Bom, hoje irei relatar o dia que fui conhece um cara de um app de pegação.
Já era quase 23:00 da noite quando recebi uma msg perguntando se queria curti. Tava com MT tesão msm. Porém sempre fico com um pé atrás. Dps de conversar bastante e ele passando redes sociais e tal. Decidir ir... Sou moreno 1.70 corpo em forma por fazer musculação, parrudo. E com uma cara de sério (assim diz todas as pessoas antes de criarem intimidade cmg.) Chamei o Uber e fui pro endereço que ele me passou, está me esperando na frente da condomínio, apertei a mão dele e subimos. Começamos a conversa e ele tava tomando umas cerva. Tava todo assanhado já. um cara que devia ter 1.73 de altura, branco corpo Magrinho porém atraente e uma bela rola pelo que deu para perceber. Aquele jeito de nerd, safado e cara de fudedor. Me imaginei logo sentando nele. Formo pro quarto e começamos a se beijar, aquela pegação intenção. Ele começa aperta minha rola sobre o short e disse que queria chupar. Nisso se abaixou desabotoou e ficou cheirando sobre a cueca, o cara, parecia que tava a MT tempo sem fazer isso. Puxou minha cueca e viu minha rola. 17 cm, veiuda um pouco grossa. (Até agora não houve nenhuma reclamação rsrs) ele chupava rapidamente como se fosse a última rola do mundo. Sabia oq tava fazendo. Lambia da base até a cabeça, chupava minhas bolas, voltava pra cabeça. Uma loucura de chupada. Até que ele parou olho pra mim e disse: – quero essa rola dentro do meu rabo.
Caraí, eu jurava que ia ser fudido por esse homem porém o jogo virou, nisso ele voltou a chupar e desci minha mão até sua bunda, acariciando, depois comecei a dedar o cuzinho dele q estava apertadinho e ele gemendo com minha rola na boca. Incrível, era aquele gemido de macho, não aquela coisa afeminada, mas de macho msm.
Nem eu estava acreditando na situação. Então mandei ele virar de quatro e cai de boca no rabão dele. Cheiroso, comecei a linguar com vontade, ele rebolava na minha cara com vontade e eu me acabando naquele cú. Já nem lembrava que queria dar pra ele. Depois de um tempo mandei ele empinar, dei um tapão na bunda dele e comecei a forçar a entrada com minha rola. Ele com a respiração forte, encaixei a cabecinha e ele deu um gemido gostoso. Nisso enfiei o resto e comecei a meter. O cara pedindo mais, aquela voz grossa desejando minha rola e dizendo para meter sem pena me incentivava a fuder mais forte até que anunciei q ia gozar. Então pediu para tirar e começou a me masturbar próximo ao rosto dele. Gozei na cara dele. Então como ele não tinha gozado disse que eu faria isso por ele, afinal não poderia perde a oportunidade de ao menos chupar aquela pika branquinha que era u pouco maior q a minha. Me deliciei gostoso com aquele macho gemendo e segurando minha cabeça e forçando tudo e eu amando. Disse que tava próximo de gozar então olhei pra ele e falei: – goza na minha boca, goza? Já que não senti essa pika no meu rabão.
Voltei a mamar até ele gozar e urrar alto. Depois formos tomar banho e fui embora, porém disse q na próxima vez ele que me comeria.
Que dilema: é melhor dar ou comer?
zadoro comer bundas deliciaaa
Votado - Às vezes acontece, rss !