Eu tia evangélica pedi a virgindade do cuzinho com o sobrinho



Sou a Ester, tenho meus 50 anos, uma coroa bem em forma ainda por conta que sempre frequentei academia, em casa somos só eu e meu marido, nossa única filha constituiu família e foi morar em lutra cidade, eu e meu marido somos evangélicos, vamos a igreja semanalmente, meu marido trabalha numa firma, ele sai as 8h de casa e so retorna ao anoitecer.
Pois bem, o meu marido teve um filho de outro casamento que também morava fora e nos ligou perguntando se o sobrinho do meu marido poderia passar uns dias conosco, logo dissemos que sim.
Uma semana depois meu marido estava de folga e foi buscar seu sobrinho, minutos depois chegou, e nossa me surpreendi era um lindo rapaz, alto, magro mas com o corpo em forma, tímido a primeira vista, mas só a primeira vista. Fomos devidamente apresentados, e deixei meu marido conversando com ele e fui preparar o almoço.
A noite meu marido começou a se engraçar, o que não fazia a muito tempo, nossas relações eram quase inexistentes e quando tinha era coisa rápida, ele gozava rápido, isso me incomodava mas já tava acostumada. Demos nossa rapidinha de sempre, não podia nem gemer, por medo da reação dele, por ser mais reservado, pra não dizer antiquado. Enquanto ele metia em mim pude perceber que o Rian, o sobrinho do meu marido nos espiava pela greta da porta que não estava totalmente fechada. Não sei por que mas aquilo me deu tesão mesmo sendo errado, meu marido logo gozou, se virou pro outro lado e foi dormir, e eu fui me limpar no banheiro, nunca tinha feito isso, mas durante o banho fiquei com aquela cena na cabeça quando vi já estava batendo uma, depois me senti culpada.
No outro dia meu marido saiu cedo pra trabalhar, fui até o quarto e vi que o Rian ainda estava dormindo, fiquei admirando ele um pouco, ele se mexeu e sai do quarto. Minutos depois ele chega na cozinha, me deu bom dia, e me pediu um copo pra tomar café, como estava com as mãos sujas pedi que ele mesmo pegasse, e a única maneira era ele encostar em mim, e logo senti ele se aproximando, senti um jato de ar quente no pescoço, o que me deixou arrepiada, e ele foi aproximando seu corpo do meu, até poder sentir seu pau duro, confesso que naquela hora minhas pernas tremeram, ele provavelmente notou meu nervosismo, e ficou um pouco mais do necessário, me atiçando, me deu um beijo no rosto e saiu me agradecendo.
Depois disso precisei ir no banheiro, e quando desci a calcinha, pra minha surpresa estava toda molhada de tesão por aquele macho, eu senti um remorso, aquilo não era nada certo.
Fiz o almoço e fui descansar, acordei umas 14h e fui fazer um café, e o Rian chegou na cozinha somente de short sem blusa, perguntou se tinha algum problema, eu disse que não, e ficou conversando comigo enquanto eu guardava as vasilhas do almoço, e eu não tirava os olhos daquele garoto. Coei o café e fui lavar as vasilhas e o Rian novamente chegou por trás fazendo que ia pegar o copo mas vendo meu nervosismo, ele começou a beijar meu pescoço, na hora gritei:
- o que você pensa que está fazendo
- nada demais tia, só relaxa, eu sei que você quer
- quero o que menino, isso não pode, é errado vou contar pro seu tio
- não se faça de desentendida, eu sei que você ta me desejando, e que meu tio não te come direito.
- menino isso é o que se diga.
Eu já menos relutante fui amolecendo, e ele me pegou firme pela cintura, e foi beijando meu pescoço. Senti ele descendo minha saia, eu nada fiz, o desejo agia no meu lugar, ele tirou minha calcinha, e empinou minha bunda e abriu minhas pernas, e começou a chupar minha buceta molhada, eu dizia que era errado, mas ele continuou mesmo assim, como fazia muito tempo que eu não recebia uma chupada logo gozei. Rian me virou e me deu um beijo na boca, o que me deixou mais excitada, e foi logo tirando o pau pra fora, nossa era maior que a do meu marido, ele me mandou chupar, eu disse que devíamos parar mas ele não ouviu, e me colocou de joelhos, eu timidamente fui aproximando minha boca daquele pau e fui engolindo, quase entreguei, mal cabia tudo na minha boca, eu logo peguei o jeito e mais solta mamei gostoso no pau do Rian, ele empurrava minha cabeça bem rápido contra seu pau quase engasguei, ele me fez levantar, levantou