela segurava a rola dele. Pedro ensaiou um vai e vem, ela segurava o pau dele fazendo a cabeça do pau brincar na porta da buceta dela.
    Amanda encaixou e começaram a meter, ele segurando nas coxas dela que estavam dobradas pra trás. Ela gemia gostoso e pedindo
    __ Mete, mete, mete, mete, mete.
    __ Você gosta ne vadia?
    Eu adoro esse pau. Ele e muito gostoso.
    Amanda estava na siríca e gemia dizendo pra ele foder ela gostoso. Pedro se virou deitando do lado de Amanda e foi aí que o pau entrou gostoso na buceta dela. Entre apertos nos peitos e sentir a mão de Pedro tocando uma siririca pra ela, Amanda puxava a cabeça de dele procurando por um beijo e gemia gostosamente. Era incrível a facilidade que Amanda tinha pra gozar. E com as brincadeiras de Pedro ela parecia estar gozando. Do lado de fora eu olhava aquilo tudo com uma dor no coração porque eu tava ficando com ela, somente isso, mas ela tinha que ter respeito por mim. Mas estava sentindo uma dor maior no meu pinto. Ele estava duro que nem rocha de tesão e eu não podia fazer nada.
    Amanda levantou e fez o Pedro virar com o pau pra cima, ajoelhou na frente dele e começou a chupar o pau dele. Ele se levantou, colocou o pau na boca dela, juntou os cabelos e fodeu a boca dela segurando a cabeça dela por trás. Satisfeito com isso e rido por Amanda estar tossindo após ter engasgado, Pedro colocou ela de quatro na cama lambeu a buceta dela e passou a meter nela de quatro. Após meterem assim, com a Amanda enterrando a cara nos lençóis e deixando a buceta toda aberta pro Pedro, ele fez ela deitar novamente e começaram um papai e mamãe. Parecia que ele gostava muito daquele jeito.
    Por fim Amanda fez ele se virar e deitar, começou a cavalgar no pau dele, rebolava provocando o Pedro e não deu outra. Não ficaram assim por muito tempo e logo os dois estavam gozando juntos ao som de gemido e urros de um prazer safado e intenso. Aos beijos e abraços apertados, eles pareciam estar colados um ao outro. Ficaram ali daquele jeito por um tempo. Eu quase gozei junto, sem ao menos tocar no meu pau.
    Depois que terminar a sacanagem de Pedro e de Amanda voltei para o quarto e fiquei quieto, esperando até que Pedro viesse me chamar, avisando que a barra estava limpa. Demorou coisa de uns 40 minutos até que Pedro apareceu, durante esse tempo fiquei raciocinando. Será que Amanda era garota de programa? Deveria ser, pela atitude dela na casa de Sueli no dia do churrasco. Também pela forma que a Sueli falou com ela, "sou eu que mando em você", isso queria dizer que a Sueli era a chefe dela, a cafetina.
    __ Ela já foi, pode sair
    __ Ok valeu. __ eu respondi desanimado.
    __ Tá vendo Mano? Eu não quero jogar na sua cara, mas eu te avisei!
    Eu olhava para meu amigo, mas não sabia como estava me sentindo. Traído, humilhado, um trouxa, o corno da parada, o pior ser humano do planeta? As opções eram tantas, mas a mistura de sentimentos confias a minha clareza de ver tudo. Corno eu não sabia, eu queria e precisava entender o que estava acontecendo ali.
    __ "Eu disse que não ia te cobrar dessa vez" o que ela quis dizer com isso?
    __ Não importa, deixa pra lá, o importante é que você sabe o que ela fez. Traiu você.
    __ É importante para mim. ela é garota de programa?
    __ Por que você quer saber isso? Arruma outra mina.
    __ Eu preciso saber, por favor me fala.
    Pedro me olhou por um tempo, pareceu ficar com dó de mim. Seu olhar mudou e ele respondeu.
    __ Ela é assim, ela faz programa já tem muito tempo. Parece que ela deve aquela tal de Sueli. e ela força a Amanda fazer programas para poder pagar ela. Ou algo assim, mas você entendeu? Agora é partir para outra, arrumar uma mina melhor.
    __ Pra te falar a verdade, a cabeça entende. mas aqui dentro a história é outra, tá tudo uma confusão!
    __ Você é capaz de entender que ela te trai né?
    __ Eu sei cara, mas o coração é complicado, mas eu não sei se a traição, ela tá trabalhando. E traição seria se fosse fora do trabalho dela.
    __ Tá bom, quer saber eu vou cuidar da minha vida. Eu vou embora do país, também a vida é sua, é você que vai sofrer na história. Eu na minha nova vida, vou me arranjar por lá, se é isso que você quer cara eu respeito. Você vai ter que entender, que não vai poder cobrar nada dela certo? E o que eu desejo para você meu querido amigo é o melhor na sua vida.
