Delícia de Morena



Olá, na minha estréia a aqui neste refúgio de prazeres, gostaria de contar uma experiência que aconteceu e sem dúvida é inesquecível.
Bem, vamos ao que interessa. Uma certa vez, na sala de bate papo, chamei para a conversa, Flor (nome fictício), que educadamente disse que estava ocupada mas assim que terminasse conversaríamos. Eu confesso que adoro entrar na sala de bate papo para conversar trocar experiências e fazer amizades. Bem, já se passara uns minutos (30 trinta), então, Flor me chamou e iniciamos uma conversa animada colocando nossas afinidades e percebemos que tínhamos muitas coisas em comum. Até o momento não passou por minha cabeça 2ª intenções, e, conversa vai conversa vem até que em determinado momento, ela pergunto-me se eu era casado, respondi que sim, pois, enganar ou mesmo ocultar a verdade não faz parte da minha índole. Ela por sua vez agradeceu minha sinceridade e disse-me que havia saído de um relacionamento onde seu noivo a enganou e a iludiu por 7 anos, o que a fez repensar sua relação com alguns homens não mais acreditar naqueles que não eram sinceros para consigo mesmo e com ela.
Isto já me despertou outra curiosidade, o que ela estava querendo me dizer com isso, Então, a indaguei. Ela me disse: “ Quero uma relação sem compromisso, sem cobranças, apenas curtir o tempo que passei presa a um relacionamento que não rendeu em nada a não ser muitas noites sem dormir preocupada com meu noivo que sempre dava uma desculpa qualquer ”. Vi uma possibilidade de poder aproximar-me e conhecer mais o seu mundo. Nesse 1º encontro foi ótimo, trocamos MSN e ficamos de conversar por ele no dia seguinte.
Fui dormir imaginando como seria ela.....Adormeci e acordei pensando em Flor não via a horea de poder tc com ela novamente pelo MSN. Quando ela entrou, às 16:30, estava online mas em minha sala estava fazendo uma reunião com alguns supervisores da empresa em que trabalhava. Na hora até fiquei sem palavras, pois, havia adicionado ela e não tinha visto sua foto, nossa que morena, um espetáculo de mulher, olhos castanhos claros cabelos negros e lisos, um rostinho delicado, olhos puxados e um sorriso que sinceramente até hoje me recordo dessa foto. Após essa surpresa, num horário não muito convencional chamei pelo Msn, ela respondeu de imediato, eu disse que estava em reunião mas logo a chamaria.Ela colocou uma carinha de decepção mas logo em seguida mandou um beijo. Hummmmm....!!!
Terminei a reunião 20 minutos depois, tomei um copo com água e fui lá, pois saberia quer iria ficar na frente do PC por muito tempo. Nos cumprimentamos, então, disse-lhe de como eu havia pensado nela. Para minha surpresa, ela também me disse a mesma coisa, pois tinha adorado ter me conhecido e assim fomos trocando algumas palavras até que chegou a um assunto sobre traição. Ela perguntou se eu havia traído minha esposa. Eu afirmei que depende de como ela interpreta ou mesmo entende, para ser mais exato, sou muito ativo em relação a sexo e minha esposa é (Numa outra oportunidade vou falar o porquê),. Flor ficou curiosa e perguntou-me: Qual é o detalhe em uma mulher quer mais chamava minha atenção, prontamente disse que não era o detalhe e sim os detalhes em seguida disse quais: O sorriso, um bumbum redondinho e empinado, os seios e as pernas eram atributos que me chamavam a atenção. Ela sorriu e pediu para eu descrever-me para ela: Comecei falando que não era nenhum galã de novela nem muito menos um atleta, mas que tinha 1,78 de alt, pesava 85 Kg, cabelos e olhos castanhos claros, ombros largos, pernas bem definidas e cheio de tesão para dar e receber. Em seguida ela perguntou-me como seria esse tesão; disse-lhe que era a forma como me colocava perante uma mulher que também sentia a mesma avidez, no entanto, reprimia seus sentimentos e sua a libido. Dito isso, Flor postou que estava com muito calor e que iria tomar água, aguardei uns minutinhos e ela me chamou novamente e disse que queria me mostrar algo então esperei e quando vejo uma outra foto no MSN, nossa ela estava no seu quarto deitada na cama apenas com uma minúscula calcinha e com as mãos cobrindo os seios. Uaauuuuuuuuuuuuu, fui a loucura e disse que ela estava magnífica e uma tentação aos meus olhos, Já não estava mais controlando meus impulsos e afirmei que meu Gladiador estava muito inquieto dentro da calça. Ela quis saber do Gladiador, disse-lhe que era um guerreiro que nunca havia perdido uma batalha e que adorava entrar na arena rsrsrsrsrs.
