Passamos um final de semana diferente e muito prazeroso, nunca transamos tanto e com tanta vontade, Márcia desconhecia o fato de que eu ouvira tudo o que aconteceu na escada do prédio.
Então descarregava em mim e no meu corpo todas as suas fantasias com aqueles desgraçados que agora ela desejava, e eu apenas me esgotava em gozos enquanto ela pensava neles achando que eu nada sabia.
Eu estava ciente que agora seria inevitável a traição de minha esposa com aqueles tipos escrotos do nosso prédio, mas só não sabia quando isso aconteceria e de que maneira, e foi nisso que fui pensando quando me encaminhava para o trabalho na segunda-feira.
O dia todo esses pensamentos povoaram minha cabeça, será que minha esposa saberia conduzir a situação? Será que ela não seria violentada por eles ou será que era isso mesmo que ela queria? Será que ela se protegeria para não contrair uma doença ou mesmo ficar grávida de um daqueles desempregados inúteis? E isso foi o que mais me assustou e assim resolvi falar de uma forma sutil sobre isso com ela.
Cheguei em casa a noite torcendo pra que nada ainda tivesse acontecido e para minha sorte soube pelas crianças do prédio que aqueles idiotas tinham passado o dia fora, agi normalmente com minha esposa mas durante o jantar menti que havia tido outra reclamação sobre os rapazes da escada e minha esposa inocentemente comentou:
-Mas os rapazes não apareceram nas escadas hoje, eu mesma desci e subi por elas varias vezes e não encontrei nenhum.
Mesmo com um pouco de raiva quase ri da sua inocência, acabara de me confessar que havia procurado por eles durante o dia para quem sabe ser assediada, bolinada ou ate “traçada” por eles como eles mesmo diziam.
Mas esse comentário foi feito inocentemente porque ela não desconfiava que eu sabia o tinha se passado com eles e o que estava para acontecer provavelmente.
Mas como eu tinha que alertá-la continuei:
-Hoje eles não estavam, mas quando estiverem tome cuidado com eles, esses rapazes consomem álcool e drogas, portanto podem a qualquer momento atacá-la nessas escadarias escuras.
Quando disso isso percebi que ela ficou apreensiva mas logo percebeu que era só uma preocupação minha e disse com a maior cara de pau:
-Não tem perigo amor, eles sempre me respeitaram, acho que é por você ser uma espécie de sindico daqui.
Fiquei puto com aquele seu cinismo mas achando ate meio engraçado a canalhice dela continuei:
-Tudo bem que eles ate me respeitam um pouquinho, mas quando beberem ou usarem drogas podem esquecer disso e se divertirem com você nessas escadas, ou mesmo entrarem no nosso apartamento e fazerem a farra com você o dia todo, porque todo mundo vê que você é a mulher mais gostosa desse prédio.
Falei isso muito serio mas no fundo quis provocar seu libido, pois sabia que aquilo fazia parte de suas fantasias, e aquilo realmente mexeu com ela porque ela levantou-se e veio em minha direção, e foi dizendo com cara de tarada:
-Você acha mesmo meu amor que eu sou a mulher mais gostosa desse prédio?
Eu sabia que aquele tesão não era por eu ter dito isso e sim pela cena que criei em sua cabeça quando falei que ela poderia ser atacada por eles, mas como logo ela acabaria se consolando na minha pica continuei jogando o jogo dela e disse:
-Não só eu acho você a mais gostosa como também acho que muitos aqui pensam assim, principalmente esses desempregados tarados que ficam nas escadas abusando da mulher dos outros enquanto eles trabalham.
Quanto mais eu falava sobre isso mais tesão eu via nos olhos de minha mulher, porque ela queria e sabia que era exatamente isso que aconteceria, ela seria abusada por eles enquanto o corno do seu marido no caso eu estaria trabalhando, e isso parecia que a excitava mais ainda porque quando disse isso ela esfregou as pernas uma na outra não conseguindo esconder sua excitação.
Prova disto é que logo em seguida ela veio ate mim e agachou entre minhas pernas e arrancou minha roupa me deixando nu da cintura para baixo, eu olhando pra ela notei que estava com uma saia um pouco curta e pude ver que a safada estava sem calcinha e com a buceta brilhando de excitação.
