O melhor amigo do meu pai-2



Continuação....
Depois de entender que os dois estavam a fim da mesma coisa e passarmos a trocar mensagens mais picantes dizendo o que um e o outro gostavam, ainda não havia acontecido nada e já tinha se passado quase dois meses desde o início das mensagens, devido a falta de local e por ele ser casado nos encontrar não estava tão fácil. Mais eis que em um domingo a noite já se passava da 00:00 horas recebo uma mensagem dele que eu achava que ia ser mais uma conversa normal como as outras, mais fui surpreendido pelo seu convite:
Maurício: Oiê
Eu: Oi
Maurício: Quando vai sair a nossa foda?
Eu: Depende de você! Você é o casado.
Maurício: Vamos agora?
Eu: Agora? Onde? E sua esposa?
Maurício: Sim, aqui perto de casa tem um terreno vazio só com umas árvores, dá pra ser lá. E ela tá dormindo com meu filho.
Eu: Então ta, tô indo.
Olhei no quarto dos meus pais e eles dormiam a um tempo, então me ajeitei rapidamente e fui ao encontro de Maurício. Quando estava chegando ao terreno vi ele entrando lá olhando para os lados para se certificar que ninguém estava vendo.
O terreno era sem iluminação no meio de duas casas, tinha uma jabuticabeira e alguns pés de alguma plantação... Cheguei nos falamos e fomos pra parte mais escura e afastada da rua, ele só me olhou e abaixou a bermuda até o joelho... Eu entendi o recado me ajoelhei na terra e comecei a chupar seu pau que ainda estava mole. Logo que comecei a chupar seu pau foi crescendo na minha boca até ficar totalmente duro, eu ouvia seus gemidos contidos e caprichava ainda mais no que estava fazendo... Como eu gosto de chupar e ele também gosta de um bom boquete ficamos ali por uns 15 minutos, comigo de joelhos chupando todo seu pau e seu saco... As vezes engolia inteiro, as vezes só chupava a cabeça e cheirando seus pentelhos que eu adoro... Mais fui interrompido quando ele me pega pelos braços e me diz:
Maurício: Fica de quatro que eu não aguento mais esperar por essa bunda.
Fiz o que ele me pediu, tirei minha camiseta, bermuda e cueca ficando totalmente nu e comecei a passar saliva no meu cuzinho enquanto ele colocava a camisinha que havia lembrado de levar pra nossa sorte. Me posicionei como pedido e ele ainda apenas com a bermuda abaixada vei atrás de mim e passou seu pau procurando meu cuzinho e quando achou introduziu a cabeça, pela tensão doeu e eu pedi pra ele tirar o que logo fui atendido. Passei mais saliva assim como ele e colocou novamente, dessa vez devagar e até o fim... Quando seu pau estava todo dentro do meu cu ele deu um suspiro forte e começou a meter.
Pouco tempo depois ouvimos vozes de pessoas passando na rua... Ele colocou todo seu pau dentro de mim e ficamos quietos esperando aquelas pessoas conhecidas a poucos metros de nós passar. Parece que isso nos deu mais tesão, ele então tirou sua camiseta, bermuda e cueca ficando pelado assim como eu, me pegou pela cintura dessa vez com mais confiança e inclinou seu corpo para trás começando a meter novamente num ritmo gostoso.
Naquele silêncio só se podia ouvir meus gemidos, sua respiração ofegante e o som característico dos nossos corpos se chocando um contra o outro... Meu tesão em pensar naquele homem protagonista de muitas histórias que já ouvi, realizando o fetiche de pegar o amigo do meu pai e ele ainda sendo muito bom de foda, comparado com os outros que já peguei, naquele lugar podendo ser pego por qualquer pessoa conhecida naquela situação.
Nesse momento gozei! E acredito que com as contrações do meu cu ele me fala:
Maurício: Eu vou gozar!
Ele intensificou as bombadas e explodiu em um gozo com um urro alto e cheio de prazer... Ficamos ali curtindo aquele momento com seu pau todo dentro do meu cu... Estávamos em êxtase sem coragem de acabar realmente com aquilo, até que somos interrompidos pelo vibrar do seu celular, que logo entendi que devia ser a esposa atrás dele... Mais ao contrário do que eu achei que ele faria, não deu a menor bola para o aparelho e continuou ali comigo sem se preocupar com quem estava ligando. Depois retirou seu pau de dentro e jogou a camisinha ali mesmo, colocou sua roupa e me disse:
Maurício: Me manda mensagem dizendo o que achou, tenho que ir ela já tá atrás de mim. Blz tchau.
Me despedi dele vendo aquele homem que tanto desejei indo embora depois de fuder comigo, coloquei minha roupa e quando peguei meu celular vi várias ligações perdidas da minha mãe... Fui embora correndo e dei uma desculpa pra ela e quando dei por mim já tinha se passado mais de uma hora que havia saído de casa, nossa foda demorou mais que o esperado. Não mandei mensagem pra ele pois não sabia como tinha sido com a esposa, mais ao acordar no outro dia tinha mensagens dele perguntando se eu havia gostado e se desculpando pelas circunstâncias da foda mais disse que não aguentava mais esperar já que estávamos a muito tempo tentando marcar algo e me disse que se soubesse que eu gostava de rola e era afim dele, ele teria aproveitado oportunidades anteriores que tínhamos perdido... Óbvio que disse que gostei e que queria repetir... E até hoje fudemos quando da certo mais rola mais boquete já que nós dois gostamos.
Enfim, essa foi a primeira vez que sai com o melhor amigo do meu pai e realizei um fetiche tão esperado. Espero que tenham gostado, até mais.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 20/06/2021

Votado - Quando se gosta, há que fazer mais vezes !...

foto perfil usuario londrina ativo

londrina ativo Comentou em 03/12/2020

Tesao cara

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 09/11/2020

Os desejos movem a humanidade. Deliciosa sequencia!

foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 15/02/2020

Safado. Uma pica te fez fazer loucuras? Conta ai.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


151291 - O melhor amigo do meu pai - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil novinhobaixinho
novinhobaixinho

Nome do conto:
O melhor amigo do meu pai-2

Codigo do conto:
151317

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/02/2020

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0