Fudendo com o mlk da faculdade



Fala galera, blz?
Pra quem leu meus contos anteriores sabe que me amarro em um banheirão e no semestre passado acabei ficando com um mlk na cabine do banheiro.
Ele é moreno pardo, 20 anos só, cabelo na máquina 1 e alto tipo 1,85, tem o corpo normal e boca carnuda, não é nenhum homão (eu também não sou) mas curti. No dia estava de calça e camisa social aí já chamou minha atenção. Sarramos, chupamos um ao outro e gozamos, ele tentou me comer mas estávamos sem camisinha então ficou só nisso.. nunca mais vi ele.
Essa semana dei início a mais um período de aulas e ontem a noite (10/02), no final da aula desci com uns amigos e ia pegar carona com um deles, quando cheguei no térreo dei de cara com esse mlk, ele me reconheceu e balançou a cabeça pra mim, gelei pq tava com meu grupo de amigos, entre homens e mulheres, como ninguém sabe de mim nem dei ideia pro mlk e ele seguiu pro mesmo banheiro que a gente já se pegou. Passei por ele e nos encaramos mas nem dei ideia, mas a cabeça de baixo falou mais alto ahaha dei uma desculpa pra galera e entrei no banheiro, o mlk veio atrás animado e fomos pro mictório, ele só falou que estava de carro e perguntou se eu tava afim, pensei na carona que eu ia perder e ia ter que voltar de ônibus na tempestade do RJ mas taquei o foda-se novamente e segui ele na descrição. Liguei pro meu colega da carona falando que meu pai tava passeando ali e ia me buscar então ele podia ir. Entramos no carro todo escuro e saímos caçando uma rua escura e indiquei a que eu me pegava com o hétero parrudo (do conto anterior) mas ele não deu ideia, seguimos com a minha mão na pica dele e achamos uma sem saída e deserta por conta da chuva e ele parou o carro.
Botou a pica durassa pra fora e eu já fui punhetando ele, botei a minha pra fora também e mlk começou a bater uma frenética pra mim, pegou minha cabeça e me botou pra mamar.. passei bastante a língua naquela pica de uns 17 cm e não muito grossa mas muito boa de mamar, e ele já me fez engolir até o talo, até engasguei na hora e ele soltou um eita. Deixou eu mamar no meu ritmo mas conduzia com a mão na minha cabeça o tempo todo.. a outra mão ele começou a procurar minha bunda e começou a acariciar ela toda até achar meu cuzinho enquanto eu engolia aquela pica inteira.. o mlk era meio bruto e bem controlador rs.
Perguntou se eu tava curtindo ele com a mão na minha bunda e no meu cuzinho e eu disse que sim.. ele pediu pra eu virar e queria me comer ali na frente mesmo. Tirei a roupa e fui pra trás já ficando de quatro, ele tirou a bermuda e a cueca e veio atrás, cuspiu no pau e no meu cuzinho, tava cheio de tesão mas perguntei da camisinha, ele disse que era limpo e como no caminho pra ali ele falou que tinha mina resolvi arriscar (n façam isso rapeize).
O cara que eu nem sei o nome começou a forçar no meu cu, eu comecei a reclamar da dor e lembrei na hora de pq não costumo dar: saporra arde demais kkk. Ele viu que teria dificuldade pra entrar e pegou um creme e passou na pica e tentou de novo... foda que ele tava afobado e querendo meter de uma vez e eu toda hora tirando pq tava a muito tempo sem dar. Ele mandando eu me empinar e eu forçando o cu pra fora pra pica entrar (aquela pica me rasgando tava me fazendo sofrer na hora mas agora tô de pau duro só de lembrar hehehe). Depois de vários tira e coloca meu cu foi sedendo e ele já querendo meter, pedi calma e fui segurando a perna dele... quando estava acostumando fui rebolando pra acomodar e o mlk viu que entrou quase tudo e já foi socando pra entrar todo o resto. Senti a cabeça indo lá embaixo e a dor vindo na hora mas aguentei firme e fui rebolado.
Ele começou um vai e vem rápido e firme que foi ficando cada vez mais gostoso. Comecei a pedir pra ele pra meter cara vez mais e falando que tava gostoso. Ia pedindo pra fuder e ele socando sem pena, ele segurou firme na minha bunda e apoiou a cabeça nas minhas costas, os dois respirando fundo e gemendo baixinho.. os vidros embaçados e ele lá socando..
Pedi pra sentar na pica dele, ele tirou o pau de dentro e sentou no banco, posicionei a pica e fui pressionando, nisso o mlk gozou sem avisar na porta do meu cu.. Eu ainda cheio de tesão mas acabei nem gozando. Limpei a pica dele com a minha língua e fui pro banco da frente.
Me vesti e ele também.

Ele saiu com o carro e foi me deixar num ponto que ficasse bom pra mim, pediu desculpa e tal..
Fomos trocando ideia sobre outras vezes com outros caras e ele disse que ia querer repetir.
Antes de sai do carro a gente pediu sigilo um pro outro e ele me deu a blusa que a gente se limpou pra eu jogar fora.

Rapaziada foi mal o tamanho mas curto falar todos os detalhes.

Até a próxima!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario mineirinbi

mineirinbi Comentou em 12/02/2020

Delícia de conto, mas rolou alguma coisa dps com o hétero da sua sala?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


146914 - No carro do hétero da minha turma! - Categoria: Gays - Votos: 27
139443 - Mamei o hétero da minha turma!! 2 - Categoria: Gays - Votos: 23
139085 - Mamei o hétero da minha turma!! - Categoria: Gays - Votos: 31
106195 - Sundae com porra do negão - Categoria: Gays - Votos: 20
105023 - Primeiro banheirão com um moreno marrento. - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico renanzing

Nome do conto:
Fudendo com o mlk da faculdade

Codigo do conto:
151672

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/02/2020

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0