Então deduzi que a putinha de minha esposa ficara o dia todo sem calcinha para no caso de ser bolinada novamente por aqueles vagabundos da escada, pudesse sentir seus dedos dentro dela, e eu já com minha rola muito dura também por causa daquela situação, comecei a sentir as chupadas gulosas de minha mulher no meu pau, mesmo assim continuei falando usando os termos que eu sabia que a deixava excitada em relação as escadas:
-Então meu amor, tome cuidado com eles porque se eles te pegarem lá na escada e te fuderem como eles devem ter vontade, ou então te arrastarem aqui pra dentro e te usarem como uma puta na nossa cama o dia todo enquanto eu trabalho, você não vai poder se defender sozinha, alem do mais mesmo que eles forem presos depois você pode contrair uma doença ou ficar grávida deles se eles te atacarem sem usar camisinhas.
E quanto mais eu dizia essas coisas querendo “avisá-la” do perigo mais ela me chupava com força e gemia como uma gata no cio, e eu disfarçadamente já tido dado meu recado a ela pra se proteger quando transasse com eles e pra finalizar perguntei:
-Então amor, você entendeu os cuidados que deve ter pra não ser atacada por esses tarados na escada? Você poderia pegar uma doença ou engravidar, então tome cuidado com eles.
Era uma conversa entre um corno e uma puta, mas ela não sabia ao certo a minha verdadeira intenção sobre aquele assunto e concordando comigo continuou chupando minha rola com força enquanto rebolava seu bundao já fora da saia gemendo louca por uma vara.
Eu sabia que ela estava imaginando tudo aquilo que eu disse e tudo o que eles fariam com ela caso a atacassem, mas sabia também que ela estava louca pra ser “atacada” por eles e faria tudo pra isso acontecer, só que agora eu estava mais tranqüilo e sabia que ela se cuidaria obrigando seus “estupradores” usarem camisinha.
E então ela cheia de tesão pelos assuntos comentados começou a me punhetar e dizer com cara de puta:
-Então você me acha a mais gostosa do prédio meu amor?
E eu sabendo do seu jogo e quase adivinhando onde aquilo ia dar respondi:
-Sim meu tesão, você é a mais deliciosa que anda por esse prédio.
E ela com cara de safada continuou:
-E você também acha que os rapazes da escada pensam assim?
-Sim meu amor, eles são jovens e viris, e você é a mais gostosa que eles vêem todos os dias, é claro que eles te atacariam nessas escadas e fariam de tudo com você.
E com uma carinha de mocinha ingênua ela continuou naquela provocação disfarçada:
-Então eu tenho que tomar muito cuidado com esses tarados da escada não é amor? Porque senão eles fariam de tudo comigo né?
A safada estava com um desejo enorme de me provocar e me fazer sentir tesão com aquilo, sem saber que eu também estava louco de prazer sabendo que ela seria a presa daqueles tarados. Tudo aquilo era sua vontade de me trair, mas seu desejo inconsciente era que eu percebesse sua tara sem julgá-la, e num jogo de gato e rato continuou tentando me fazer sentir tesão por sua tara, porque caso eu descobrisse sua traição não a deixasse, isso com certeza era sua intenção inconsciente.
E continuou chupando meu pau e punhetando enquanto rebolava sua bunda com os líquidos da buceta escorrendo pelas pernas:
-Nossa amor, sabe que agora fiquei ate com medo de andar nessas escadas, a noite quando você esta de plantão na empresa eu já passei nas escadas e é tão escura que as vezes passo pelos tarados da escada e nem vejo quem é que esta ali, só sei que tem dois ou três mas não vejo o rosto.
Sua fantasia estava tomando forma, agora ela já tinha nomeado seus “possíveis algozes” como tarados da escada, e me dado a entender que já tinha corrido o risco de ser atacada por eles na minha ausência e ainda mais a noite nas escadas escuras, provando assim pra mim que enquanto eu trabalhava a noite ela já saira andar pelo prédio, isso foi uma provocação indireta do que ela poderia fazer na minha ausência.
Quanto mais eu pensava naquela possibilidade mais tesão eu sentia e meu cacete pulsava na boca e na mão da minha mulher, e ela percebendo que eu estava com tesão imaginando aqueles homens agarrando-a viu que estava conseguindo o que queria e continuou mais ousada agora:
-Pensou amor se eles me atacassem o que será que eles fariam comigo aqueles tarados? Será que fariam de tudo? Será que eles me machucariam ou fariam gostoso como você faz comigo? E você amorzinho, se eles me pegassem e me usassem de todo jeito, você ainda me amaria depois disso?.
Nessa hora ouvindo isso quase gozei, pronto estava declarado que eu sentia muito tesão sabendo que ela poderia ser arrombada por eles, e agora ela sabia disso também quando eu tirei meu pau da sua boca pra não gozar, ela sabia que todo aquele tesão que eu sentira era pela possibilidade dela ser a puta daqueles tipos que eu desprezava.