Ela então me disse que adoraria estar comigo naquele momento, pois seu corpo estava estremecendo de vontade. Eu, na época, morava em Belém e trabalhava em outra cidade, uns 180 km de distância, e somente aos finais de semana que voltava para a Belém. Era uma quinta- feira e se passava das 20h30min, quando perguntei se ela iria trabalhar no sábado pela manhã ela disse que não. Então me veio a cabeça de ir buscá-la na sexta a tarde, nossa era uma viagem cansativa e longa 2 horas e depois mais duas horas de volta. Mas confesso que fiquei super excitado e vontade ter aquela morena de sorriso lindo em meus braços. Despedi-me e disse que pela manhã da sexta feira iria ligar e fazer um convite especial. Tudo certo então anotei seu número fui para o hotel onde residia e fiquei a imaginar aquela morena. Nossa tomei um banho e sai para jantar num determinado barzinho havia 3 mulheres conhecidas e uma delas mandou um bilhete para eu me juntar a elas mas retornei no bilhete que não podia, pois estava acompanhado no hotel mas ligaria para ela depois. Minha expectativa estava em Flor. No dia seguinte, deleguei serviços a toda a equipe.
Fiz a ligação, recebi um bom dia delicioso cheio de vontade, então, disse a Flor que estava muito impressionado com ela e que gostaria muito de estar com ela naquela noite, Ela por sua vez tb disse-me que iria adorar mas estava preocupada de como isso iria a acontecer. Falei que havia abastecido o carro e iria até Belém buscá-la para passar a sexta no final da tarde e retornaríamos no sábado a tarde. Ela adorou o convite e disse que só precisaria ir em casa avisar sua mãe e arrumar suas roupas numa valise. Dito e feito as 16:00 parti rumo a Belém. Ao chegar no local combinado fiquei perplexo com o que vi, Flor usava uma calça jeans bem justa o que delineava suas curvas, uma blusinha bege de alça e os cabelos soltos. Parei próximo e sai do carro para cumprimentá-la e abrir a porta do carro, ganhei três beijinhos e um abraço que a muito tempo não havia recebido. Na hora fiquei embriagado pelo seu perfume e disse no seu ouvido que iria proporcionar uma sexta inesquecível, nossa não deu nem vontade de soltar ela dos meus braços. Ela encaixou muito bem em meus braços aquela coisa a tampa e a panela, rsrsrsrsrsrsrsrs . Mas em fim entramos no carro e partimos para a cidade onde trabalhava, durante a viagem, fomos ouvindo uma música e relembrando nossas conversas no MSN, sorrimos muito disse-lhe que estava muito feliz por está conhecendo uma pessoa muito especial que me cativou bastante. Ela, retribuiu e disse-me que tb estava realizando um sonho que já havia planejado desde o rompimento do seu noivado, conhecer uma pessoa e poder sair com ela sem medo de ser feliz. Nossa que coisa em........!!!!
Chegamos a cidade, fomos direto para um restaurante a beira mar jantar logo após nod dirigimos a o hotel onde estava hospedado, no quarto, sentei-me na beira da cama. Flor veio toda faceira em minha direção e disse-me: “ Será nosso primeiro beijo e espero que também ela seja inesquecível “. Terminando a frase ela subiu na cama laçou-me pelo pescoço se envolveu em meus braços e beijou. Nossa que beijo ficamos uns 20 minutos, nossas línguas se entrelaçaram e não queríamos mais largar um ao outro, minhas mãos começaram a correr seu corpo durante esse amasso, já não me continha de vontade de tê-la e comecei a beijar e morder o lóbulo da sua orelha colocava a língua e so ouvia os suspiros e gemidos de Flor, fui descendo mas ela pediu que aguardasse pois precisava tomar um banho e depois iríamos ...!!! Saindo de fininho ela apalpou meu gladiador e dizendo para me aguardar pois a noite promete. Nossa o gladiador estava nas alturas e ela piscou e mandou um beijinho não me agüentei e fui atrás dela para o banheiro ela colocou a mão em meu peito e disse aguarde aqui se quiser tomar banho tem que aguardar e então fiquei parado na porta do banheiro admirando ela se despi. Nossa é indescritível essa situação, mas ela tirou sua blusa lentamente e jogou-me depois foi a vez da calça que foi baixada com uma certa dificuldade pois ela tinha um quadril e um bumbum que nossa , que sonho eu estava vivendo, quando ela baixou tudo observei uma minúscula calcinha com um pequeno fio atrás que desaparecia dentro da sua nádegas. Fiquei mais louco ainda, ela somou um banho bem demorado e estava apenas observar suas curvas pelo blindex do banheiro e massageava o gladiador, nossa juro a vocês por pouco não bati uma punheta ali mesmo. Quando ela terminou saiu do banho me deu mais um beijinho e enrolada na toalha abaixou e por cima da calça deu uma mordida no meu pau duríssimo a esta altura. Fui tomar meu banho até coloquei o chuveiro na água fria para ver se me acalmava mais. Ouvi uma música muito agradável e Flor me chamando, mais que depressa fiz a barba e sai do banheiro e enrolado na toalha, vi uma deusa vestida com uma camisola branquinha e transparente, fui a sua direção e ela veio na minha no encontro ao abraçá-la, senti seu perfume e sua pele macia. Peguei-a no colo e levei de volta para cama, deitando-a levemente olhando em seus olhos beijei sua boca e fui descendo m direção aos seios médios redondos e pontiagudos. A fina camisola, transparecia o quanto ela estava cheia de tesão. Nossa que delicia de pele, o cheiro dela