    Pedro me deu um abraço e no dia seguinte ele foi embora para Europa, o engraçado é que por lá ele ficou mesmo, montou um negócio de sucesso, vendendo pão de queijo. e por lá e ele ficou. Já faz tempo que ele não vem para o Brasil.
    A semana passou e na segunda-feira seguinte eu quis testar a Amanda. sabia que ela estava na casa de Sueli. Na hora do meu almoço fui ver ela, quando estava chegando perto da casa, vi Amanda entrar em um carro chique e sair, me escondi atrás de um carro para ela não me ver e imaginei, "lá vai ela trabalhar, deixar mais um cliente satisfeito". Bati na casa de Sueli e fui muito maltratado por ela, até me mandar embora da casa dela Sueli fez!
    Fui embora pensando se a Olívia sabia daquilo também, se sabia, será que ela também não estaria junto fazendo programa?
    Voltei a tarde e encontrei Sueli falando com Amanda no portão, novamente fui humilhado e maltratado por Sueli, saímos dali e fomos para casa. Passei na casa de Amanda, ela iria dormir na minha casa naquela noite. Ela pegou algumas roupas, avisou a tia e a gente foi, por volta de umas 11 horas da noite Bianca bate lá em casa, chamando Amanda e dá a notícia que a Sueli e o marido foram presos, e o Marcão que era ex-namorado de Amanda. tinha trocado tiros com a polícia e estava morto. Amanda começou a chorar e queria ir lá pra saber e entender o que aconteceu. Ter mais notícias. eu não a deixei ir por causa do envolvimento dela com a Sueli, mas ficamos a noite inteira acordado. E no outro dia confirmamos que Marcão realmente tinha morrido e a Sueli fora presa por prostituição, tráfico de drogas, corrupção de menores, posse ilegal de arma de fogo, receptação entre outras coisas. Apesar daquilo todo ter acontecido eu fiquei de uma certa forma trágica. Eu fiquei de uma certa feliz. era um capítulo que encerrava na vida de Amanda para o começo de um novo.
    Fui para o trabalho e eu não estava rendendo muito naquela manhã, Alex veio falar comigo e saber o que estava acontecendo. e eu expliquei e ele me deu a tarde de folga. ele dizia que era melhor fazer um trabalho bem feito do que ganhar dinheiro com um serviço minha boca e perder um cliente.
    __ Valeu __eu agradeci __ você é o cara mesmo.
    __ Ta ok, mais não acostuma não, o seu próximo patrão pode não ser um cara como eu.
    __ Como assim próximo patrão? __ o meu cú trancou na hora com medo de ser mandado embora.
    __ Tô pensando em vender a loja, vou colocar um anúncio por ela e vou embora. abrir uma nova loja em Uberlândia.
    __ Vai vender muito caro? Já tem alguém para comprar?
    __ Ainda não. porque quer comprar?
    __ Para mim seria uma coisa boa, de fazer não vou negar, mas tenho que saber o valor, dependendo vendo minha casinha e compra a loja.
    __ Quem sabe dá negócio, a gente pode conversar depois, e o bom é que como você tem namorada, ela pode ajudar.
    __ É... quem sabe? Ela é muito independente, mas quem sabe. tudo pode acontecer!
    __ Realmente é verdade. Tudo pode acontecer, e eu fico feliz por você. Tô reparando que ultimamente você tá bem mais feliz.
    __ E não é para menos, tô com um emprego ótimo que e fazendo o que eu gosto. tô com uma mulher linda. a minha vida tá ótima.
    Chegou um cliente e paramos a conversa, eu fui para casa após o almoço e fiquei a tarde de folga. A noite fui na casa de Amanda, ela tinha passado o dia no velório de Marcão, e pelos olhos inchados ela tinha chorado. Dei o meu apoio pra ela. fiz cafuné e esperei ela cair no sono para poder ir embora, eu sabia que não devia ser fácil perder alguém que a gente gosta.
    Alex veio me fazer uma proposta de negócio na loja dele, a gente ia trocar as casas e eu compraria os equipamentos e materiais que tinham na loja. Consultei o meu saldo no banco e tinha 85% do valor que ele queria, isso porquê guardei o acerto do meu trabalho no posto e alguns outros dinheiros de outros trabalhos. Alguma economia que eu fiz. Alex me propôs o seguinte, eu iria dar a minha casa. assim ele teria uma casa na cidade um lugar para onde voltar caso os planos dele dessem errado. Eu pagaria os 85% para ele pelo material, e os 15% restante eu pagaria ele parcelado. Naquele momento, eu vi ainda mais que Alex era uma boa pessoa, e já na semana seguinte fizemos a conclusão do negócio. Passamos as escrituras das casas, eu transferir o dinheiro para ele, mas ainda não havia contato para Amanda.
