No sofá com os namorados



Decidi contar pra vocês o dia em que encontrei com um casal de namorados.

Sou branco, tenho 1,80, com uns 75kg, sempre treinei e joguei bola. Tenho um corpo ok, pau de 17cm, grosso, com pêlos baixinhos e saco liso. Tenho a bunda grande pelo esporte, branquinha (com marca de sunga) e sem pêlos.

Era quase de madrugada, entediado, resolvi entrar no aplicativo e ver o que rolava. Apareceu, depois de um tempo, um casal. Dois caras magros, da minha altura, entre 20 e 30 anos, um moreno (Jorge) e outro branco (Beto). Combinamos de tomar umas cervejas e fumar um. Ficamos os três sentados no sofá conversando, bebendo e fumando. As pernas começaram a se encontrar e sobreporem umas sobre as outras. Pronto, o tesão já estava tomando conta.

Logo puxei num beijo o Beto, enquanto passava a mão nos cabelos do Jorge, que logo levou a mão dele até minha perna. O clima já estava uma delícia. Com minha mão agora em Beto, começo a beijar forte a boca do Jorge. Estávamos sentados no sofá, comigo no meio, e pedi pra que se beijassem. Ali, bem na minha frente. Eu aproximava meu rosto daqueles beijo, sentiam minha respiração ofegante, enquanto alisava os dois. Logo nos beijamos os três ao mesmo tempo. Nossos paus rasgando a roupa.

Sem pressa e sem percebermos, logo estávamos nus, numa pegação deliciosa no sofá. um por cima do outro. Jorge, mais ativo, já foi expondo o pau sugerindo que eu o chupasse. Beto, mais passivo, ao me ver indo cair de boca na rola do Jorge, caiu de boca na minha. Eu tava pirando de tesão.

Pedi pro Beto ficar de quatro e comecei a admirar sua bunda, passar a mão, apertar. Claro que não demorou pra eu cair de boca no cuzinho dele. Linguei muito aquela delícia, enquanto Jorge lambia o meu cu também.

Jorge começou a esfregar o pau na minha bunda, batia com ele no meu cuzinho, esfregava na entradinha. Colocou a camisinha e começou a forçar. Seu pau era grosso e tinha uns 18cm. Eu tava morrendo de tesão, mas sentindo aquele pau entrar em mim com alguma dificuldade. Não parei de chupar o cu do Beto, que gemia e rebolava a bunda. Logo o pau do Jorge estava todo dentro de mim e as bombadas começaram. Ele começou devagar e depois meteu forte, sem dó. Eu passava a desconcentrar da linguada no Beto, que essa hora já virava pra assistir e me beijar.

Eu gemia de tesão e o Jorge avisou que não aguentaria muito tempo e gozaria. Rebolei mais forte, empinando a bunda e empurando minha bunda contra ele fazendo o pau entrar fundo. Logo ele gemia mais forte e apertava forte minha bunda. Ele se jogou no sofá, pegou uma cerveja e era hora de dar atenção ao Beto.

Bebendo junto com Jorge, sentei no sofá e pedi pro Beto sentar em mim. Meu pau já tava estourando e o cuzinho do Beto pedindo pica. Alisando as costas do Beto, que sentava devagar pra acostumar minha rola dentro, enquanto eu bebia com o Jorge - eu tava em êxtase. Que tesão de foda livre, sem roteiro, à vontade e com MUITO tesão.

Beto começou a cavalgar mais forte, rebolava a bunda e piscava o cuzinho. Ele disse que queria gozar, pedi pra ele esperar, virar pra mim pra vê-lo gozar na minha barriga, enquanto sentava em mim. Segurei a mão do Jorge, olhava firme pro Beto, mandando ele sentar forte e gozar em mim. O tesão foi foda. O pau do Jorge já tava duraço e ele batia uma punheta pra ele nos vendo trepar gostoso.

Beto começou a esporrar forte em mim e logo gozei junto. Beto caiu por cima de mim, tomando um gole de cerveja. Ficamos abraçados, enquanto nos recuperávamos e o Jorge limpava a gozada de sua punheta.

Tomamos mais algumas cervejas, fumamos mais um pouco e fui embora.

Foto 1 do Conto erotico: No sofá com os namorados

Foto 2 do Conto erotico: No sofá com os namorados


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario chaozinho

chaozinho Comentou em 05/03/2020

Caralho cara que tesao da porra lendo sobre essa gostosa foda.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


132151 - Dei pra dois pauzudos - Categoria: Gays - Votos: 21
132129 - Futebol, cervejas, amigos, piscina e... sexo! - Categoria: Gays - Votos: 21
132087 - Perdendo o cabaço - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil sp29
sp29

Nome do conto:
No sofá com os namorados

Codigo do conto:
152592

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
04/03/2020

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
2