Pescaria com minhocão

Olá galera mais um relato tesudo das minhas aventuras sexuais com homens, nesse caso eu já estava com 25 anos e bem experiente no sexo já estava casado a quatro anos, sempre gostei de pescar e tinha uma turma boa de pesca, nesse dia combinamos de pescar em um local um pouco longe e combinamos de sair bem cedinho, no horário combinado lá estávamos eu o Sandro o Igor e o Juliano, arrumamos tudo dentro do barco de alumínio de seis metros, colocamos o motor de polpa e a gasolina e empurramos o barco pra água, tudo pronto caras ( e as varas q iriam trabalhar rsrsrs) iscas, cervejas, combustível reserva e tudo mais, entramos os quatro no barco e fomos rumo ao local desejado pra nossa pesca cerca de três horas do nosso local e de partida, chegando no local, apoitamos o barco e começamos a iscar nossas varas e jogar na água, muita conversa e muita cerveja e alguns peixes, já se passava de 13 horas qndo o Igor resolveu tirar o pau pra fora e mijar na água, não me contive pois ele estava bem do meu lado, e olhei pro seu belo caralho moreno mijando, ele percebeu é claro e sorriu pra mim e balançou o caralho, ficou mais alguns segundos com seu caralho ali na minha frente balançando devagar, eu num impulso totalmente desejoso mordi os lábios sem perceber, então o Igor guardou seu caralho, daí eu voltei do meu transe, nenhum deles sabia da minha tara por rolas, coisa q deixou tudo mais excitante, continuando nossa pescaria eu vi o Igor cochichar com o Sandro, Sandro então veio pro lugar do Igor e tirou um lindo caralho negro enorme mesmo mole, pra fora pra mijar, eu fiquei empinotisado com aquela bela rola negra com uma cabeça roxa clara e um orifício enorme q parecia uma mini boca, eu já estava meio alto da cerveja igual aos outros três, depois de mijar e exibir seu caralho o Sandro guardou seu monstro na bermuda, mais cerveja, mais pesca e mais conversa, daí os três conversando enquanto eu fui na praia buscar mais cerveja na caixa de isopor nao escutei a conversa, voltei com as cervas e dei uma pra cada um, eles então falaram q nós iríamos pra outro lugar, e saímos dali onde tinha muito movimento de barcos e fomos pra um lugar onde quase nenhum barco passava, era um braço do canal principal bem estreito, com certeza naquele local não havia tantos peixes mas pro q eles queriam certamente seria o lugar perfeito ou seja quase deserto, eu então comecei a desconfiar das suas intenções pois o Igor falando q estava calor tirou toda a roupa e pulou na água e logo atrás dele o Sandro e o Juliano tbm se respiram, eu então resolvi entrar na brincadeira e tirei minha roupa e cai na água com eles, nadamos e brincamos, e nessas brincadeiras os três me agarravam por trás relando seus caralhos na minha bundinha, eu sempre fingindo fugir mas na realidade eu empinava o bumbum pra sentir seus caralhos q já estavam crescendo e o meu tbm, voltamos os quatros pro barco e como pra subir o primeiro tinha q ser empurrado da água e eu sabendo disso fui o primeiro e logo o Sandro veio me empurrar e nisso colocou um dedo no meu cuzinho e quase penetrou, eu como não reclamei acabei dando sinal verde e a pinta q tinha gostado, já em cima do barco eu tinha q ajudar eles a subirem então ajoelhei na borda e com uma mão puxei o Sandro e com a outra segurava no banco do barco, nisso qndo o Sandro colocou a perna na borda do barco pra subir a cabeça do seu caralho encostou na minha boca e eu passei a pontinha da língua no orifício dele, fiz o mesmo com o Igor e como Juliano pois seus caralhos já estavam quase eretos, o do Igor e do Juliano eram rolas normais mas a do Sandro era monstruosa, então nós quatro pelados e já cheios de cerveja começamos a brincar de adivinhar as mímicas e quem perdesse pagaria uma prenda prós outros, então vi q já era hora de entrar em ação e chupar aqueles caralhos loucos por uma chupada, tiramos dois ou um pra saber quem faria a mímica e quem adivinharia o q acertasse sairia e o outro disputaria com o próximo, saiu eu contra o Juliano, ele fazendo a mímica e eu adivinhando e lógico q eu perdi, então na próxima eu deveria fazer a mímica e o Igor adivinhar, perdi rsrsrs, o último o Sandro fazendo a mímica e eu adivinhando, sua mímica era clara, ele me fudendo rsrsrs, mas eu burrinho errei rsrsrs mas pra acertar, acertar rola no cuzinho rsrsrs, então era a hora de pagar as prendas prós meus amigos, primeiro o Juliano q pediu pra mim chupar seu caralho, eu olhei prós três, me abaixei e comecei a lamber a rola do Juliano q pulsava e logo estava mamando delicioso seu caralho enquanto os outros dois batiam uma, dei uma bela mamada e parei, então perguntei ao Igor qual seria sua recompensa, ele chegou próximo de mim q já estava em posição, colocou seu caralho na minha boca e começou a fude-la assim q ele me deu uma pausa eu perguntei se o prêmio do Sandro era o mesmo e ele disse sim, então chamei os três q ficaram na minha frente e passei a revezar nas rolas dando um belo trato nós três mas caprichando no monstro do Sandro já sonhando com tudo aquilo dentro de mim, depois de um longo tempo chupando os três eles proprorao brincar de palitinho, já sabendo da intenção deles e louco pra receber três rolas no cu aceitei logo, o Igor pegou os palitinhos então o Sandro tirou o primeiro e com a dica do Igor tirou um grande, o mesmo com o Juliano e na minha vez ele virou pra mim pegar o palitinho menor e revelado os palitinhos eu perdi rsrsrs, olhei prós três com caras de sacanas e perguntei qual seria seus prêmios, então os três juntos disseram:
Sua bundinha.
