Primeira massagem - a gente não esquece - Parte II



Olá pessoal, como já havia relatado na primeira parte, estávamos no chão, ele me chupava e lambia meu cuzinho, que piscava de vontade de receber, pela primeira vez, um belo pau, não poderia ser inaugurado por algo melhor.
Ele fala no meu ouvido se queria ser comido por ele, me falou que faria com o maior carinho, como neste momento já não pensava em mais nada, somente naquele membro delicioso, falei que eu seria todo dele, que ele poderia fazer tudo, que eu não empataria nada.
Chupei mais um pouco aquele mastro e coloquei a camisinha, ele me pegou de frango assado e foi forçando a entrada, no primeiro momento senti uma dor forte, mas assim que entrou a ponta ele parou e segurou por algum tempo, se esticou e me deu um beijo que me deixou mais solto e logo depois voltou a enfiar aquele mastro, bem devagar, do meio para o fim eu pedi que enfiasse tudo de uma vez, vi estrelas, mas segurei forte e logo depois comecei a sentir um prazer que não consigo descrever aqui, tudo que eu queria era estar com aquele pau o mais enfiado possível no meu, recém inaugurado, cuzinho e por falar nisso, que diferença entre um consolo e um pau quente, só quem já deu o cú sabe o que é isso, aquele mastro quente te completando totalmente.
Ficamos neste vai e vem em várias posições, de quatro, de ladinho, eu sentando nele e enfiando tudo e dando muitos beijos.
O que achei muito bom é que em momento algum fiquei de pau mole, estava realmente curtindo muito isso, ele também ia batendo uma para mim, que delicia ter alguém batendo uma para você e tendo um pau no cú socando forte, perdi a noção do tempo, só sei que gozei junto com ele, gozei muito e ele encheu a camisinha com sua porra.
Deitamos um ao lado do outro e descansamos um pouco, logo depois ele foi me limpar e falou que ficamos transando 2 horas.
Quando fui pagar ele me falou que não iria receber, pois havia adorado nossa transa e que não achava justo, pelo prazer que eu havia lhe proporcionado, cobrar pela "massagem".
Hoje sempre que estou em São Paulo nos encontramos para nossa costumeira "massagem", meu cú ficou viciado naquele pau, adora estar com ele, continuamos nossas transas sem que haja qualquer acordo "comercial" e sempre que estou com ele, fico de pau duro o tempo todo.
Espero que tenham gostado.
Beijos à todos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario victor vvalente

victor vvalente Comentou em 10/11/2021

Delicia de conto!!!!! Me manda o contato do massagista?!?!

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 19/02/2020

Q conto maravilhoso esse seu. Lambidinhas no bumbum

foto perfil usuario gutoalex

gutoalex Comentou em 30/01/2020

Nossa q delicia, eu já transei com massagista e é uma delícia leia lá meus contos

foto perfil usuario cariocacasado1207

cariocacasado1207 Comentou em 29/01/2020

Delicia....adoraria levar piroca tbm no cu.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


150826 - Primeira massagem - a gente não esquece - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casado82

Nome do conto:
Primeira massagem - a gente não esquece - Parte II

Codigo do conto:
151114

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
28/01/2020

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0