CONTO: O Hétero Curioso do Bate papo
Ao longo dos meus 21 anos nunca tinha vivenciado qualquer experiência com outro homem. Ao contrário, me considerava muito quadrado, muito certinho e até um pouco homofóbico apesar, de já ter manjado o corpo de um ou outro colega (porém, achava que fazia parte da adolescência/início da fase adulta onde começamos a nos descobrir sexualmente e comparar o amadurecimento de nossos corpos).
Sim, eu tinha tesão em outros caras mas ainda não sabia reconhecer isso; muito menos como que isso funcionaria pra mim, que sempre fui tarado por seios e revistas de mulher pelada e, adorava meter em uma bucetinha... porém, em uma tarde de sábado de 2008 as coisas começaram a mudar (ou a ficarem mais claras).
Estava tranquilo em casa, com o tesão batendo devido o auge dos 21anos, e não querendo me acabar sozinho na punheta, resolvi abrir o bate papo pra ver se descolava uma mulher pra uma foda rápida.
Entrei na sala virtual com o nick “Macho Durão”, e de cara vi que a coisa estava bem parada mas, quis esperar, torcendo para que alguma mulher interessante aparecesse.
O tempo foi passando e nada de arrumar um contatinho decente, até que uma pessoa com o nick “Massagista com Local” me manda um “oi”.
Respondi de imediato.
MASSAGISTA COM LOCAL:- Oi. Tudo bem?
MACHO DURÃO: - Oi. Tudo bem e com você?
MASSAGISTA COM LOCAL:- Bem também.
MASSAGISTA COM LOCAL:- O que busca?
MACHO DURÃO: - Um sexo gostoso e intenso e você?
MASSAGISTA COM LOCAL:- Também. Estou doido para levar pica de um macho. A fim? Posso te fazer uma massagem também, se estiver a fim.
“Doido pra levar pica”? Foi nesse instante que percebi que estava teclando com outro homem, o que me gerou certa revolta. Quando ia bloquear o cidadão, ele me manda a mensagem fatal: “Cara, também tô muito a fim de mamar. Curte dar leitinho na boca?”
Aquela mensagem mexeu comigo. Meu fraco sempre foi ser mamado... eu sinto um tesão violento com sexo oral e, aquele cara parecia que, de alguma forma, tinha ciência disso .
MACHO DURÃO: - Como assim? Tá me estranhando?
MASSAGISTA COM LOCAL:- Desculpa, achei que curtia um lance com outro cara.
MACHO DURÃO: - Nunca fiz essas coisas não.
MASSAGISTA COM LOCAL:- Nossa, sério? Você não sabe o que está perdendo. Homem conhece o corpo de outro homem, sabe onde dá prazer. Isso sem falar que h mama muito melhor que mulher.
Pronto, foi o suficiente pro meu pau ficar duro na hora e dar aquela pulsada violenta.
Confesso que fiquei sem entender o que estava acontecendo. Ok, eu já tinha manjado o corpo de outros caras mas, ficar de pau duro por conta de outro homem era algo nunca imaginado (ah, mal sabia eu o que vinha pela frente kkk).
MASSAGISTA COM LOCAL:- Ta aí ainda?
MACHO DURÃO: - Tô.
MASSAGISTA COM LOCAL:- Desculpa se fui muito direto e te assustei.
MACHO DURÃO: - De boa.
MASSAGISTA COM LOCAL:- Mas e aí? A fim de experimentar? Posso te fazer gozar como mulher nenhuma já fez.
Meu coração acelerava. As mãos coçavam e não sabiam se respondiam ou não. Meu pau doía por conta da proposta e do tesão acumulado. Aqueles minutos pensando em tal oferta, pareciam horas.
Não sabia o que fazer. A vontade, o tesão, o medo e a dúvida perante ao novo borbulhavam minha cabeça e, antes de conseguir tomar qualquer decisão, o tal cara me manda uma solicitação pra conversarmos via webcam.
Com o coração acelerado, mãos geladas e pau latejando, aceitei.
E assim começou minha primeira putaria via cam com outro homem.
Continua...
Uma pena que na melhor parte tenha parado... Conta mais sobre você, xará. Fiquei imaginando os 18tão Hehehhe. Fala da onde tbm. Aguardo pelo resto do conto. 👏🏻😋😘
Porra cara, sacanagem dividir o conto.
Você sabe escrever levando a gente a ficar excitado com sua experiência. Muito bom conto aguardo ansioso a continuação.
Continua :)
Agora q vc embarcou nessa, ñ irá querer sair jamais.
Votado - De qualquer forma, gostava de saber, porque quando está a ficar bom, (continua) Isso não se faz !...