Como relatei no conto anterior saímos da cabine vamos para pista de dança onde estava rolando um show de strippers , estava um gogo boy na pista ela admirou pois nunca havia visto um show de striper daquele jeito ela queria chegar mais perto e conseguimos ficar bem de frente com os dançarinos , ela me olhou toda sorridente tipo pedindo autorização para dançar com o boy, é claro que eu não poderia impedi-la e realizar sua fantasia, ela então é puxada para pista de dança onde vai toda sorridente e com aquela cara de safada que amo ela é conduzida pelo dançarino que a faz sensualizar toda gostosa com aquele gogoboy, ele a pega na cintura e ela me olha com um sorriso de menina safada e eu adorando tudo aquilo ele abertura até a altura do seu ombro e a joga para trás desponta cabeça vejo em
Suas feições como está curtindo aquilo logo ela volta para meus braços e da aquele beijo longona é apaixonado agradecendo por aquele momento nunca imaginado que iria realizar . procuramos sempre satisfazer um ao outro sendo entre nós ou com terceira.
O show dos stripper acabou ai ficamos na pista com os amigos bebendo dançando, uma galera muito animada pista de dança estava cheia mulheres sarrando nos homens sensualizando clima perfeito.
Estávamos interagindo mais com casal que chegou primeiro da nossa turma era um belo casal, decidimos dar uma volta pelos corredores onde tinha vários casais entre os corredores , cabines estavam lotadas até as poltronas não tinha mais lugar, mas tínhamos saído apenas para darmos uma volta ver como estava o clima e o ambiente.
Foi quando tive a ideia de juntarmos os quatro em uma cabine falei no ouvido da priminha que toda safada logo concordou, mas como estava as cabines todas lotadas demorou para desocupar uma e logo que desocupou uma os puxei para dentro da cabine era pequena mas coube nós quatro.
Para nossa sorte esta cabine não era totalmente fechada tinha uma parte de vidro que quem passava pelo corredor via tudo que acontecia dentro, mas nós ali já não tinha mais vergonha de se expor queríamos mesmo é foder. Já entramos trocando de parceiro eu com a mulher dele e ele com a minha, entre beijos e amassos gemidos o local estava esquentando e não tinha um que passasse no corredor que não parasse para ficar olhando, logo elas já estavam sem as blusas com seios amostra, que delícia tudo aquilo.
Como já sabíamos que a nossa amiga era bi então pedimos um beijo entre elas a priminha nunca tinha beijado uma mulher nem tocada, mas o clima não deixou ela falar não simplesmente virou e as duas se beijaram enquanto nós mamava-mos aqueles seis lindos, as duas estavam vestindo saia e não demorou logo as duas estavam com a saia na altura da cintura e já sem as calcinhas.
E não demorou para que as duas estivessem se posicionando para ser penetrada o calor o clima quente um cheiro de sexo estava no ar cada uma em uma posição gemendo, eu com a mulher dele de quatro e fodendo ela, e eu ouvindo gemidos da minha princesa que estava sentada no colo do parceiro, ela se inclina até mim e nos beijamos sem parar de foder com aquele casal.
Ouvindo que tava vidro para dentro já estava embaçado e os curiosos já não conseguiam ver mais o que se passava dentro daquela cabine, não demorou muito para que a minha princesa anunciasse que ia gozar em gemidos e sussurros ela começa com seu gozo intenso, com isso a mulher do cara também anuncia seu gozo e assim as duas gemendo é gozando na mesma sintonia.
Como elas já estava se recompondo minha princesa sai ajoelha na frente do parceiro tira a camisinha e começa a chupar ele, como sei que ela manda muito bem em um boquete imaginava que logo ele estaria gozando e dando um leitinho para a minha putinha.
Eu com a mulher do parceiro deitada pernas toda aberta para mim eu sentindo aquela buceta toda molhada cada vez mais escorrendo, o tesão estava a mil e logo o parceiro falando que ia dar leitinho a minha putinha, aquilo tudo só me fez ter mais tesão e logo, eu a puxo a mulher dele e a colocando de joelho na minha frente e é retribuo da mesma forma que o parceiro retribuiu a minha putinha dando leitinho na boca também.
Que loucura foi tudo aquilo nos vestimos fomos ao banheiro nos lavamos e voltamos para pista beber e dançar..
Bom esse foi segunda parte espero que gostem votem e comentem pois o voto de vocês e o comentário nos estimula a escrever cada vez mais beijo a todos os leitores..
Delícia!!!
Delícia viver todos esses momentos com vc meu primo safado