Pegando a Cliente



Um dia estava de folga do trabalho estava em quando minha mãe pede para eu levar uma das vendedoras da loja dela na casa de uma cliente, não estava muito afim de ir, relutei mas sabia que enquanto não fosse minha mãe não me daria sossego. Então resolvi ir logo peguei minha moto e levei uma das vendedoras comigo, chegando lá disse a ela quanto terminasse de atender a cliente me ligasse para ir busca-la.
Chegando em ksa percebi que tinha algumas mensagens no meu celular, mas como não conhecia o numero e não tinha foto, não dei atenção. Passado algumas horas a vendedora liga pedindo pra eu ir busca-la e disse pra eu ir no carro que ela tinha feito algumas compras a pedido da minha mãe, assim q desliguei o telefone peguei o carro e sai, ela estava me esperando na frente da casa com a cliente. Uma loira linda que há tempos eu desejava mas não tinha coragem de chegar porque além de cliente da minha mãe ela era mais velha que eu, cheguei comprimente as duas peguei as sacolas e saímos, no caminho a vendedora perguntou porque não respondi as mensagens e eu disse que não respondi porque não sabia de quem eram, nesse momento ela da um sorriso safado e diz, a loira esta doida pra sair com você. Nesse momento quase enlouqueço, tentei ligar mas ela não me atendia mandei varias mensagens e nada, achei que tinha deixado passar a oportunidade.
A noite fui para faculdade quando chega uma notificação, era ela pedindo desculpas por não ter respondido tinha ido ao salão e esquecido o celular em ksa, não assisti mais aula depois daquela mensagem, ficamos trocando mensagens por alguns minutos quando ela me liga dizendo que estava parada na porta da faculdade, nem pensei duas vezes sai da sala correndo e fui ao encontro dela.
A noite estava chuvosa por isso quase não tinha movimento, ao sair avistei seu carro um pouco mais a frente num lugar mais escuro, corri entrei no carro, nem falei mais nada fui logo beijando ficamos ali um bom tempo nos beijando quando comecei a acariciar seus seios, baixei a blusa e comecei a chupar, ela pediu para eu parar pois alguém podia nos ver, mas não parei aqueles seios me enlouqueciam a muito tempo. Ate ela me fez parar disse para eu ir com calma q o mundo não ia acabar ali, nos beijamos um pouco mais e ficamos nisso, ela disse que tinha que ir.
Chegando em casa não conseguia parar de pensar nela trocamos algumas mensagens e marcamos de nos encontrarmos no outro dia. Na hora marcada nos encontramos na porta da faculdade deixei minha moto lá e saímos no carro dela, fomos direto pro motel não trocamos uma palavra no caminho, quando entramos fui logo arrancando a roupa dela e apreciando aquele corpo monumental joguei ela na cama e comecei a chupar aquela bucetinha linda, fiquei ali por algum tempo quando ela me puxa e me pede pra meter, fui metendo devagar pois estava bem apertada aquilo me deixava ainda mais enlouquecido, quando ela percebeu que eu estava preste a gozar ela tirou o meu pau e começou a chupar ate eu gozar.
Ate hj nos encontramos, mesmo casados não perdemos o habito de nos encontramos e matarmos a vontade que temos um do outro.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


186946 - Comendo a Esposa na Avenida - Categoria: Fantasias - Votos: 8
186624 - Casada Gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 34
81109 - Putinha disfarçada de anjo - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
79979 - Bela Morena - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
79508 - MUITA AREIA PRO MEU CAMINHÃO - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
70656 - Gostosa da Faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
66522 - Gostosa do MSN - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
61023 - Velha Amiga - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil ls85
ls85

Nome do conto:
Pegando a Cliente

Codigo do conto:
153504

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
25/03/2020

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0