    Com tudo pronto e organizado falei para Amanda que eu iria me mudar, ela me olhou com a desconfiança, mas depois que eu expliquei que eu tinha comprado a loja e queria fazer uma surpresa para ela Amanda mudou a cara, levei ela para conhecer e ele ficou bem impressionada. O problema era que ficava do outro lado da cidade. Mas eu tinha a moto e tudo ia dar certo. Fizemos um almoço para comemorar, passei em um bar para comprar uns refrigerantes e acabei ouvindo uns caras falando.
    __ Foda mano, as meninas da Sueli quem comeu, comeu, quem não comeu não come mais.
    __ Nada mano. algumas lá ainda são marmita da galera, ontem mesmo ainda comi aquela ta de Amanda e valeu cada centavo.
    Olhei para os caras para ver se eles estavam jogando verde para mim, mas para minha surpresa. apenas falavam entre eles. Só a dúvida que me consumia era que eu estava pensando n que o Pedro me falou, pra eu arrumar uma garota direita, Amanda só iria me trazer sofrimento, causar problemas. Já tinha oito meses que a gente tava ficando e ela nunca transou comigo. Mas a dificuldade maior, era que eu amava Amanda e não conseguiria terminar com ela. Na minha cabeça só dizia que ela estava trabalhando e não me traindo fazendo os programas dela. Eu não podia cobrar nada, e sim. a gente também só está ficando.
    Almoçamos e eu tentei disfarçar o incômodo que o episódio do bairro causou, falei para todo mundo que eu tinha era a expectativa do futuro de me tornar um microempresário, naquele domingo, Amanda foi dormir lá em casa. Quando fui deitar após tomar um banho, Amanda estava só de camisola. eu fiquei louco de tesão, me deitei e ela veio me provocar. dançou e rebolou em cima de mim. Tirou a calcinha e jogou na minha cara, veio me beijando e tirou o meu pau para fora, que estava duro como pedra. Brincou um pouco com ele, coisa que ela não fazia, depois esfregou bastante a cabeça na entrada da buceta, buscou uma camisinha colocou nele.
    Subiu em cima cavalgou um pouco, gemia e eu podia ver que era um gemido falso. Tinha muito de "ai gostoso, me fode safado" e o sexo não estava para aquilo tudo. Ele controlou os movimentos e gozou. Depois ficou de quatro e me mandou meter nela por trás.
    __ Vai Miguel. Ai que gostoso mete em mim. Eu tô adorando esse pau na minha buceta.
    Eu percebi e vi que era tudo mentira. Mas estava feliz de estar transando com ela. E logo eu gozei. Aquilo foi algo que eu não estava esperando. depois daquele sexo meia bomba pode se dizer assim, Amanda logo dormiu e eu fiquei olhando aquele corpo lindo e gostoso que estava ali do meu lado. Fiquei olhando imaginando meu pau entrando naquela buceta tão linda. Meu pau foi ficando duro de novo, fui para o banheiro e bati uma punheta, voltei, deitei e dormi. No outro dia acordei cedo e fui fazer o café da manhã para mim e Amanda, tudo ainda estava uma bagunça. mas o fogão eu já tinha montado.
    Abri a loja e depois me Amanda passou por ali, me deu um beijo. Eu me ofereci para levar ela embora, afinal a casa dela era do outro lado da cidade. Ela não quis. falou que ia andar um pouco e pensar na vida. Sai na porta e acompanhei Amanda com os olhos, três esquinas abaixo ela ia virar para pegar o ônibus no ponto da praça. Notei que todo mundo que passava por ela encarava. Tanto homens quanto mulheres, por mim tudo bem. ela era minha agora e minha vida nova com ela estava começando.
Foto 1 do Conto erotico: Secrretus 5 comprando a loja.

Foto 2 do Conto erotico: Secrretus 5 comprando a loja.

Foto 3 do Conto erotico: Secrretus 5 comprando a loja.

Foto 4 do Conto erotico: Secrretus 5 comprando a loja.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


170802 - Secrretus 6:Finalmente juntos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
150704 - Seccretus 4 : Amanda; ela não é mulher pra você! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
149632 - SECCRETUS 3:Amanda, show do Charlie Brown Jr. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
149411 - Seccretum 2: Amanda, na calada da noite. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 13
149154 - Seccrettus: Amanda Prazer em Conhecer! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil joellourenco
joellourenco

Nome do conto:
Secrretus 5 comprando a loja.

Codigo do conto:
151035

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
24/01/2020

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
4