Putaria com o colega de casa - Parte 3 (COM FOTOS)



No último conto compartilhei sobre como o nosso colega de casa fudeu a minha garganta e me comeu na frente da minha ex (que filmava toda a ação). Depois dessa, quase todo dia rolava alguma coisa, nem que fosse um boquete rápido. Hoje eu vou contar como ele comeu a minha ex na minha frente enquanto eu chupava ele (e filmava).

Pra quem não leu os últimos contos: Um pouco sobre mim. Tenho 35 anos, 100Kg, 1,80m, branco, tatuado, musculoso mas não sarado, com pernas grossas e bunda grande hehe.
Essas histórias começaram quando eu e minha esposa deixamos nosso colega de casa bêbado e tiramos proveito dele - arrancamos as calças dele e eu comecei a chupar seu pau. Pra quem tem curiosidade, leiam partes 1 e 2.

Enfim, no conto anterior, sábado, eu fui comido. Domingo foi a vez dela ser fodida comigo assitindo. Como era o terceiro dia de putaria seguida, as inibições já não existiam mais. Fomos para o quarto da putaria, lá Ed já afoito tirou a roupa e deitou de barriga pra cima enquanto a minha ex se despia. Enquanto isso eu fiquei no canto do quarto assistindo enquanto ele ficava duro vendo ela se despir. Sem muito pudor, ela senta no caralho dele e logo começa a cavalgar. Eu estava maravilhado, sentei no pé da cama e ficava assistindo por trás o caralho do meu amigo fudendo a bucetinha apertada dela, e ouvindo ele gemer se deliciando com ela.

Para minha surpresa, ela começou a beijá-lo (confesso que na hora não gostei muito, mas fazia parte da putaria e no fundo gostei de vê-la se soltando) e ele ganhou confiança, agarrou a bunda dela e começou a socar mais rápido e forte. Eu estava com a cara quase grudada neles, só sentindo o cheiro de sexo e me sentindo um corninho feliz.

Eles trocaram de posição, ela de frango assado e ele em cima dela metendo, fazendo os seios dela balançarem. Eu fiquei assistindo e filmando, mas nessa posição eu não conseguia ficar com a cara tão próxima da "ação". Então eu decidi que iria "dirigir" aquela foda e participar um pouco.

Mandei ele sair de cima dela e deitar de barriga pra cima novamente. Coloquei ela em cima dele mas sem sentar no pau. Ele ficou chupando os seios dela e trocando beijos, enquanto eu peguei no seu pai e fiquei punheteando e sentindo ele bem duro, morrendo de tesão por estar comendo a minha mulher. Puxei ela pra sentar no pau dele e fiquei massageando as bolas dele enquanto ele metia. Mas queria mais. Então afastei ela novamente, peguei o pau dele, todo babado e melado, e meti na boca. Estava uma delícia aquele misto de suor, gosto de pica e de buceta. Eu colocava o caralho dele até o fundo da garganta, sentia ele pulsar, e metia na buceta dela. Ficamos assim uns 20min, hora ele fodia ela, hora eu chupava ele.

Estava sentindo que ele queria gozar, então eu deitei de barriga pra cima, ela veio por cima de mim fazendo um 69 e ficando de 4 pra ele. Eu entreguei a camera pra ele e eu mandei ele meter. Não tinha posição melhor pra um corno. Ela brincava com o meu pau (que eu sinceramente nem ligava muito a essa altura), eu chupava a buceta melada dela enquanto assistia de camarote ela ser penetrada. Volta e meia ele tirava o pau da buceta dele e batia com ele no meu rosto, eu já abria a boca e colocava a língua pra fora desesperado por chupar aquele cacete. E ele filmava tudo isso do angulo de visao dele.

Depois de uns 10 minutos metendo assim, ele diz que está próximo de gozar e pergunta onde eu quero. Eu respondo que quero na minha boca. Ele começa a bombar mais rapido e eu começo a ficar mais duro, esperando o leitinho quente na boca. Quando está próximo de gozar, ele tira o pau de dentro dela, empurra ela um pouco pra frente e mira na minha boca. Eu abro a boca o máximo possível, coloco a língua pra fora e fico hipnotizado olhando pra cabeça do pau dele esperando a porra começar a sair.

Ele então começa a gozar. Ele jorra jatos de porra na minha língua que escorrem direto pro fundo da garganta. Ele fica com o pau apontado pra minha língua gozando e quando está prestes a terminar, eu abocanho o pau dele que nem uma puta desesperada, queria muito sentir o restinho da porra saindo direto da cabeça do pau pra minha boca. Que gozada maravilhosa, me sentia um corno, viado e feliz. Estava com a boca cheia de leite, chupando o caralho que tinha acabado de comer a minha mulher. Fiquei chupando ele naquela posição até começar a amolecer o pau, para só então engolir a porra.

Acabei viciando na porra dele. Quase todos os dias, minha esposa estando em casa ou não, eu dava um jeito de chupar ele. As vezes ficavamos na sala vendo TV enquanto ele estava no quarto jogando videogame, eu mandava mensagem perguntando se não queria gozar, iamos pro quarto da putaria, eu chupava ele por uns 5min, recebia meu leitinho e voltava pra sala pra ver TV com a esposa, com bafo de porra.

Espero que tenham gostado, ainda tenho várias histórias pra compartilhar.

Foto 1 do Conto erotico: Putaria com o colega de casa - Parte 3 (COM FOTOS)

Foto 2 do Conto erotico: Putaria com o colega de casa - Parte 3 (COM FOTOS)

Foto 3 do Conto erotico: Putaria com o colega de casa - Parte 3 (COM FOTOS)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 09/10/2021

Tu é um corninho maravilhoso.

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 27/03/2020

Vcs são demais, e q ex maneira era a sua

foto perfil usuario flamengo21

flamengo21 Comentou em 20/02/2020

corno, puto e uma gostosa, tudo de bom. votado

foto perfil usuario

Comentou em 19/02/2020

Que corninho mais safado

foto perfil usuario valacr

valacr Comentou em 19/02/2020

Que corno feliz você é, adorei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


187584 - Cigarro me rendeu um boquete e a boca cheia de leite (com foto) - Categoria: Gays - Votos: 11
186431 - Me libertando depois do divócio - Ficando sócio da sauna gay (parte 3) - Categoria: Gays - Votos: 8
186428 - Me libertando depois do divócio - Ficando sócio da sauna gay (parte 2, fumando e fudendo) - Categoria: Gays - Votos: 7
152041 - Me libertando depois do divócio - Ficando sócio da sauna gay - Categoria: Gays - Votos: 23
152034 - Me libertando depois do divócio - namorico com viado casado (Início) - Categoria: Gays - Votos: 15
146125 - Putaria com o colega de casa - Parte 2 (COM FOTOS) - Categoria: Gays - Votos: 25
146026 - Putaria com o colega de casa - O início - Categoria: Gays - Votos: 28
145956 - Chupando no estacionamento do Sex Shop - Categoria: Gays - Votos: 7
145955 - Primeira vez, passivo do com coroa - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil tiagobipassivo
tiagobipassivo

Nome do conto:
Putaria com o colega de casa - Parte 3 (COM FOTOS)

Codigo do conto:
152033

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/02/2020

Quant.de Votos:
24

Quant.de Fotos:
3