Eu e minha mulher-o início na visão dela



Olá pessoal

Essa é a versão da minha mulher do conto 150433. Espero que gostem!!!!!

Olá a todos
Sou a Andreia a mulher do Marcio, e venho aqui pra dizer a minha versão como mulher, do nosso primeiro e segundo encontro. Nesse lindo conto.
Sou morena tenho 43 anos, cabelos nos ombros na parte da frente e na nuca um pouco mais curto, olhos cor de mel, 1,54 e 64 kg, professora de educação infantil , cintura fina, coxas grossas e um bumbum grande.
Bom... o meu primeiro contato com o Marcio foi através do App Happn de relacionamento. As mulheres aqui vão me entender kkkk, assim que vi a foto do Marcio algo me chamou a atenção, aquele olhar penetrante me deixou inquieta, senti em meu coração algo muito forte e que devia curtir suas fotos, mas antes fui ler o seu perfil, como toda mulher gosto de homem inteligente e com senso de humor... gostei do seu jeitinho, achei um homem interessante e bonito.
Então nesse mesmo dia, uma quarta feira, começamos a conversar pelo chat do App, gostei da conversa e da inteligência que ele demonstrava, dentre muitas coisas que conversamos, disse ser tímido e eu achei bonitinho, e ao mesmo tempo instigante, também me disse estar gripado... No dia seguinte, quinta feira conversamos novamente, perguntei se tinha melhorado da gripe, conversa vai, conversa vem, trocamos mensagens o dia todo.
E a sexta feira chegou, conversamos mais um pouco e eu decidi convidar ele pra sair, afinal queria muito conhecê-lo, tinha medo de perder a oportunidade, sou uma pessoa ansiosa e não costumo deixar as coisas pro dia seguinte...
Então perguntei se ele queria sair comigo. E pra minha surpresa ele disse sim... Fui logo fazer minhas unhas, cuidar do cabelo, um bom banho, pra ficar linda e perfumada... Marcamos pras 21 horas, e ele todo gentil vinha me buscar na portaria do meu prédio... como toda mulher queria estar linda e causar uma boa impressão, após o banho passei meu creme preferido com o corpo ainda molhado, passei a toalha com cuidado pra não tirar o creme que já penetrava em minha pele branca e macia, então coloquei uma lingerie branca com a calcinha fio dental, um shorts preto de tecido com um corte social pra cima dos joelhos, deixando minhas pernas de fora, uma camisa branca de um tecido fino, transparente na medida certa e um salto preto de amarrar no tornozelo, cabelo escovado e uma maquiagem na medida certa, um perfume suave e cheia de atitude.
Então às 21 horas em ponto ele chega, e eu toda ansiosa logo desço pra conhecer um homem desconhecido, que apenas tinha falado pelo App e pelo Whatsapp, parecia loucura, mas eu senti uma segurança, e então eu fui ao seu encontro. Ele parou o carro um pouco pra baixo da portaria, e quando fui descendo a rua, logo avistei aquele homem que tanto mexeu comigo, ele estava lindo com uma calça escura e uma camisa pólo rosa, uauuu minha cor preferida, então me aproximei, com um lindo sorriso e dei um beijo no seu rosto, e logo senti o seu perfume, que era maravilhoso, ele então abriu a porta do carro e eu entrei. Ele dirigiu por alguns minutos, e me perguntou se eu não tinha algo melhor pra fazer, eu toda sem jeito achei deselegante e até quis descer do carro. Mas continuamos rumo ao nosso encontro, e fomos nos entendendo e dando muita risada, quando chegamos lá, descemos do carro e ele pegou na minha mão, e eu achei muito fofo da sua parte, ele me levou em um barzinho em SBC Anexo Brasa, muito bonito, de ambiente agradável e uma ótima música ao vivo.
A noite estava perfeita, tomamos vários chopps , conversamos e rimos muito, comemos uma porção de provolone a milanesa e aos poucos fomos nos aproximando, tocando nossas mãos e quase no final do encontro aconteceu o nosso primeiro beijo. Meu Deus, seus lábios eram macios e molhados na medida certa. Que beijo!!! que beijos !!! ainda posso sentir aquela boca gostosa na minha.
Já era tarde e fomos embora, ele me levou pra casa, e nos beijamos ainda mais no carro, foram beijos longos e molhados, parecia um imã, não conseguíamos desgrudar um do outro... eu subi e ele foi embora, e ficou aquele gostinho de quero mais.
O segundo encontro ... Conversamos todos os dias da semana seguinte, e ele me convidou pra sair na sexta. Estava ansiosa para esse segundo encontro, só conseguia pensar naqueles lábios macios tocando os meus. Deixei que ele escolhesse o lugar, afinal de contas, ele tinha bom gosto. No percurso fomos nos beijando e nos tocando, Marcio é um homem envolvente, sabe como tratar uma mulher, dirigia com uma mão e a outra ia acariciando as minhas coxas e meu rosto. Então fomos no Cantinho do Luís em SBC, perto da represa, um lugar lindo e aconchegante, a luz de velas, propício para uma noite quente e romântica, entre muitos beijos e passadas e mão, nossa vontade foi crescendo, chopes e caipirinhas, um jantar e muita malícia, dançamos nos acariciando, e nos beijando, a noite estava perfeita, e o nosso fogo só aumentando, fomos ao banheiro na parte debaixo, e já estávamos no ponto, eu estava completamente molhada, podia sentir meu mel descendo pelas pernas, e eu que já não aguentava mais coloquei minhas mãos naquele pau que só crescia, e então chamei ele pra entrar comigo no banheiro feminino, mas protelamos esse desejo, afinal estávamos em um local público. E cada vez mais os beijos foram esquentando, e aumentando a minha vontade de ser dele, enquanto me beijava, percorria suas mãos nos meus cabelos e no meu corpo que já exalava sexo, era nítida a nossa vontade.
