Meu querido sogro (Parte II)



...ao entrar no carro, logo imaginei o que estaria por vir. Saímos da garagem e na porta de casa minha sogra acenou nos dando tchau. Ele ligou o rádio e lembro-me bem a música que tocou (Sex with me - Rihanna) fiquei muito tensa pois na minha mente só vinha um pensamento, ele vai me pegar hoje. Eu me mantive em silencio e ele também. Parecia que éramos estranhos.
Até que eu não aguentei e perguntei: - Por que o senhor fez aquilo na cozinha?
Ele me respondeu: - Porque eu já te desejo a tempos e senti que você queria, mas pode ficar tranquila que nunca mais encostarei em ti e isto será nosso segredo.
Mais uma vez eu fiquei em silêncio, parecia que ele queria me castigar ou me fazer implorar, eu estava em brasas. Tratou-me com indiferença e se manteve calado, cada metro que o carro andava eu me perguntava quando teria outra oportunidade dessas com meu sogrinho gato. Foi aí que num momento de desejo e loucura, eu o mandei parar o carro e encostar para conversarmos. E assim ele fez, eu disse de cara sem rodeios: - Eu quero continuar o que o senhor começou sogro! , logo ele veio a mim começou a me beijar calorosamente, me apalpar e eu enlouquecida me deixei ser dominada por ele. Em seguida ele disse: - Vamos para um motel aqui perto!
Ao chegar no motel parecíamos famintos, nos consumíamos com vontade. Eu me ajoelhei perante ele e comecei a chupá-lo devagar, bem babado parando na cabecinha e deslizando com ele todo em minha boca, mamei muito o deixei muito louco. Ele me pegou pelos cabelos me jogou na cama tirou minha roupa com tanta força que chegou a rasgar minha calcinha, tapou minha boca e meteu intensamente. Eu gemia, gritava e pedia:
- Ainn sogrinho me come! Me fode! Seu filho não é de nada.
Ele respondia: - Sua safada, puta! Cala a boca!
Aos poucos ele me maltratava de uma forma prazerosa, batia em minha face, me enforcava, tapava minha boca, apertava meus seios com força e eu gozava várias vezes seguida. Ele me xingava e me batia mais e mais e eu muito louca. Até que ele disse:
- Vem cá cachorra, eu te bebi de manhã. Agora você que vai engolir minha porra. Sua vadia.
Eu agachei e ele começou a se masturbar na minha frente e na hora de gozar ele empurrou o pau em minha boca jorrando tudo para eu engolir e eu engoli tudo. Ahhhh que delícia, estou aqui me lembrando bem. Tínhamos pouco tempo, então tomamos banho e ele me deixou em casa. Antes de descer do carro ele me disse:
- Agora você é minha, vou te comer toda vez que eu quiser. Não adianta fugir.
Eu saí do carro séria, mas amei ter sido fodida pelo meu sogrinho e saber que ele vai fazer sempre me deixou feliz e com mais vontade de namorar o filho dele. Aiin que vida dura a minha!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 09/05/2020

Quero te ver fazendo dp com os dois.

foto perfil usuario professorx

professorx Comentou em 26/03/2020

Delícia de conto.. queria uma nora assim .. muito gostosa e safada.

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 26/03/2020

Nossa evoluiu rápido em, que coisa gostosa

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 26/03/2020

Hummmmm....puta que pariu...adoro puta da sua laia...bem ordinária sabe, muito cadela mesmo! Você deixa qualquer macho louco por você sua biscate...amei seu conto piranha...conta mais vai...conta como ele arrombou seu cuzinho...conta vai sua vagabunda!..beijos em você todinha...sua cadela!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


153659 - Meu querido sogro (Parte III) - Categoria: Coroas - Votos: 22
153553 - Meu querido sogro (Parte I) - Categoria: Coroas - Votos: 30

Ficha do conto

Foto Perfil enjoymenow
enjoymenow

Nome do conto:
Meu querido sogro (Parte II)

Codigo do conto:
153573

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
26/03/2020

Quant.de Votos:
25

Quant.de Fotos:
0