até hoje esta em minha mente, fui tirando bem de leve para curtir cada segundo e olhando para aquelas duas pêra. Nossa chupei e com leves mordidas vi a sua pele toda arrepiada cheia de desejo fui descendo em direção a fonte de prazer e parando no umbigo passei a língua em cada centímetro daquela barriguinha, Flor se contorcia e e gemia como uma gata manhosa no cio, nossa , que delicia ...!!! Fui em direção aos pés e lambi aqueles pés delicados. Nas pernas fui subindo com a língua e ao chegar naquelas coxas grossas senti que ela estava quase tendo um orgasmo de tanto prazer ao chegar na fonte de prazer de Flor e minha tb rsrsrsrsrsr...!!! Nossa, ela esta com uma calcinha daquelas que tem uma abertura em baixo,dava para ver o quanto sua xaninha estava melada, que delicia, tirei ela com os dente e ate certo ponto e depois completei de tira-la. Mas que Bucetinha mais linda, tina um filete de pêlo bem negro e bem aparado. Os lábiso eram rosadinhos e não tive outra escolha a não ser chupar aquela xaninha, chupei com vontade, Flor se contorcia feito uma cobra na areia quente, dando gemidos e me chamando de seu macho. Decilie-me em seu grelinho chupando ela anunciava que iria gozar não parei ai mesmo que chupei aquele grelinho com vontade e senti ela gozando se contorcendo e implorava para penetrá-la naquele momento sai e fui beija-la ela chupou minha língua como se estivese querendo engoli-la. Num movimento acrobático, ela virou-se e colocou o gladiador em sua boquinha e chupou com vontade e maestria, fui ao delírio quando ela colocou minha glande em sua boca e somente a cabeça ela ficou lambendo-a. Hum não estava mais agüentando e disse que daquele jeito iria gozar na sua boquinha ela so fez um sinal com a cabeça e na hora que gozei, ela sugou até a última gota de esperma sem deixar o meu pau amolecer ela continuou chupando como uma cadelinha faminta por pica. Então, quando meu pau estava novamente em ponto de bala ela disse:” Vem que agora quero ele todinho dentro de mim....” sentei na cama e coloquei ela sentadinha na minha pica ela foi fazendo os movimento e minha vara desaparecendo em sua bucetinha....! ela cavalgou e e cavalgou mais e mais, mudamos de posição e então ela de quatro vi que rabinho mais delicioso e soquei na bucetinha, comecei um vai e vem delioso que até certo ponto não estava mais agüentando e anunciei que iria gozar e ela também disse que estava quase chegando, após ela terminar de dizer isso já foi urrando de prazer e gozaaado eu ainda aumentei os movimentos e gozei, gozei dentro dela e caímos desfalecidos e exaustos.
Nossa que delicia, fiquei beijando seu pescoçinho fomos tomar um banho no banheiro ela me animou e começou a chupar novamente, o Gladiador ficou duro e e peguei sua perna direita e empurrei nela com gosto novamente bombei bombei, ela saiu dessa posição ficou numa outra de quatro para mim e voltei a empurrar em sua xaninha muito gostosa esse vai e vem não parava nossa que tesão sentia por flor pareceia que não queria mais parar de come-la e ela me pedia para não parar desta vez eu gozei, ela com as pernas bambas se agarrou em mim e nos beijamos terminamos o banho e fomos para a cama deitar isso era quase 04:00 da manhã adormecemos.
Acordei 10:00 da manhã com Flor me chupando .............Mas essa é a segunda parte que contarei outro dia.

Espero que tenham gostado, Me desculpem pela repetição mas é 1ª aventura relatada aqui no site . Caso queiram entrar em contado para me ajudar a escrever os outros contos, favor entrar em contado pelo o email.

Eros


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario putinha gostosa

putinha gostosa Comentou em 09/01/2013

Delicia... queria ser essa Flor!

foto perfil usuario

Comentou em 21/10/2012

Adorei seu conto, muitas aventuras. Leia tb meus contos.

foto perfil usuario barbarella

barbarella Comentou em 08/02/2012

Adorei este conto, muito sexy mesmo! Da uma espiada no meu.... http://www.contoerotico.com/ex_new.cfm?ct=15641&kp=160426




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


20843 - Surpresa mais que agradável 2 - Categoria: Virgens - Votos: 0
20587 - Surpresa mais que agradável....!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
15770 - Tequileira e tarada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
15596 - Uma Ninfa...!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
15567 - Simplesmente Luciana...!!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
15486 - Loucura no Seminário. - Categoria: Fetiches - Votos: 2
15363 - Minha adorável Nefertiti....!!! - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
15275 - Monique uma Deuza safadinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil eros.72
eros72

Nome do conto:
Delícia de Morena

Codigo do conto:
15215

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
16/01/2012

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0