Decidimos vir embora, pois a vontade já nos consumia, ele ia me deixar em casa, mas não conseguíamos nos largar e os beijos foram ficando cada vez mais quentes e cheios de desejo, não pensamos duas vezes e fomos para um motel que fica na rua do meu prédio. E então dentro da suíte, nossos beijos foram delicados e ao mesmo tempo cheio de tesão, um tesão que nos consumiu a noite inteira e como ele disse parecíamos dois animais no cio, eu estava louca pra dar pra ele, então comecei a tirar sua roupa e logo coloquei aquele pau cheiroso e gostoso na minha boca, que delícia, me acabei nele, um membro quente e delicioso, amei sentir ele crescendo na minha boca, percorrer ele com a minha língua, sentir sua pulsação só fez eu ficar mais louca, então ele começou a tirar a minha roupa, eu estava com um body preto de mangas transparentes e um zíper malicioso na frente, deixando meus seios a mostra de uma forma sensual, suas mãos macias foram tirando a minha calça preta e justa que mostrava minhas curvas e o meu bumbum grande, aquele homem que na semana anterior era um desconhecido, foi descobrindo o meu corpo, minha pele branca e macia, suada e cheia de desejo, deixou meu salto e isso foi muito excitante, nos beijamos muito, e já sem roupa ele me jogou na cama, tirou a minha sandália e começou a chupar os dedos do meu pé, aquilo foi maravilhoso, me deu muito tesão e muita vontade de ter ele dentro de mim. Então subiu percorrendo meu corpo com sua boca macia, chupou meus seios com muito carinho, e desceu chegando aonde eu queria, sim... ele parou na minha buceta que já estava no ponto, e sem eu esperar ele chupou o meu cuzinho... UAUUUU que delícia, pensei que homem é esse? Um beijo maravilhoso, um toque na medida certa, carinhoso, atencioso, fofo, inteligente e ainda sabe amar uma mulher!!! Uauuuu ... Ele chupou de um jeito tão gostoso a minha buceta, meu mel lambuzava todo o seu rosto, e eu estava louca pra ser devorada por ele, pois era isso que eu mais queria naquele momento, nos posicionamos em um 69 maravilhoso, e foi ficando ainda melhor, nossos corpos suados e molhados de tanto tesão, gemidos e desejos nos moviam naquela noite, eu toda maliciosa fiquei de quatro e pedi pra ele meter aquele pau delicioso na minha bucetinha, ahhh que delícia.... depois voltamos ao papai e mamãe. Que encaixe, que sintonia era aquela... Foram beijos e estocadas ao mesmo tempo... um tradicional papai e mamãe maravilhoso.
Falei com uma voz safada, e um olhar malicioso. Mete vai, me come, come gostoso, e assim ele fez, e eu pedia não paraaa me fode gostoso... Então ele gozou bem gostoso, me dando todo o seu leite, preenchendo a minha buceta até escorrer... Que delícia.... Descansamos um pouco e começamos tudo de novo e foi assim a noite inteira, nos acabamos um no outro. O dia amanheceu e ele me deixou em casa...
Estamos juntos desde Junho de 2019... Se quiserem saber mais sobre nossas aventuras e o grande amor que nasceu dentro de nós, é só deixar nos comentários... Só posso dizer que estou muito feliz, pois encontrei o amor da minha vida, um homem que me completa e me faz a mulher mais feliz e desejada do mundo.
Acreditem, o amor existe, e pra nós ele é completo, pois nos amamos com carinho, respeito, tesão e muita safadeza.... E estamos cada dia mais apaixonados.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario robertoeluiza

robertoeluiza Comentou em 01/02/2020

votado Linda história

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 01/02/2020

Parabéns...sim isso é delicioso quando casal se ama e se completam! Mas não se esqueçam de que o tesao e a safadeza para quem se ama, devem ser estendidos e procurem se tornarem um casal liberal onde vocês devem se divertirem muito, mesmo com outros machos como com outras mulheres! Isso fortalece a união do casal, pois sexo, é pura diversão e prazer...sendo que quando estão curtindo juntos outras pessoas, os dois se divertem e o tesao de vocês é muito maior sabe...mas suas fotos são lindas viu!

foto perfil usuario pirahy

pirahy Comentou em 01/02/2020

Tavares, nota 1000.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


150433 - Eu a minha mulher - o começo - Categoria: Heterosexual - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico tavares156

Nome do conto:
Eu e minha mulher-o início na visão dela

Codigo do conto:
151273

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
01/02/2020

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0