uma das minhas pernas e colocou na portinha da minha xota molhada, pedi pra ele não fazer aquilo, mas era tarde seu pau estava dentro de mim, ele começou bem devagar nas metidas e eu gemendo feito uma puta, a medida que ele aumentava o ritmo, nem precisa dizer que gozei gostoso no pau dele, depois de um tempo metendo naquela posição, ele me pôs em cima da mesa e continuou metendo gostoso, nossa era uma delícia, ele socando bem forte na minha bucetinha, enquanto apertava meu pescoço e levantou minha blusa e mamou nos meus peitos médios, depois de um bom tempo ele urrou e eu não podia acreditar, o safado gozou dentro de mim, aqueles jatos de porra quentinha me preenchendo, eu resmunguei e ele pediu desculpas, eu disse que aquilo não se repetiria por era errado.
Meu marido chegou a noite como sempre, e ele tem o sono pesado, fora que ele também toma remédio pra dormir, eu estava sem sono pensando no que tinha acontecido, e eis que sorrateiramente o Rian adentrou o quarto, eu disse cochichando:
- você é louco, ainda bem que ele tem o sono pesado
- ah tia eu não consegui parar de pensar em hoje cedo
- esquece isso menino, volta pro seu quarto
- não tia, vai ser rapidinho, ele nem vai notar já que tem sono pesado
- não menino, volta pro seu quarto
Ele claramente não obedeceu e colocou o pau pra fora, e se aproximou, eu concordei e chupei ele um pouco, fui mais pra beirada da cama e ele puxou meu short e minha calcinha de lado e foi metendo aquela rola gostosa na minha bucetinha toda molhada, ele meteu bem gostoso, tive q morder o travesseiro pra não gemer de prazer, não pude acreditar, eu mulher evangélica, transando com o sobrinho do meu marido na cama com ele dormindo. E novamente o Rian gozou dentro de mim, e saiu do quarto, meu marido continuava dormindo, fui até o banheiro me limpar, e curiosa fiquei e ainda tinha resquícios da porra dele não minha xota, provei, e era meio doce com um salgadinho no final, mas gostei, voltei pra cama e dormi bem aquela noite.
No outro dia era fim de semana e meu marido estava de folga e disse que iria pescar com alguns amigos, chamou o Rian, que disse que não estava bem e que não iria, ele então disse que não ia demorar também, e novamente ficamos sozinhos eu e o Rian.
Depois que meu marido saiu não deu outra o Rian chegou por trás de mim e me agarrou, eu não resisti e fomos pro quarto, onde sem pudor algum fizemos um 69, o meu primeiro, chupei de uma forma tão gostosa que ele não aguentou e gozou na minha boca, cuspi a maior parte, mas engoli um pouco, ele se deitou e eu fui pro cima e cavalguei gostoso no pau dele, depois ele me pôs de quatro e começou a socar na minha bucetinha, senti ele tirar o pau e começar a passar na portinha do meu cuzinho, eu disse que não, pois nunca tinha dado e que minhas amigas disseram que tinha doído muito, ele contra pôs dizendo que ele ia fazer com carinho e que se doesse pararia, eu inocente disse que estava bem, ele chupou meu cuzinho deixando bem molhado e foi pressionando seu pau no meu buraquinho, que foi se abrindo, estava doendo muito, pedi pra parar, ele foi até a penteadeira e pegou um creme de cabelo e passou, e foi tentando novamente, meu cuzinho parecia querer muito aquele pau, e foi abrindo bem fácil, doía, agora menos, e quando menos esperava ele meteu de uma vez só, eu urrei de dor, cheguei a ver estrelinhas. Ele esperou um pouco e começou um vai e vem devagar e a dor foi passando e de transformando em prazer, Rian começou a bombar mais forte ainda meu cuzinho, me rasgando todinha, mas era uma delícia aquele pau no meu cuzinho, novamente ele gozou agora no meu cuzinho, e mesmo depois de duas gozadas seu pau continuava duro, colocou de novo na minha bucetinha, onde gozou de novo, e toda aquela porra saindo dos meus dois buraquinhos, era uma delícia, nos recompomos, e fui fazer o almoço, meu marido não demorou chegar, a tarde fui pra casa de uma amiga da igreja, ela era bem safada, contei pra ela que achou o máximo, Rian ficou por mais uma semana em casa, e como já estava viciada dava todo dia pra ele, principalmente o cuzinho, e já que meu marido não quis o sobrinho dele deflorou meu cuzinho, sem saber de nada.
Foto 1 do Conto erotico: Eu tia evangélica pedi a virgindade do cuzinho com o sobrinho

