Por Acaso (continuação) 3



Para compreensão desta continuação é necessário ler a parte 1 e 2.

Faz tempo desde que escrevi aqui, mas tenho um bom motivo, estava sendo duramente adestrada após um grave erro. Vou explicar....

Aquela situação estava me deixando confusa, me sentia excitada com meu Dono e com tudo aquilo e ao mesmo tempo querendo sair dali, mas não saia.
Os dias foram passando, e eu todo dia indo trabalhar excitada e com pânico, agora eu tinha que ficar o tempo todo com meu plug, só poderia tirar se pedisse e fosse autorizada, todo dia de manhã meu Dono me lavava, cada buraquinho.
Só podia comer e beber com sua autorização e o que ele determinasse, e mesmo fora de suas vistas eu o obedecia. Até um dia que eu cometi um grande erro, quando cheguei na minha casa, minha ex tocou o interfone e me chamou pra conversar no bar aqui perto, não pensei duas vezes, tirei meu plug tomei uma ducha e fui.
Conversamos bastante e ela ficou de voltar na noite seguinte para pegar mais umas coisas em casa, na despedida ela me jogou contra a parede e me beijou, colocou a mão por baixo da minha saia, e eu disse hoje não e fui embora.
Estava em pânico que alguém tivesse visto, pois moro cerca de 20 minutos do meu Dono, subi correndo e na mesma hora coloquei meu plug e fui dormir. No dia seguinte ai chegar no trabalho, fui lavada normalmente, só que dessa vez após me lavar meu dono disse que aquele plug não servia mais pra mim, e pegou um muito maior mandou eu lamber ele todinho e enfiou de uma só vez no meu cuzinho, foi quando vi ele pegando o chicote e disse ''Cadela, vira lata, vadia vai aprender que você não passa de uma propriedade minha, seu erro de ontem vai custar caro''.
Gelei na hora, ele sabia, ( depois descobri que minha ex havia ligado la para falar comigo e acabou falando demais), estava morrendo de medo do que aconteceria. Meu Dono começou com as chicotadas, foram 100 de cada lado, e agradeci a cada uma que levava, após marcar meu bumbum, me mandou vestir, e me levou até o carro me jogou no banco de trás.
Ele dirigiu sem dar um pio, chegamos a uma casa e lá ele comprimentou um amigo e disse '' é essa aqui, pode usar, depois venho pegar, só me avisar'', e foi embora, fiquei ali sozinha com aquele homem que me mandou tirar a roupa e deitar em uma maca , e ali começou a minha vida de cadela 24/7, pois este homem tatuo em meu ombro direito ''Proriedade Dom Carlos'', e também as iniciais do meu Dono ''CL'' , logo acima da minha buceta.
Terminadas as tatuagens ele me jogou no chão e me mandou ficar de quatro, eu de pronto obedeci, então ele disse que tinha mais um ''presente'', e veio com uma coleira com o dizer ''CADELA'' bem justa que era fechada por um cadeado na parte de trás. Após colocar a coleira em mim e trancar, e me usar, pediu para meu dono ir me buscar.

Assim que me buscou, me fez mandar um áudio pra minha ex e nele eu disse '' Não vamos nunca mais nos ver ou ter contato, eu já tenho outra pessoa e ele tem o que eu preciso, uma rola bem grossa que vive enfiada na minha boca, Adeus''.

Agora moro com meu Dono , durmo ao pé de sua cama, e quando não me comporto com excelência , durmo na ''jaula'' que fica do lado de fora da casa, no quintal dos fundos. Quando ele sai, fico acorrentada no quintal dos fundos, quando traz visitas sirvo de mesa para apoio de pés,         quando ele traz mulheres para casa, me visto como empregada para servi-los, e também passei um longo mês sendo adestrada em uma chácara.

Entendo hoje que existo para servir e obedecer meu dono, nada além disso.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 15/03/2020

delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


138506 - Por acaso (continuação) 2 - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 18
138475 - Por acaso.... - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico escravaporacaso

Nome do conto:
Por Acaso (continuação) 3

Codigo do conto:
152983

Categoria:
Sadomasoquismo

Data da Publicação:
14/03/2020

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0