Eu então disse:
Fechado.
Eles me olharam e abriram um sorriso e falaram:
Sério q vc vai dar a bundinha pra nos três.
Eu: vou não e o q vcs querem ?
Eles: vamos fuder seu cu então.
Eu: e bem gostoso.
Demos risadas e eu então disse pra irmos pra um lugar firme pois no barco seria ruim, eles toparam e logo ali perto tinham uma pequena ilhota com várias pedras enormes onde tamparia a visão de quase todos q eventualmente passassem ali, amarramos o barco e descemos e fomos pra trás de uma pedra e lá pedi o Igor e o Juliano q ficassem encostado na pedra então me encurvei e fui chupar os dois, abri meu cuzinho e chamei o Sandro pra entrar, queria sentir seu caralho abrir meu cuzinho e me arrombar, ele então abaixou e foi lamber meu cuzinho enquanto eu mamava os outros dois, logo ele levantou encaixou sua jeba no meu cuzinho e forçou uma, duas, três e meu cuzinho começou a se abrir eu sentia minhas pregas se esticando a cada centímetro q sua cabeçona rompia meu anelzinho, então senti meu cu se rasgar e sua cabeçona passar pra dentro, delícia muita delícia sentir uma cabeça vencer meu cuzinho e entrar estourando tudo, eu comecei a rebolar e gemer, olhei pra trás e falei:
Tudo Sandro, põem tudo no meu cu, vai até o fundo, me cone gostoso.
Ele: vou te arrebentar seu puto, vou meter até sair na sua garganta.
Eu: isso faça isso, me cone gostoso, põem seu minhocão pra fuder meu cu.
E ele começou a empurrar até sumir todo seu caralho no meu cuzinho, estava delicioso pra mim nem precisava dos outros dois, eu queria só o Sandro dentro de mim, queria dar pra ele até anoitecer, sair dali todo arrombado mas satisfeito, ele começou a fuder a sensação do seu caralho sair até a cabeça e entrar fundo de novo era indescritível, delicioso, mágico, tesudo, minha chupado nós meninos ficou ainda melhor só ponto do Juliano gozar na minha boca e logo em seguida o Igor gozar, não deixei os dois pegarem fôlego e continuei chupando enquanto era castigado pelo Sandro, eu rebolava e empurrava meu cuzinho ao encontro dele pra sentir bem no fundo, pedi pro Sandro sentar em outra pedra e sentei no caralho dele coloquei meus pés na suas coxas e quiquei no seu mastro rígido, e voltei a chupar os meninos q gozaram de novo na minha boca, exausto os dois foram pro barco, acho q perceberam q eu só queria o Sandro, entao fiquei de quatro e chamei o Sandro q logo me enrrabou de novo fudendo gostoso até gozar rios de porra dentro do meu cuzinho delicioso, foram quatro jatos de porra vc quente q encheu meu cu, seu caralho amoleceu ao natural enterrado no meu cuzinho e qndo saiu escorreu seu leitinho pra fora, recuperamos as forças, meu cu estava arrombado, podia sentir no andar o tamanho do buraco, já estava escurecendo qndo começamos a navegar de volta, enquanto o Juliano pilotava o Igor dormia, eu estava sentado ao lado do Sandro e peguei seu caralho pois ainda estávamos nus eu e ele, comecei a punhetar e logo cresceu na minha mão no q eu caí de boca chupando seu mastro, virei de ladinho e pedi pra ele me fuder, ele então cuspiu na cabeça do caralho e encostou no meu cuzinho então eu fui rebolando e empurrando conta ele, como já estava bem lasciado entrou fácil, pedi pra ele ficar parado e fiquei fudendo seu caralho até chegarmos próximo do porto daí tirei meu cu do seu caralho, me vesti e ele tbm se vestiu, pedi pra eles nunca contar a ninguém a minha tara, eles prometeram nunca falar, acabei dando em outras ocasiões prós três mas separados, pro Igor e pro Juliano a primeira foi pra pagar a dívida e depois foi porque sou uma putinha mesmo rsrsrs, agora pro Sandro dei por prazer pra sentir aquele monumento de carne negra arrombar meu cuzinho de novo, hoje não tenho mais contatos com eles e nem com nenhum dos caras q já tiveram relação comigo, já estou um bom tempo sem sentir uma bela rola na boca e no cu, quem sabe um dia desses acontece e eu conto aqui pra vcs, espero q gostem e gozem e se puder mostrem seus caralhos gozando e suas bucetinhas meladas.