Gosto de dar para homens roludos



Odeio quando chego do serviço e meu ex marido está em casa.Vou direto para o banheiro,faço cocô ,tomo um bom banho, lavo bem o meu cú e minha buceta,me enrolo na toalha e vou para cozinha tomar meu café .
Aquele velho tarado fica me olhando da sala, querendo saber da minha vida.Meu nome é Marcela,tenho 46 anos ,sou morena,trabalho como recepcionista em um hospital,tenho uma bunda gostosa e uma bela buceta raspada.
Enquanto tomo meu café, Marcelo (65a.), meu ex marido gosta de ficar no sofá, ele gosta de tirar a pica prá fora e gosta de ficar batendo punheta ,enquanto pergunta como foi meu dia de trabalho.Eu finjo que não estou vendo ele de pinto duro.Respondo com certa frieza e continuo a tomar meu café da manhã.
Exausta depois de um dia de trabalho,estou sentada com a xícara na mão , daí ele chega perto de mim e me põe prá punhetar prá ele, mas, como ex esposa, logo larguei o pau dele,sabe, até grossinho com uns 14 centimetros e fui para o meu quarto dormir.
Já deitada, ligo a televisão e o sono está começando a vir.
Estou deitada de bruços , quando escuto aquele velho tarado dizendo que quer lamber meu cú e lentamente levanta o lençol e começa a mexer na minha bunda.Estou tão cansada que deixo prá lá, prá falar a verdade,adoro linguada no meu cú sabe.Abriu minha bunda e ficou lá chupando o meu cuzinho.Depois, chegou a rôla na minha boca ,comecei a mamar , mas não queria nada com ele na cama.Fomos para o sofá da sala ,fiquei de 4 prá ele me comer logo,foi quando ele percebeu que eu tava com a minha buceta toda arrombada, ele me perguntou:
      - Marcela, você ta dando sua buceta prá outro?
      - Claro que sim Marcelo, num tá vendo ela toda arrombada?

Parece que o tarado ficou com mais tesão ainda e me fez mostrar com a mão o tamanho da pica que eu tava tomando.Daí eu mostrei uns 22 centímetros prá ele enquanto punhetava aquele pintinho.
Já de 4 e enquanto o Marcelo tava me comendo, ele alisou o meu cú e me perguntou se eu tava dando ele cú também, nessas alturas ele me perguntou a grossura do pau e eu logo mostrei uns 16 centímetros de grossura. Eu estava dando meu cú e minha buceta quase todos os dia para o meu chefe picudo.Marcelo também me perguntou se meu chefe também tava me colocando prá mamar. Disse que sim, até a garganta e no meu cú ele enfiava até as bolas.
Já com muito tesão daquela conversa, eu tava gozando, daí meu ex tirou da buceta e comeu meu cú , disse que tava morrendo de ciúme e que não ia deixar barato não. Na verdade eu tava gozando pensando no pinto duro do meu chefe.Gozamos juntinhos alí no sofá da sala, fiquei tão bamba que dormi alí mesmo com meu cú todo gozado. O MOTIVO da separação vocês já sabem né?Não? Adoro dar prá homens roludos.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


203035 - Aninha, cadela de rua - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
182490 - O cú de Doralice - Categoria: Fetiches - Votos: 10
163886 - A curra com 4 homens - Categoria: Fetiches - Votos: 9
149015 - Deixei ele comer meu cú - Categoria: Heterosexual - Votos: 30
141201 - Te quero agora e sei que a sua xoxota tá cheia de tesão (molhada) - Categoria: Lésbicas - Votos: 11
140629 - Adoro dar para outros - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31
101775 - Metendo com um estranho (traição) - Categoria: Fetiches - Votos: 15
90578 - O entregador de gás - Categoria: Traição/Corno - Votos: 30
79177 - No motel com dois - Categoria: Exibicionismo - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil chelle
chelle

Nome do conto:
Gosto de dar para homens roludos

Codigo do conto:
153079

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
17/03/2020

Quant.de Votos:
31

Quant.de Fotos:
0