Foto 2 do Conto erotico: Eu tia evangélica pedi a virgindade do cuzinho com o sobrinho

Foto 3 do Conto erotico: Eu tia evangélica pedi a virgindade do cuzinho com o sobrinho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ivancadeirante

ivancadeirante Comentou em 14/07/2022

Nossa que delicia de evangelica amei seu conto

foto perfil usuario rijo56

rijo56 Comentou em 27/06/2021

Muito bom, merece meu voto. Delícia de evangélicas, não, não, não pares.

foto perfil usuario raycar23

raycar23 Comentou em 17/06/2021

Adorei Esther,q delícia de conto,me executou demais, vc deve ser muito gostosa

foto perfil usuario casalalphaebeta

casalalphaebeta Comentou em 02/04/2020

Adoro essas evangelicas com a mente fertil. E libido represada. Qnd solta a tampa... sao excelentes putas. E como fazem com gosto. Anal então... delicia.

foto perfil usuario fjoliveira

fjoliveira Comentou em 27/03/2020

Que sobrinho de sorte ou é a tia?

foto perfil usuario robertcachorro

robertcachorro Comentou em 25/03/2020

Como eu gostaria de comer uma coroa como vc . Sendo evangélica ou não vc é mulher e não está isenta dos prazeres da carne . Quando satisfazemos os prazer da carne e uma delícia e deu pra perceber no conto . Sorte foi a do sobrinho do seu marido. Queria eu está no lugar dele . Excelente conto .adoro mulheres coroas que nem vc. Manda um oi no meu zap . 68 9220 2991

foto perfil usuario tijuko

tijuko Comentou em 25/03/2020

Adoro ler esses relatos de mulheres que deixam sua sexualidade aflorar e se descobrem verdadeiras putas.

foto perfil usuario adorolokuraspro

adorolokuraspro Comentou em 24/03/2020

Dlc d tia sfd ate gz

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 24/03/2020

delicia de conto e fotos

foto perfil usuario xelly

xelly Comentou em 24/03/2020

Quero um sobrinho desses.

foto perfil usuario cerotico

cerotico Comentou em 24/03/2020

- Delicia de conto!!! Quero uma tia dessa!!!

foto perfil usuario dom william

dom william Comentou em 24/03/2020

Puta... simplesmente puta!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182382 - O presente de aniversário do meu irmão - Categoria: Incesto - Votos: 21
181032 - Minha médica me comeu - Categoria: Fetiches - Votos: 23
153916 - Os amigos do meu marido. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 36
151605 - Eu, meu marido coroa e o novinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 35
151473 - Meu marido me queria com o novinho. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 31
151081 - Titia, sua filha e a empregada coroa - Categoria: Incesto - Votos: 38
151064 - O presente da mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 37
150937 - Minha madrasta me ajudou a comer a empregada - Categoria: Incesto - Votos: 45
150935 - Papai não quis, comi o cu da madrasta - Categoria: Incesto - Votos: 48
139560 - Titia me enganou e comi a mamãe - Categoria: Incesto - Votos: 59
139546 - Perdendo a virgindade com a titia - Leitinho na Buceta - Categoria: Incesto - Votos: 39

Ficha do conto

Foto Perfil anonymous18
anonymous18

Nome do conto:
Eu tia evangélica pedi a virgindade do cuzinho com o sobrinho

Codigo do conto:
153448

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
24/03/2020

Quant.de Votos:
59

Quant.de Fotos:
3