E então ela não dando tempo pra eu me arrepender daquele tesão agarrou meu cacete e passando a cabeça dele nos lábios e punhetando com força, ela deu o golpe final dizendo coisas pra eu gozar como:
-Pode deixar meu amorzinho, gosto de ser uma puta, mas só para o meu maridinho tesudo, e se eles me pegarem a força mesmo eu não podendo fazer nada porque sou uma mulherzinha frágil, eu juro que obrigo eles a colocar camisinha e não me machucar, pois meu maridinho não gostaria que eles machucassem sua putinha não é? Eles podem me pegar e me obrigar a fazer de tudo com eles, mas não vão tirar o amor que sinto por você, e agora meu amorzão promete que você não vai deixar de me amar se eles me pegarem a força, me promete meu tesão que você vai me amar e me foder como sempre depois deles, se eles me agarrarem a força e fizerem de tudo comigo eu te conto tudo, mas você tem que prometer que não vai me deixar, porque a culpa não vai ser minha meu amor e sim daqueles tarados da escada, promete amorrrrrr.
E eu sendo lambido e chupado por ela daquela forma e ouvindo aquelas coisas mesmo sabendo da estratégia de minha puta, resolvi ser mesmo um corno e prometi tudo o que ela quis e esporrei muito lavando a garganta da puta da minha esposa com minha porra.
Fiquei ali na cadeira desfalecido por algum tempo e depois fui levado por ela ate o banheiro onde tomamos banho juntos e onde eu chupei e fodi aquela buceta deliciosa que em breve não seria mais só minha, e ela o tempo todo me fazendo prometer que eu não a deixaria caso eles a “obrigassem” tudo aquilo que falamos e com a maior cara de cínica dizia que eles não a atacariam pois a respeitavam, mas se acontecesse eu tinha prometido que não a deixaria.
E foi assim entre prazeres e fantasia, entre medo e cumplicidade, entre verdade e falsidade de ambos que eu me tornaria o corno da mulher que eu amo até hoje.
Perdoem os erros, gosto de escrever sobre fatos e fantasias, mas não sou escritor.
Segue algumas fotos meramente ilustrativas de como minha delicia passou a vestir-se depois que seu fetiche por vestidos e outras roupas que enlouquecem os machos tomou conta dela, ela tem muitos parecidos com esses e eu ando comprando outros partindo dos modelos que vejo nessas fotos. é claro que ela não desfila com todos pelo prédio (pelo menos é o que me conta kkk), mas alguns e dependendo a hora e principalmente quando não estou ela já arriscou, eu fatalmente com o tempo me rendi as suas taras, fantasias e fetiches em troca do sexo incrível e cheio de luxuria que fazemos agora e que nunca tive antes dela se descobrir essa nova e deliciosa esposa, mas nos próximos relatos detalharei como chegamos a felicidade que temos hoje.
(CONTINUA)
Com certeza seria inevitável, pois nesse estágio, sua cabeça não para de pensar e maquinar ideias excitantes.
A conversa pra por os pingos nos is, ou seja, o corno avisando a mulher que ela poderia ser abusada e a mulher pedindo para ele não a deixar se fosse abusada. Isso melhorou em muito as trepadas deles. Mulherão desses dando sopa a macharada não perdoa mesmo.
Ótimo conto! Continue essa série.
Ótimo conto! Continue essa série.
aguardando a continuaçao....otimo aventura a sua....
Peço perdão aos amigos e amigas do site pela demora na continuação, trabalho com higienização de ambientes e com a pandemia houve uma explosão de novos clientes tomando todo meu tempo, prometo a continuação em breve, muito obrigado a todos
Peço perdão aos amigos e amigas do site pela demora na continuação, trabalho com higienização de ambientes e com a pandemia houve uma explosão de novos clientes tomando todo meu tempo, prometo a continuação em breve, muito obrigado a todos
Que casadinha safada, querendo rola dos caras da escada. Não pare com seus contos, estão ótimos.
Ansioso pela continuação
Putinha
ansioso pela continuação... essa safada vai levar muita vara
Puta casada são as melhores Adoro fuder uma casadinha safada
Muito excitante. Votado
Hummm...nossa que linda hein...que puta mais tesuda, ela está se vestindo bem gostosa, adoro casada se exibindo bem de puta...adoro! Ela deve ser deliciosa...adoraria socar a pica nessa piranha tesuda!...e as fotos ficaram deliciosas..